Ádilla Pereira

Ádilla PereiraMeu nome é Ádilla, tenho 18 anos, moro em Palmas-TO com meus pais e a coisa que mais amo e simplesmente viajar pelo mundo das palavras.

Sempre gostei de ler, desde muito pequena, quando minha mãe ia para faculdade ela me levava junto, pegávamos alguns livros da seção infantil e eu passava a aula inteira viajando. Atualmente meus autores favoritos são Cassandra Clare, Rick Riordan e Kiera Cass, e acho que só pelo nome deles vocês já devem ter percebido o quanto eu amo romance/fantasia. A paixão por escrever veio depois, primeiro escrevendo crônicas na escola, depois poemas, cartas, e mais recentemente, resenhas.

Também amo filmes e séries, e os super heróis sempre estarão nos meus favoritos, junto com filmes de muito drama e comédia, as vezes arrisco assistir um filme de terror, e fico impressionada com os efeitos especiais dos de ficção científica.

Fora desse mundo da fantasia, sou estudante de Farmácia, fã de carteirinha de praticamente tudo que envolva música, e meu sonho é viajar para qualquer lugar do mundo que tenha neve só para saber qual a sensação daqueles pequenos cristaizinhos de gelo tocando minha pele.

Mais sonhadora do que realista e movida única e exclusivamente a emoção, essa sou eu, uma garota qualquer, que encontrou nas palavras uma forma de viajar por vários mundos tão emocionantes e surreais quanto a própria vida real, com a divergência apenas de um leve toque de muita magia.

Related posts

Sthephanie Motta


Sthephanie Motta

Saudações moças e moços. Me chamo Sthephanie, moro na capital paulista, São Paulo, desde que nasci, vinte e um aninhos atrás. Tenho família no interior e em Minas Gerais, lugar que amo visitar e que sou apaixonada. Estou no 4º período de jornalismo e trabalho com assessoria de...

Letícia Melo


Letícia Melo

Bem, olá moços e moças. Meu nome é Letícia, sou natural da Paraíba, Nordeste brasileiro, onde nasci e fui criada. Tenho 17 anos e meus gêneros literários favoritos são Suspense e Romance. Desde cedo despertei interesse por livros, bem como por falar sobre eles. O que me levou a querer e buscar...

Parceiros


Parceiros