Lançamento: O Livro do Silêncio

 

Um dos maiores sucessos da fantasia nacional, na estreia da coleção Planeta Minotauro

“Um babalaô me contou: antigamente os orixás eram homens. Homens que se tornaram orixás por causa de seus poderes. Homens que se tornaram orixás por causa de sua sabedoria.”

PIERRE FATUMBI VERGER

De repente, os instrumentos de Orunmilá se calam. Qual será o motivo do silêncio de Ifá? A força e a ajuda de Exu, Ogum e Oxóssi serão suficientes para que o maior adivinho da África ancestral reencontre seus poderes?

Já na caótica São Paulo dos dias atuais, o jovem jornalista New se vê envolvido em uma missão a que parecia destinado
desde o berço, mas com a qual ele não consegue se identificar.

Na aclamada trilogia Deuses de Dois Mundos, PJ Pereira desafia o limite entre o conhecido e o desconhecido, o estranho e o maravilhoso, o real e o fantástico. O leitor é conduzido a uma viagem entre os níveis de existência do Aiê, a terra dos homens, e do Orum, o mundo em que, de acordo com a rica mitologia africana, vivem os orixás.


 

Compre na sua loja favorita:

SOBRE O AUTOR

PJ Pereira é escritor e autor desta trilogia best-seller, que lhe rendeu o Prêmio Luiza Bairros pela contribuição à cultura africana no Brasil. Nascido e criado no Rio de Janeiro, sempre foi fascinado pelas tradições religiosas do Nordeste, de onde vieram seus avós. Daí saiu a inspiração para seus livros. Como publicitário, ganhou um Emmy, produziu longas-metragens e webséries, e é o único brasileiro com quatro Grand Prix no festival de Cannes.

Mora na Califórnia com a esposa e o filho. Em 2017 lançou A mãe, a filha e o espírito da santa, também pela Planeta.

 Ficha Técnica:

Data de publicação: 01/05/2018
ISBN: 978-85-422-1296-9
Código: 10224470
Formato: 16 x 23 cm.
Apresentação: Brochura com orelhas
Coleção: Outros
Sentido de leitura: Occidental

Related posts

Resenha: O Fogo Invisível – Javier Sierra

Resenha: O Fogo Invisível - Javier Sierra


Resenha: O Fogo Invisível - Javier Sierra

Qual é a verdadeira origem da arte? O jovem e promissor linguista David Salas não esperava tirar férias de um dia para o outro e ir à Madri – menos ainda encontrar-se lá com Lady Victoria Goodman, uma velha amiga de seus avós que não via havia mais de vinte anos. De repente, os planos para suas férias mudam de maneira drástica e ele se vê em uma corrida surpreendente para desvendar o que aconteceu com um aluno de Lady Goodman, que ela diz ter sido assassinado. Para sua surpresa, a resposta parece estar escondida no mito do Graal e sua ligação com a Espanha. Entre igrejas romanas remotas nos Pirineus, coleções de arte em Barcelona, livros antigos e códigos estranhos, David e seus companheiros nos levam a um enredo cheio de intrigas e mistérios, que nos fazem questionar sobre a origem da inspiração, da literatura e da verdadeira arte.

[Novidade] A Batalha do Acampamonstro

[Novidade] A Batalha do Acampamonstro


[Novidade] A Batalha do Acampamonstro

Adquira o seu Escoteiros & Monstros -  Livro 1 - Autor Jim Anotsu, Ilustrador André Dias SINOPSE: Na Ilha do Enforcado as coisas são um pouco diferentes. Lá, monstros convivem com pessoas, e ser um escoteiro é muito mais perigoso do que você pode imaginar. Mas Nemo e Louise...

Resenha: Deuses de Dois Mundos – O Livro do Silêncio

Resenha: Deuses de Dois Mundos - O Livro do Silêncio


Resenha: Deuses de Dois Mundos - O Livro do Silêncio

Já me acostumei a ver obras se apoiando em várias religiões e mitologias diferentes, mas nunca tinha visto uma obra que trabalhasse tão bem com as questões das religiões afro-brasileiras quanto O Livro do Silêncio, primeiro da trilogia Deuses de Dois Mundos, escritos por PJ Pereira. Vou deixar a...