Título e Capa 2
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 4
Final 4

É importante dar início a resenha avisando que “13 Histórias de Arrepiar”, embora levando o nome de “Alfred Hitchcock” na capa, não foi escrito por ele. Na realidade, o livro é uma coletânea de contos, de diversos autores desconhecidos que foram selecionados pelo tio Alfred. (Chamo ele de tio, mas na verdade não tenho nenhuma ..

Summary 4.0 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha – 13 Histórias de Arrepiar – Alfred Hitchcock

É importante dar início a resenha avisando que “13 Histórias de Arrepiar”, embora levando o nome de “Alfred Hitchcock” na capa, não foi escrito por ele. Na realidade, o livro é uma coletânea de contos, de diversos autores desconhe13 historias de arrepiar alfred hitchcockcidos que foram selecionados pelo tio Alfred. (Chamo ele de tio, mas na verdade não tenho nenhuma intimidade com o autor, ainda não li nenhuma obra dele).

Mas vamos falar desta obra em si.

Não é um livro muito lido, pelo menos segundo os registros do Skoob, o que é bem injusto, visto que a qualidade dos contos contidos no livro é muito boa!
Contos já são super legais de se ler, são curtinhos e quando tem um enredo bom, te prende que é uma beleza! E quando o conto envolve mistério, ah, aí fica melhor ainda!
Os contos envolvem mistérios, crimes e muito do lado obscuro dos seres humanos!
O primeiro conto desanima muito por ser extremamente fraco, faz você ficar com o pé atrás em relação ao que esperar do livro, mas do segundo conto em diante, é só surpresas!
Mais do que recomendo a vocês, a capa pode ser feia e um tanto quanto sinistra, mas as histórias contidas nessas páginas valem muito a pena!

Um detalhe a parte, que notei na internet afora, não é muito comum achar este livro a venda, você encontra mais na opção em ebook, para baixar. O motivo, já não sei, um livro bom desses deveria estar em todos os sites de venda por aí, mas procurem e leiam, como disse anteriormente, vale a pena!

Related posts

A Autobiografia de Martin Luther King: “Quando temos um sonho, devemos lutar por ele!”

A Autobiografia de Martin Luther King: "Quando temos um sonho, devemos lutar por ele!"


A Autobiografia de Martin Luther King: "Quando temos um sonho, devemos lutar por ele!"

O que é o racismo para você? Uma luta que deve ser encarada como exclusiva? Devemos responder agressões com agressões? O espaço de fala deve ser unicamente dos negros? Diálogos devem ser limitados? Todas estas questões parecem possuir respostas óbvias. Mas você já parou para pensar que esta...

Mistborn – Primeira Era: Vale a pena a leitura #03?

Mistborn - Primeira Era: Vale a pena a leitura #03?


Mistborn - Primeira Era: Vale a pena a leitura #03?

******************************NÃO contém spoiler******************************* “Mistborn” é o tipo de fantasia capaz de destruir um leitor de todas as maneiras possíveis. A fantasia épica de Brandon Sanderson faz parte do imenso universo criado pelo autor conhecido como Cosmere... Onde várias...

Palestina – Uma Nação Ocupada: Impressões e reflexões.

Palestina - Uma Nação Ocupada: Impressões e reflexões.


Palestina - Uma Nação Ocupada: Impressões e reflexões.

******************************NÃO contém spoiler****************************** Como é possível viver em um país como a Palestina? Impossível não nos fazermos esta pergunta enquanto lemos “Palestina: Uma Nação Ocupada”. Com sua reportagem em quadrinhos, o escritor Joe Sacco nos apresenta...