Título e Capa 3
Escrita / Enredo 3
Originalidade 4
Personagens 3
Final 2

No serviço de streaming NETFLIX somos sempre agraciados com filmes que, em sua grande maioria, são ótimos. De todos os filmes e séries que venho assistindo, nas categorias “originais”, sempre sou surpreendido por alguma coisa. O filme da vez não é um exemplo de ótimo roteiro, a atuação é boa e convincente, mas antes de mais ..

Summary 3.0 good
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

Missão: Moedas – NETFLIX (2017)

missão moedasNo serviço de streaming NETFLIX somos sempre agraciados com filmes que, em sua grande maioria, são ótimos. De todos os filmes e séries que venho assistindo, nas categorias “originais”, sempre sou surpreendido por alguma coisa. O filme da vez não é um exemplo de ótimo roteiro, a atuação é boa e convincente, mas antes de mais nada, vamos para a sinopse:

“Quatro adolescentes decidem tomar uma atitude ousada para conseguir salvar sua escola da falência. Quando a crise ameaça fechar o colégio e cortar bolsas de estudos, os jovens começam a colocar em prática um plano arriscado para arrecadar 10 milhões do dólares, e uma invasão a Casa da Moeda é o primeiro passo.”

missão moedas

a missão era simples: roubar os moldes, adulterar e devolver. Dessa forma a casa das moedas iria fazer copias originais falsas.

O filme começa de uma maneira muito boa. Temos um envolvimento que nos faz querer saber mais sobre a crise que nos é apresentada, mas acredito que da metade pra frente alguns pontos acabam sendo esquecidos, creio eu que seja pelo fato do plano de fundo ser pouco resolvido, dando origem a revelações sociais na vida dos quatro envolvidos no plano mirabolante. Tenho a sensação de que tudo está fácil demais e que o pretexto para a invasão acaba sendo deixado de lado. Vemos uma tentativa de desenvolvimento único para cada personagem da história, com problemas distintos que cada um começa a passar, mas que de alguma forma acabam sendo respondidos em um cruzamento de interesses de cada personagem. Acho que seria melhor se apenas mostrassem o plano da invasão com mais detalhes, com um desfecho mais real do que teve. Afinal, ao término do filme, não nos é mostrado o que aconteceu com os problemas que o pai de Jason teve ou se foi de fato resolvido. A única explicação que temos é a parte em que o diretor geral explica que todos os encargos e resultados ao responsável pela corrupção serão executados, mesmo depois de sabermos quem foi o responsável pelo crime, que no final sai impune e não temos a certeza que ele fez o que prometeu que faria.

Sobre os personagens, até que atuação foi boa, mas o plot poderia ter ajudado mais para que os atores fossem um pouco mais utilizados. Como por exemplo a atriz Sasha Pieterse (Alisson de Pretty Little Liars); que teve a imagem muito utilizada nos trailers e divulgações, mas que não teve um papel tão desenvolvido assim na trama.


Resumindo, o filme teve uma atuação boa, teve qualidade na maneira que foi filmado, mas pecou ao fazer o desfecho, não concluindo da maneira adequada e deixando muitas perguntas sem respostas. Sendo assim, se tornou um filme comum para relaxar depois do estresse.

É isso aí turma! Até a próxima e não deixem de comentar e acompanhar nossas redes sociais.

Confiram o trailer do filme:

Related posts

RESENHA – OS INCRÍVEIS 2 – BRAD BIRD

RESENHA - OS INCRÍVEIS 2 - BRAD BIRD


RESENHA - OS INCRÍVEIS 2 - BRAD BIRD

Após 14 anos de espera, a família preferida de heróis retorna às telonas, com uma comédia mostrando dramas e dificuldades dos super-heróis e, ao mesmo tempo, mostrando o valor da família e o companheirismo dos mesmos. A trama de Os Incríveis 2 começa imediatamente após o término do primeiro...

Crítica – Se Enlouquecer, Não Se Apaixone (2010)

Crítica - Se Enlouquecer, Não Se Apaixone (2010)


Crítica - Se Enlouquecer, Não Se Apaixone (2010)

Às vezes fico me perguntando o motivo de muitas pessoas hoje em dia acharem algo como suicídio ser tão interessante. Algo incabível para minha consciência. A sociedade está cruel, para dizer a verdade, chegam até a criar jogos que botam em riscos os jovens com a falta de endorfina, serotonina...

Resenha – Power Rangers: RPM

Resenha - Power Rangers: RPM


Resenha - Power Rangers: RPM

Sim amiguinhos. Hoje vamos falar dos heróis que não sangram, mas soltam faíscas. Os heróis que fazem toda uma coreografia para vestir suas roupas. Os heróis com os efeitos especiais mais toscos da TV. Exatamente, vamos falar de Power Rangers. Mais especificamente, Power Rangers: RPM. Vou colocar...