Título e Capa 3
Escrita / Enredo 3
Originalidade 4
Personagens 3
Final 2

No serviço de streaming NETFLIX somos sempre agraciados com filmes que, em sua grande maioria, são ótimos. De todos os filmes e séries que venho assistindo, nas categorias “originais”, sempre sou surpreendido por alguma coisa. O filme da vez não é um exemplo de ótimo roteiro, a atuação é boa e convincente, mas antes de mais ..

Summary 3.0 good
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

Missão: Moedas – NETFLIX (2017)

missão moedasNo serviço de streaming NETFLIX somos sempre agraciados com filmes que, em sua grande maioria, são ótimos. De todos os filmes e séries que venho assistindo, nas categorias “originais”, sempre sou surpreendido por alguma coisa. O filme da vez não é um exemplo de ótimo roteiro, a atuação é boa e convincente, mas antes de mais nada, vamos para a sinopse:

“Quatro adolescentes decidem tomar uma atitude ousada para conseguir salvar sua escola da falência. Quando a crise ameaça fechar o colégio e cortar bolsas de estudos, os jovens começam a colocar em prática um plano arriscado para arrecadar 10 milhões do dólares, e uma invasão a Casa da Moeda é o primeiro passo.”

missão moedas

a missão era simples: roubar os moldes, adulterar e devolver. Dessa forma a casa das moedas iria fazer copias originais falsas.

O filme começa de uma maneira muito boa. Temos um envolvimento que nos faz querer saber mais sobre a crise que nos é apresentada, mas acredito que da metade pra frente alguns pontos acabam sendo esquecidos, creio eu que seja pelo fato do plano de fundo ser pouco resolvido, dando origem a revelações sociais na vida dos quatro envolvidos no plano mirabolante. Tenho a sensação de que tudo está fácil demais e que o pretexto para a invasão acaba sendo deixado de lado. Vemos uma tentativa de desenvolvimento único para cada personagem da história, com problemas distintos que cada um começa a passar, mas que de alguma forma acabam sendo respondidos em um cruzamento de interesses de cada personagem. Acho que seria melhor se apenas mostrassem o plano da invasão com mais detalhes, com um desfecho mais real do que teve. Afinal, ao término do filme, não nos é mostrado o que aconteceu com os problemas que o pai de Jason teve ou se foi de fato resolvido. A única explicação que temos é a parte em que o diretor geral explica que todos os encargos e resultados ao responsável pela corrupção serão executados, mesmo depois de sabermos quem foi o responsável pelo crime, que no final sai impune e não temos a certeza que ele fez o que prometeu que faria.

Sobre os personagens, até que atuação foi boa, mas o plot poderia ter ajudado mais para que os atores fossem um pouco mais utilizados. Como por exemplo a atriz Sasha Pieterse (Alisson de Pretty Little Liars); que teve a imagem muito utilizada nos trailers e divulgações, mas que não teve um papel tão desenvolvido assim na trama.


Resumindo, o filme teve uma atuação boa, teve qualidade na maneira que foi filmado, mas pecou ao fazer o desfecho, não concluindo da maneira adequada e deixando muitas perguntas sem respostas. Sendo assim, se tornou um filme comum para relaxar depois do estresse.

É isso aí turma! Até a próxima e não deixem de comentar e acompanhar nossas redes sociais.

Confiram o trailer do filme:

Related posts

Crítica: O Matador (Netflix)

Crítica: O Matador (Netflix)


Crítica: O Matador (Netflix)

  Bem-vindos amigos do Mundo das Resenhas!! Hoje iremos falar sobre o melhor filme de Bang-Bang que você vai ver aqui nas terras Tupiniquins! Isso mesmo, um filme brasileiro de Bang-Bang.   A primeira vez que vi um filme brasileiro de “bang-bang” foi no canal cultura numa tarde de domingo. Eu...

Crítica – Creed: Nascido Para Lutar

Crítica - Creed: Nascido Para Lutar


Crítica - Creed: Nascido Para Lutar

Olá amiguinhos. Entrem no Youtube, pesquisem Gonna Fly e escutem esse hino enquanto fazem a leitura de mais uma crítica aqui no Mundo das Resenhas. Hoje vamos falar sobre um filme que veio como uma surpresa para os amantes de boxe e Sylvester Stallone. Creed: Nascido para Lutar. Vou colocar a...

Crítica: A Morte te dá Parabéns

Crítica: A Morte te dá Parabéns


Crítica: A Morte te dá Parabéns

"A morte te dá parabéns" conta a história de Tree, uma jovem universitária que vive a vida sendo egoísta, arrogante e maltratando as pessoas a sua volta, inclusive o pai que ela ignora até metade do filme. Além do gênio difícil, a protagonista vive o famoso clichê, que atualmente deixou de...