Título e Capa 4
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 5
Final 4

Loucura, Loucura, Loucura! Podem ficar tranquilos, pois nessa resenha não há spoiler dos outros 2 livros da série. Caso não tenho lido o segundo livro, Aden Stone contra o reino das Bruxas, leia nossa resenha dele também. Terceiro livro da saga Interligados, da escritora Gena Showalter. Leitura finalizada e só o que eu penso é: ..

Summary 4.6 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha – Aden Stone, O Rei dos Vampiros – Gena Showalter

Loucura, Loucura, Loucura!

RESENHA DO LIVRO INTERLIGADOS - ADEN STONE O REI DOS VAMPIROS

Podem ficar tranquilos, pois nessa resenha não há spoiler dos outros 2 livros da série. Caso não tenho lido o segundo livro, Aden Stone contra o reino das Bruxas, leia nossa resenha dele também.

Terceiro livro da saga Interligados, da escritora Gena Showalter.
Leitura finalizada e só o que eu penso é: cadê o próximo livro? Preciso dele! Preciso saber o final de toda essa loucura!
Loucura? Sim, loucura. A escritora foi extremamente louca de unir tantos universos em uma única história. Vampiros, lobisomens, fadas, elfos, duendes, zumbis, almas… Diversos personagens da ficção unidos em uma história e que vem dando muito certo!

Apesar de tantos mundos, a história não se perde, não fica confusa, não fica repetitiva.
Por que estou falando de não ficar repetitiva? Porque eu normalmente reclamo quando uma saga começa a se estender muito, sempre acho essas extensões chatas, forçadas e desnecessárias. Mas esse não é o caso de Aden Stone. Pelo menos, não ainda.

Nesse volume temos o nosso querido Aden, agora rei dos vampiros. O problema é que nosso querido Aden está um pouco mudado devido a sua recente transformação. No início quis até matar a autora, por ter modificado totalmente a personalidade dele, mas vi que isso foi necessário.
A história se alterna entre narrativas envolvendo como tema central os problemas de Aden e da princesa vampira Victoria e os problemas do lobo Riley e Mary Ann.
Esse jogo de um capítulo para cada casal de personagens foi muito bem executado. Graças a isso a história não fica cansativa. Dá uma dinâmica legal pra tudo.
Ao meu ver as melhores partes do livro são quando Aden conversa com as almas que estão na sua cabeça. Os diálogos são sempre muito rápidos e te prendem.
A história toda te prende, com um acontecimento que te deixa de queixo caído a cada capítulo.

Risos, surpresa, raiva, lágrimas, o livro consegue te passar todas essas emoções e quando chega no final.
QUE FINAL O QUÊ!
Uma mega sacanagem esse volume ser finalizado daquele jeito. Uma tortura com o leitor.
Agora eu fico aqui, louca, querendo saber O QUE VAI ACONTECER AGORA?
O próximo livro não tem nem data a ser lançado aqui, o que deixa claro que minha curiosidade não vai poder ser suprida tão cedo.
Mas bem, aguardemos pelas cenas do próximo capítulo.

Livro mais do que recomendado!

RESENHA DO 3° LIVRO DA SÉRIE INTERLIGADOS – ADEN STONE, O REI DOS VAMPIROS – ESCRITO POR GENA SHOWALTER

Related posts

O Conde de Monte Cristo: “A Divina Comédia de Alexandre Dumas”

O Conde de Monte Cristo: "A Divina Comédia de Alexandre Dumas"


O Conde de Monte Cristo: "A Divina Comédia de Alexandre Dumas"

*****************************NÃO contém spoiler**************************** (ANÁLISE DA OBRA E SEGUNDA OPINIÃO - CONFIRA A PRIMEIRA RESENHA POSTADA DE "O CONDE DE MONTE CRISTO" CLICANDO AQUI) *** Alexandre Dumas, o grande artista literário que através de sua escrita moldou narrativas que...

Trilogia Mar Despedaçado: Vale a pena a leitura #02?

Trilogia Mar Despedaçado: Vale a pena a leitura #02?


Trilogia Mar Despedaçado: Vale a pena a leitura #02?

*****************************NÃO contém spoiler***************************** (Confira o primeiro "Vale a pena a leitura?", a resenha da trilogia "A Rebelde do Deserto" clicando AQUI) O que você espera encontrar em uma história de fantasia? Talvez você tenha pensado em diversos elementos...

Nova York – A Vida na Grande Cidade: “A personificação do poder da nona arte.”

Nova York - A Vida na Grande Cidade: "A personificação do poder da nona arte."


Nova York - A Vida na Grande Cidade: "A personificação do poder da nona arte."

******************************NÃO contém spoiler**************************** Quando o assunto é quadrinhos, Will Eisner é encarado como leitura obrigatória. Ele não é somente considerado o pai das graphics novels, como inspirou a criação da maior premiação de quadrinhos, que inclusive leva seu...