Título e Capa 3
Escrita / Enredo 4
Originalidade 4
Personagens 4
Final 5

Bernie voltou, e ele continua morto! Com essa mensagem, fica claro que serão os mesmos protagonistas e uma continuação clara de onde acabou a história no primeiro filme. Isso é um grande mérito, pois o enredo ficou ainda melhor que o primeiro filme “Um Morto Muito Louco”. Mais um dos clássicos que passavam na sessão da ..

Summary 4.0 great
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

Crítica Um Morto Muito Louco 2 [Nostalgia]

Bernie voltou, e ele continua morto!
um morto muito louco 2 resenha critica

Também está disponível em BluRay Disc

Com essa mensagem, fica claro que serão os mesmos protagonistas e uma continuação clara de onde acabou a história no primeiro filme. Isso é um grande mérito, pois o enredo ficou ainda melhor que o primeiro filme “Um Morto Muito Louco”. Mais um dos clássicos que passavam na sessão da tarde, que vale a pena ser assistido pela primeira vez ou mesmo pela centésima vez, merece uma “crítica” sobre ele.


Para quem já assistiu o primeiro filme, recomendo ler a crítica feita aqui no site sobre ele, sabe que Bernie morreu, mas que ainda assim não parecia estar morto, e acabou se envolvendo em muitas cenas engraçadas e, nesse segundo filme, as cenas foram ainda melhores. Vou fazer uma rápida passagem sobre os fatos desse segundo filme. Então, se você ainda não assistiu ao primeiro filme, recomendo que você assista ele e volte aqui depois.

No primeiro filme, nossos protagonistas “Larry” e “Richard” acabam encontrando o corpo do chefe morto na sua casa de praia, para onde eles foram convidados a passar o fim de semana. Mas antes de eles acionarem a polícia, muitas pessoas vão chegando para a festa que ele daria naquele fim de semana, a com um pouco de ajuda dos protagonistas, nosso Morto Muito Louco acaba passando como um vivo. Imagine agora as cenas prováveis que possam ter acontecido…

Nessa sequência, Larry e Richard acabam sendo despedidos da empresa, por estarem envolvido com o roubo de Bernie na empresa em que eles trabalhavam. Por terem sido demitidos e não terem recebido absolutamente nada da empresa, eles decidem roubar o cadáver de Bernie Lomax no necrotério, para que assim eles possam levá-lo até o banco onde Estaria o dinheiro roubado. 

Só que mais pessoas entram na briga pelos 2 milhões, uma feiticeira, chamada mobu, faz seus capangas tapados fazerem  um feitiço onde Bernie andaria até onde ele tinha escondido o dinheiro. Só que com dois capangas tão tapados, o feitiço sairia diferente, ao invés de ele levantar e ir andando normalmente até a mina de ouro, Bernie só se levantaria se tocasse uma música, e para a comédia ser completa, ele ainda dançaria ao se levantar. E isso no Brasil fez até surgir uma música que fez muito sucesso por aqui: A música do Bonde do tigrão Um Morto Muito Louco.

Se você está procurando uma comédia irreverente, que tire muitas risadas suas e que possa assistir com a família inteira, já sabe qual procurar.

Já assistiu? Quer assistir? Não deixe de comentar aqui em baixo. Se inscreva e fique sabendo em primeira mão nossas novidades.

CRÍTICA DO FILME UM MORTO MUITO LOUCO 2

Related posts

Resenha: Quando Fazemos História (When We Rise)

Resenha: Quando Fazemos História (When We Rise)


Resenha: Quando Fazemos História (When We Rise)

QUANDO FAZEMOS HISTÓRIA (WHEN WE RISE) When We Rise, Quando Fazemos História no Brasil, trata-se de um documentário sobre a luta LGBT nos Estados Unidos desde a década de 70, até os dias de hoje. Atravessa gerações de uma mesma luta. Dividida em 8 episódios, escrita por Dustin Lance Black e...

Resenha: Em Quanto Conto – Carlos Lazzarotto

Resenha: Em Quanto Conto - Carlos Lazzarotto


Resenha: Em Quanto Conto - Carlos Lazzarotto

Olá, leitores. Hoje vocês vão ler um resenha de um livro repleto de contos curtos que vão tornar o seu dia mais feliz ou te fazer refletir um pouco mais sobre questões que às vezes passam sem ser notadas. E e esse livro que eu vos falo é "Em Quanto Conto", escrito por Carlos Lazzarotto. Caso...

Resenha – Star Wars:  The Clone Wars (Série)

Resenha - Star Wars: The Clone Wars (Série)


Resenha - Star Wars: The Clone Wars (Série)

Finalmente! Depois de muito tempo e dedicação consegui completar todas as temporadas da minha franquia preferida. Estou me referindo às 6 temporadas das guerras clônicas entre a República e a Federação do Comércio. Mas é necessário assistirmos os filmes de Star Wars para vir a curiosidade de...