Título e Capa 5
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 5
Final 5

“Eu só queria provar que qualquer pessoa, depois de ter passado por grande estresse pode ficar louca, assim como eu.” Coringa – A Piada Mortal Essa é a primícia de “Batman: A Piada Mortal”, uma das mais controversas histórias do morcegão. Nessa história, várias coisas acontecem, então vou tentar falar algumas sem entregar grandes spoilers. ..

Summary 5.0 Incrível
Título e Capa 5
Escrita / Enredo 4
Originalidade 5
Personagens 3
Final 3
Summary rating from 1 user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 4.0 Incrível

Resenha – Batman: A Piada Mortal

“Eu só queria provar que qualquer pessoa, depois de ter passado por grande estresse pode ficar louca, assim como eu.” Coringa – A Piada Mortal

Essa é a primícia de “Batman: A Piada Mortal”, uma das mais controversas histórias do morcegão. Nessa história, várias coisas acontecem, então vou tentar falar algumas sem entregar grandes spoilers.

Nessa história nós vemos a origem de um dos maiores vilões da DC, o Coringa, e enquanto isso, nos é mostrado mais um de seus planos insanos. Dessa vez ele quer provar que qualquer um pode ficar louco, como ele, desde que passe por fortes emoções e presencie situações insanas e doentias. Como? Bem, acho melhor não falar.

Quando eu li essa história, eu pude finalmente perceber que o Coringa não respeita ninguém, que ele não conhece limites e que ele vai até a últimas consequências para piorar ainda mais a vida do Batman.

E nessa história, também é mostrado o quanto o Batman pode ser louco, e, se o leitor for sagaz, é mostrado até porque o Batman e o Coringa são uma dupla inseparável, apesar de tudo.

Considerações finais

Essa história eu recomendo para todos os fãs do Batman, ou fãs de quadrinhos em geral. E recomendo também para quem quer entender um pouco mais sobre o Coringa, ainda que seja difícil entender ele. E depois de ler, recomendo procurar algumas entrevistas do Alan Moore sobre essa história, pois com certeza vocês vão achar um material adicional muito interessante. E novas informações contam que uma animação será feita, baseada nessa história. Com classificação indicativa para maiores de 18, essa com certeza será uma das melhores animações já feitas pela DC Comics e WB Animation.

Essa foi a resenha de hoje. Até a próxima.

“Sorria!”

modelo-novo-postagem-site-batman

 

Related posts

RESENHA – SILÊNCIO – BECCA FITZPATRICK

RESENHA - SILÊNCIO - BECCA FITZPATRICK


RESENHA - SILÊNCIO - BECCA FITZPATRICK

“Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da...

Não se apega, não! – Isabela Freitas

Não se apega, não! - Isabela Freitas


Não se apega, não! - Isabela Freitas

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de...

RESENHA – FALCÃO, MENINOS DO TRÁFICO – MV BILL E CELSO ATHAYDE

RESENHA - FALCÃO, MENINOS DO TRÁFICO - MV BILL E CELSO ATHAYDE


RESENHA - FALCÃO, MENINOS DO TRÁFICO - MV BILL E CELSO ATHAYDE

“Este livro é um contundente relato pessoal de Celso Athayde e MV Bill dos bastidores da produção de um documentário explosivo sobre o universo dos meninos que trabalham no tráfico de drogas em diversas partes do país. Narrado em primeira pessoa, o livro revela as dramáticas experiências que...