Título e Capa 3
Escrita / Enredo 3
Originalidade 3
Personagens 3
Final 3

Vídeo do canal NerdCubo Muito bem vindos, amigos! hoje iremos resenhar o filme que rodou muito em festivais mundiais antes de aterrissar no Netflix. Vamos falar de Sonhos Imperiais! não, não é um filme de Star Wars só porque temos John Boyega. Imperial Dreams é um filme de drama americano escrito e dirigido por Malik ..

Summary 3.0 good
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

Imperial Dreams (ORIGINAL NETFLIX)

Vídeo do canal NerdCubo

Muito bem vindos, amigos! hoje iremos resenhar o filme que rodou muito em festivais mundiais antes de aterrissar no Netflix. Vamos falar de Sonhos Imperiais! não, não é um filme de Star Wars só porque temos John Boyega.

Imperial Dreams é um filme de drama americano escrito e dirigido por Malik Vitthal. O filme teve sua estréia mundial em 2014, no Festival Sundance Film em 20 de janeiro de 2014. Ganhou o prêmio do público no festival. E foi lançado como um filme original da Netflix em 3 de fevereiro de 2017.

O Enredo tem como base Bambi (John Boyega), um jovem de 21 anos de idade, recém-reformado, e que tem amor por seu filho, Daytone, e seu futuro e o de sua família é posto à prova quando ele é libertado da prisão e retorna ao seu violento gueto de Los Angeles. Os temas incluem o encarceramento em massa, a importância da educação, o perfil racial pela polícia e os muitos obstáculos presentes no sistema, que impedem que os interessados em reabilitação sobrevivam quando colocados de volta à sociedade. O título Imperial Dreams faz referência a um ponto no filme onde a natureza dos imperadores dos projetos é exposta.

Nesse filme temos a história de Bambi, um ex-presidiário que saiu da cadeia com os olhos fitos na honestidade e sonhos. Já que enquanto preso escreveu uma autobiografia. Destinado a lançar seu livro, Bambi enfrenta logo os primeiros problemas, que são nada mais que: convites a voltar para o crime, que fora negado por Bambi, pois agora precisa cuidar de seu filho, uma vez que sua mulher está presa também. Restando apenas a Bambi cuidar de seu filho.

A atuação foi muito bem feita por John Boyega, nos deixando realmente dentro do universo do filme, que nada mais é que o gueto de Los Angeles, nos piores lugares que a cidade deixa escondido por trás das maravilhas que ela possui. Temos cenas que chocam o telespectador que nos faz pensar que não é só porque são dos EUA que tem tudo. O filme mostra que muitos pensam que não existe num local como Los Angeles.

Mas vale a pena ver o filme? Sim, vale sim, não espere um final hollywoodiano, mas espere um final que pode acontecer com qualquer um, já que a vida nem sempre é um mar de rosas.

Se você já assistiu o filme comente aqui embaixo, se não, comente também! Não esqueça de nos seguir e compartilhar nossas resenhas! até a próxima!

Related posts

Resenha – Power Rangers: RPM

Resenha - Power Rangers: RPM


Resenha - Power Rangers: RPM

Sim amiguinhos. Hoje vamos falar dos heróis que não sangram, mas soltam faíscas. Os heróis que fazem toda uma coreografia para vestir suas roupas. Os heróis com os efeitos especiais mais toscos da TV. Exatamente, vamos falar de Power Rangers. Mais especificamente, Power Rangers: RPM. Vou colocar...

Godzilla (Netflix)

Godzilla (Netflix)


Godzilla (Netflix)

Muito bem pessoal, hoje iremos falar sobre uma série que começou com um episódio de uma hora e vinte minutos bem apresentados para todos nós aficionados pela ficção. Mas antes de mais anda devo admitir que não sou muito conhecedor das coisas Godzillianas, o que sei são bem simples, mas mesmo...

Star Wars: Os Últimos Jedi (spoiler)

Star Wars: Os Últimos Jedi (spoiler)


Star Wars: Os Últimos Jedi (spoiler)

Sim, meus amigos, finalmente fui ver Star Wars, e espero que gostem do que tenho para contar sobre minhas percepções sobre o que vi no filme. E antes de tudo digo, pode conter spoilers, então se você ainda não viu, volte aqui só depois de ter assistido. Acredito que esse filme é mais um...