[Lançamento] Angus – O Primeiro Guerreiro

Angus Origens CAPA

Ebook Grátis na Amazon

ANGUS ORIGENS

O Angus já foi lançado em 30 países e ficou na lista de mais vendidos em países como China, Rússia, Taiwan, Austrália, Grécia, Espanha, Hungria e outros países da América Latina. E possuí até Card Game.

Ah, é GRATUITO!

Sinopse: Angus Origens:

Conheça a aventura épica que conta a origem do clã de Angus MacLachlam!
Uma terrível batalha entre Bretanha e Irlanda. Um conflito entre duas religiões: a pagã do deus Cernunnos da Irlanda, e o Cristianismo, da Pictávia e da Escócia.
Neste obscuro cenário, uma espada sagrada é entregue nas mãos de um grande guerreiro: Oengus MacLachlam. Ele e seus ancestrais enfrentarão a mais devastadora invasão que tentará destruir a Cristandade e na Bretanha.
O futuro de grandes reis está em perigo, assim como o futuro de toda a Cristandade.

ANGUS : O PRIMEIRO GUERREIRO

Dia 20 de março de 2017 estará disponível o primeiro livro da trilogia que conta a história do clã de Angus Maclachlam: ANGUS - O PRIMEIRO GUERREIRO.
Lançado pela Editora Novo Conceito sob o selo Novas Páginas.

O demônio quer tudo destruir. Tudo conquistar. Mas há um guerreiro de nome Angus MacLachlan que parece não tombar diante dos seus ataques. Ele não se curva diante de suas tentações. Ele não cede diante dos prazeres que o demônio apresenta. Ele parece abençoado, luminoso, assim como luminosa é sua espada a espalhar cadáveres dos filhos das trevas, dos injustos. Ele parece libertar os cativos. Ele parece unificar reis. Ele é um oponente terrível contra Satanás, que tenta destruir a Cristandade e seus gloriosos reinos para sempre. Angus – O Primeiro Guerreiro é o início de uma Saga ilustrada que começa no século VI e termina nos dias atuais com a vinda do Anticristo.

Angus - O primeiro guerreiro CAPA

Quer saber um pouco mais sobre essa história incrível?
Acesse suas redes sociais

YouTube-icon-full_color  Instagram_icon  facebook  Skoob

Related posts

Resenha: Não Há Segunda Chance – Harlan Coben

Resenha: Não Há Segunda Chance - Harlan Coben


Resenha: Não Há Segunda Chance - Harlan Coben

"Não se tratava de nenhum herói que ele ia chamar. Muito pelo contrário, mas, afinal, tudo o que importava era sobreviver. Palavras bonitas e justificativas funcionavam em tempos de paz. Em tempo de guerra, em questões de vida ou morte, a coisa era mais simples: nós ou eles." Que "Harlan Coben"...

Resenha: Mais do Que Isso –  Patrick Ness

Resenha: Mais do Que Isso - Patrick Ness


Resenha: Mais do Que Isso - Patrick Ness

Mais do que isso virou um dos meus livros favoritos Depois do sucesso que foi Sete Minutos depois da Meia-noite, que ganhou até um filme, que atualmente está disponível na netflix, foi lançado agora no Brasil o livro Mais do Que Isso, Ambos escritos por Patrick Ness e lançados pela Editora Novo...

A Reportagem – Bettina Muradás

A Reportagem - Bettina Muradás


A Reportagem - Bettina Muradás

  Sabe quando conhecemos tanto um lugar que poderíamos descrever sobre o lugar com qualquer um? Foi essa sensação que tive ao ler Quincas Berros d’água, na parte em que Jorge Amado descreve sobre a escada do Pelourinho e sua lavagem anual, no momento em que li sobre o lugar que visitei muitas e...