[Novidade] A Batalha do Acampamonstro
Título e Capa 5
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 5
Final 5

Adquira o seu Escoteiros & Monstros –  Livro 1 – Autor Jim Anotsu, Ilustrador André Dias SINOPSE: Na Ilha do Enforcado as coisas são um pouco diferentes. Lá, monstros convivem com pessoas, e ser um escoteiro é muito mais perigoso do que você pode imaginar. Mas Nemo e Louise estão acostumados com o perigo, e ..

Summary 5.0 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

[Novidade] A Batalha do Acampamonstro

Escoteiros & Monstros –  Livro 1 – Autor Jim Anotsu, Ilustrador André Dias

SINOPSE:

Na Ilha do Enforcado as coisas são um pouco diferentes. Lá, monstros convivem com pessoas, e ser um escoteiro é muito mais perigoso do que você pode imaginar. Mas Nemo e Louise estão acostumados com o perigo, e nem uma ameaça sinistra é capaz de fazer os dois irmãos conviverem de forma pacífica. Até que as situações em que ambos quase morrem parecem acontecer com uma frequência bem além do normal. Mas por que alguém iria querer matá-los?

Quando os irmãos e seus amigos são interceptados por uma fantasma assustada que afirma que eles correm perigo, Nemo, Louise e seus amigos precisam encontrar uma forma de impedir que algo maligno tome conta da ilha onde é sempre verão.
________________________________________

“O livro do Jim Anotsu me trouxe lembranças de quando eu, uma criança beócia e sem conserto, sentava no sofá da sala à tardezinha com o Manual do Escoteiro Mirimno colo. Muito bom ver um cara com tanto repertório se dedicando em contar uma boa história para uma nova geração de leitores.”
Felipe Castilho autor de A Ordem Vermelha – Filhos da Degradação (Intrínseca)

“A batalha do acampamonstro é leve e divertido, e traz o que o caldeirão criativo de Jim Anotsu tem de melhor, além de garantir umas boas risadas.”
Eric Novello autor de Ninguém nasce herói (Seguinte) e Exorcismos, amores e uma dose de blues (Gutenberg)

“Um mistério eletrizante e de tirar o fôlego, com monstros, dragões e novas surpresas a cada página! As aventuras de Nemo e Louise vão te fazer desejar virar um escoteiro e morar na Ilha do Enforcado, vivendo novas peripécias com a sua bicicleta todos os dias.”
Barbara Morais, autora da Trilogia Anômalos (Gutenberg)

SOBRE O AUTOR

Jim Anotsu

Jim Anotsu é um escritor e tradutor, cursou Literatura Inglesa na elegante Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), no estado onde, em 1988, ele nasceu. Foi colaborador do site de contos Quotidianos e já teve dois livros publicados, Annabel & Sarah (2010) e A Morte é Legal (2012), ambos pela editora Draco. Mora em Belo Horizonte (MG), não come cebolas, ouve música estranha e conversa com gente esquisita. Há boatos que ele rascunha suas histórias em folhas de couve, às vezes até de alface, mas é tudo especulação.

Informações Técnicas

• Páginas: 256
• Formato: 14 x 21 cm
• Acabamento: Brochura
• ISBN: 9788582864029
• Área temática: Literatura Infantojuvenil
• Editora Nemo
• Edição: 1
• Mês/Ano de publicação: 07/2018

Related posts

RESENHA – FALCÃO, MENINOS DO TRÁFICO – MV BILL E CELSO ATHAYDE

RESENHA - FALCÃO, MENINOS DO TRÁFICO - MV BILL E CELSO ATHAYDE


RESENHA - FALCÃO, MENINOS DO TRÁFICO - MV BILL E CELSO ATHAYDE

“Este livro é um contundente relato pessoal de Celso Athayde e MV Bill dos bastidores da produção de um documentário explosivo sobre o universo dos meninos que trabalham no tráfico de drogas em diversas partes do país. Narrado em primeira pessoa, o livro revela as dramáticas experiências que...

Resenha: O Conde de Monte Cristo – Alexandre Dumas

Resenha: O Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas


Resenha: O Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas

"Esperar e ter esperança" Ah, aquele livro enorme, que te proporciona infinitos suspiros ao término da leitura e a certeza que cada página lida valeu a pena... Assim é "O Conde de Monte Cristo". Esse romance atemporal de Alexandre Dumas, nos apresenta a Edmond...

Resenha: O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares – Ransom Riggs

Resenha: O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares - Ransom Riggs


Resenha: O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares - Ransom Riggs

Desde o prólogo somos apresentados a Jacob, um garoto muito apegado a seu avô, Abraham Portman (Abe) e a todas as suas histórias, no mínimo "fantasiosas" frente a ótica comum. As memórias de Abe descreviam um mundo muito diferente do que a lógica nos permite acreditar: monstros, crianças...