Título e Capa 3
Escrita / Enredo 4
Originalidade 4
Personagens 5
Final 3

Sim, turma do barulho, irei falar novamente dos filmes dos anos 80, que para mim são insuperáveis. Claro que existem muitos filmes que não são horríveis, mas muito do que saiu nos anos 80, mesmo sendo considerado trash, é muito melhor que se tem feito hoje em dia com aqueles CGIs mal acabados. O filme ..

Summary 3.8 good
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

A Mosca (1986) – David Cronenberg

Sim, turma do barulho, irei falar novamente dos filmes dos anos 80, que para mim são insuperáveis. Claro que existem muitos filmes que não são horríveis, mas muito do que saiu nos anos 80, mesmo sendo considerado trash, é muito melhor que se tem feito hoje em dia com aqueles CGIs mal acabados. O filme em questão, do qual já havia assistido há muito tempo, voltou para o público, graças a NETFLIX. Nesse clássico dos anos 80, mais especificamente em 1986, foi nos apresentado um dos melhores filmes trash, terror e horror que existem, sim, estou falando do homem que acidentalmente se transformou em uma mosca. Mas como isso aconteceu? bom, vocês irão ter que assistir e ver como isso aconteceu. Mas antes, é claro, vamos a sinopse (essa eu tive que censurar pois o sinopse contém spoiler).

Esta é uma obra de terror assustadora, mas ao mesmo tempo extremamente cativante e romântica estrelada por Jeff Goldblum, que interpreta um cientista que conduz uma experiência de teletransporte. Uma jornalista (Geena Davis), que apaixonou-se por ele ao fazer a reportagem sobre suas descobertas científicas, acaba se envolvendo com uma horrenda criatura, cuja a aparência de inseto gradualmente passa a ser predominante.

Essa é a sinopse do filme mais nojento que você vai ver hoje. Há muitas partes de asco que você presenciará, não assista o filme na hora do almoço, deixe para assistir em seu momento de lazer, se sua esposa ou quem estiver com você não gostar de coisas nojentas, melhor nem ficar para ver.

a mosca brundlefly critica David Cronenberg ficção filme mundo das resenhas mundo nerd Netflix opiniao Resenha resenha de filme resumo sinopse the fly (1)

Imaginem, cinco horas sentado para fazer a maquiagem? Para tirar devia ser em um minuto, ehehehe

a mosca brundlefly critica David Cronenberg ficção filme mundo das resenhas mundo nerd Netflix opiniao Resenha resenha de filme resumo sinopse the fly (2)

Etapas de transformação

Nesse clássico veremos o ator Jeff Goldblum, que todos conhecem como o cientista de Jurassic Park e Independece Day, atuando como um cientista. Curiosamente, a partir desse filme que Goldblum obteve o destaque para atuar como cientista em outros trabalhos. Mas esse é sua primeira obra de sucesso e atuou muito bem e convenceu muito bem. Ainda mais na época com mais trash do que filmes. Esqueçam a bolha assassina, mestre dos brinquedos e até mesmo o monstro do armário. Esse investiu pesado na produção, com gasto de 15 milhões e faturando 60 milhões. Ganhou o Oscar de melhor maquiagem, que demorava cerca de 5 horas para terminar de maquiar o Jeff Goldblum.


É isso aí turma! Leiam mais no site sobre coisas de nerds! inscrevam-se em nosso site e tenham sempre novidade do que está acontecendo por aqui. Também não esqueçam de seguir nossas redes sociais e sejam felizes! Até a próxima!! Fiquem com o trailer do filme

 

 

Related posts

CRÍTICA – THE END OF THE F**KING WORLD – JONATHAN ENTWISTLE

CRÍTICA - THE END OF THE F**KING WORLD - JONATHAN ENTWISTLE


CRÍTICA - THE END OF THE F**KING WORLD - JONATHAN ENTWISTLE

The End Of The F***King World, série britânica original Netflix em parceria com o Canal Channel 4, é baseada nos quadrinhos de Charles Forsman e conta a história de James, (Alex Lawther), adolescente de 17 anos, que tem certeza de que é um psicopata. O garoto é desprovido de empatia e, boa parte...

Crítica – Dunkirk – Christopher Nolan (2017)

Crítica - Dunkirk - Christopher Nolan (2017)


Crítica - Dunkirk - Christopher Nolan (2017)

Umas das coisas que mais sou fissurado é o tema segunda guerra, inclusive aqui no site até fiz uma lista de livros sobre segunda guerra para ler. Mas desta vez irei falar sobre o filme que conta a hist´ria de evacuação militar mais complexa e grandiosa de todos os tempos, ou de que se tem...

Resenha – Fique Comigo, J. Lynn

Resenha - Fique Comigo, J. Lynn


Resenha - Fique Comigo, J. Lynn

O romance de Cam e Avery continua com a mesma química e intensidade. Porém, fique comigo entra um pouco mais a fundo em uma história familiar já brevemente contada no primeiro livro da coleção. Teresa, a irmã mais nova de Cam tinha dezesseis anos quando seu namorado Jeremy, começou á...