Título e Capa 2
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 4
Final 4

É importante dar início a resenha avisando que “13 Histórias de Arrepiar”, embora levando o nome de “Alfred Hitchcock” na capa, não foi escrito por ele. Na realidade, o livro é uma coletânea de contos, de diversos autores desconhecidos que foram selecionados pelo tio Alfred. (Chamo ele de tio, mas na verdade não tenho nenhuma ..

Summary 4.0 great
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

Resenha – 13 Histórias de Arrepiar – Alfred Hitchcock

É importante dar início a resenha avisando que “13 Histórias de Arrepiar”, embora levando o nome de “Alfred Hitchcock” na capa, não foi escrito por ele. Na realidade, o livro é uma coletânea de contos, de diversos autores desconhe13 historias de arrepiar alfred hitchcockcidos que foram selecionados pelo tio Alfred. (Chamo ele de tio, mas na verdade não tenho nenhuma intimidade com o autor, ainda não li nenhuma obra dele).

Mas vamos falar desta obra em si.

Não é um livro muito lido, pelo menos segundo os registros do Skoob, o que é bem injusto, visto que a qualidade dos contos contidos no livro é muito boa!
Contos já são super legais de se ler, são curtinhos e quando tem um enredo bom, te prende que é uma beleza! E quando o conto envolve mistério, ah, aí fica melhor ainda!
Os contos envolvem mistérios, crimes e muito do lado obscuro dos seres humanos!
O primeiro conto desanima muito por ser extremamente fraco, faz você ficar com o pé atrás em relação ao que esperar do livro, mas do segundo conto em diante, é só surpresas!
Mais do que recomendo a vocês, a capa pode ser feia e um tanto quanto sinistra, mas as histórias contidas nessas páginas valem muito a pena!

Um detalhe a parte, que notei na internet afora, não é muito comum achar este livro a venda, você encontra mais na opção em ebook, para baixar. O motivo, já não sei, um livro bom desses deveria estar em todos os sites de venda por aí, mas procurem e leiam, como disse anteriormente, vale a pena!

Related posts

Resenha – A Intuitiva – Hannah Howell

Resenha - A Intuitiva - Hannah Howell


Resenha - A Intuitiva - Hannah Howell

“Inglaterra, século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua...

Saiba como tudo começou: Crônicas de Morrighan: A Origem do Amor

Saiba como tudo começou: Crônicas de Morrighan: A Origem do Amor


Saiba como tudo começou: Crônicas de Morrighan: A Origem do Amor

A ORIGEM DO SENTIMENTO QUE ERGUEU UM NOVO REINO Quando o primeiro volume das Crônicas de Amor & Ódio chegou ao Brasil, os leitores souberam na hora que era amor à primeira vista. A jornada de Lia — repleta de aventura, fantasia, poder e romance — fez com que os darklovers se entregassem de...

Resenha – Kimi no Na wa (Your Name)

Resenha - Kimi no Na wa (Your Name)


Resenha - Kimi no Na wa (Your Name)

Sim, amiguinhos. Hoje vamos falar sobre uma animação vinda das longínquas terras do Japão, sim, aquele Japão cheio de coisas bizarras e animes que tanto amamos, ou odiamos. Vamos falar sobre Kimi no Na wa, ou como ficou conhecido aqui no ocidente, Your Name. Bem, vou colocar a sinopse logo...