Título e Capa 2
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 4
Final 4

É importante dar início a resenha avisando que “13 Histórias de Arrepiar”, embora levando o nome de “Alfred Hitchcock” na capa, não foi escrito por ele. Na realidade, o livro é uma coletânea de contos, de diversos autores desconhecidos que foram selecionados pelo tio Alfred. (Chamo ele de tio, mas na verdade não tenho nenhuma ..

Summary 4.0 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha – 13 Histórias de Arrepiar – Alfred Hitchcock

É importante dar início a resenha avisando que “13 Histórias de Arrepiar”, embora levando o nome de “Alfred Hitchcock” na capa, não foi escrito por ele. Na realidade, o livro é uma coletânea de contos, de diversos autores desconhe13 historias de arrepiar alfred hitchcockcidos que foram selecionados pelo tio Alfred. (Chamo ele de tio, mas na verdade não tenho nenhuma intimidade com o autor, ainda não li nenhuma obra dele).

Mas vamos falar desta obra em si.

Não é um livro muito lido, pelo menos segundo os registros do Skoob, o que é bem injusto, visto que a qualidade dos contos contidos no livro é muito boa!
Contos já são super legais de se ler, são curtinhos e quando tem um enredo bom, te prende que é uma beleza! E quando o conto envolve mistério, ah, aí fica melhor ainda!
Os contos envolvem mistérios, crimes e muito do lado obscuro dos seres humanos!
O primeiro conto desanima muito por ser extremamente fraco, faz você ficar com o pé atrás em relação ao que esperar do livro, mas do segundo conto em diante, é só surpresas!
Mais do que recomendo a vocês, a capa pode ser feia e um tanto quanto sinistra, mas as histórias contidas nessas páginas valem muito a pena!

Um detalhe a parte, que notei na internet afora, não é muito comum achar este livro a venda, você encontra mais na opção em ebook, para baixar. O motivo, já não sei, um livro bom desses deveria estar em todos os sites de venda por aí, mas procurem e leiam, como disse anteriormente, vale a pena!

Related posts

RESENHA – SILÊNCIO – BECCA FITZPATRICK

RESENHA - SILÊNCIO - BECCA FITZPATRICK


RESENHA - SILÊNCIO - BECCA FITZPATRICK

“Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da...

Não se apega, não! – Isabela Freitas

Não se apega, não! - Isabela Freitas


Não se apega, não! - Isabela Freitas

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de...

RESENHA – FALCÃO, MENINOS DO TRÁFICO – MV BILL E CELSO ATHAYDE

RESENHA - FALCÃO, MENINOS DO TRÁFICO - MV BILL E CELSO ATHAYDE


RESENHA - FALCÃO, MENINOS DO TRÁFICO - MV BILL E CELSO ATHAYDE

“Este livro é um contundente relato pessoal de Celso Athayde e MV Bill dos bastidores da produção de um documentário explosivo sobre o universo dos meninos que trabalham no tráfico de drogas em diversas partes do país. Narrado em primeira pessoa, o livro revela as dramáticas experiências que...