Título e Capa 3
Escrita / Enredo 5
Originalidade 4
Personagens 5
Final 4

“Eu acho que o Belo Desastre se transformou em um Belo Casamento” Depois de ver esse romance conturbado pelos olhos de Abby em “Belo Desastre” e depois de ver esse mesmo romance conturbado pelos olhos de Travis, em “Desastre Iminente”, eis que surge o terceiro livro: “Belo Casamento”. E esse livro vai tratar de que? Bem, ..

Summary 4.2 great
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

Resenha – Belo Casamento – Jamie McGuire

“Eu acho que o Belo Desastre se transformou em um Belo Casamento”

belo casamento jamie mcguire
Depois de ver esse romance conturbado pelos olhos de Abby em “Belo Desastre” e depois de ver esse mesmo romance conturbado pelos olhos de Travis, em “Desastre Iminente”, eis que surge o terceiro livro: “Belo Casamento”.
E esse livro vai tratar de que? Bem, eu achei que se trataria do casamento deles. Momentos ao longo da vida como marido e mulher depois de passados alguns anos. Abby tendo os filhos, etc. Mas me enganei.

Na verdade, nesse volume o que temos é uma “volta no tempo”, para explicar melhor como foi o casamento relâmpago de Abby e Travis em Vegas, que foi algo que a autora não se aprofundou nos outros livros.
Por ser algo mais para “preencher” essa lacuna dos detalhes do casamento do casal desastre, a história é bem curtinha. O ebook que eu li tinha 109 páginas.

Sob a visão de qual dos dois a história é narrada? Pelo dos dois! Assim, a autora agrada a gregos e troianos.
Eu particularmente, prefiro a narração de Travis, é bem mais divertido ler o ponto de vista louco dele.
Não tenho críticas a fazer a respeito desse livro, se você já leu os dois primeiros e gostou, a chance de também gostar deste é grande.
Resenha curtinha para combinar com o livro. Haha!

Até a próxima pessoal!

Sinopse:

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre… mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos… até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite…) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

RESENHA BELO CASAMENTO

Resenha do Livro Belo Casamento - por Jamie McGuire

Related posts

RESENHA – COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO – BETH FANTASKEY

RESENHA - COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO - BETH FANTASKEY


RESENHA - COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO - BETH FANTASKEY

O livro conta a história de Jessica, uma estudante comum que vive numa fazenda com os pais adotivos. A garota está prestes a completar 18 anos quando descobre ser uma princesa que vem de uma linhagem de vampiros romenos e, para a sua surpresa, está prometida em casamento ao príncipe vampiro...

Resenha: Morte de Tinta – Cornelia Funke

Resenha: Morte de Tinta - Cornelia Funke


Resenha: Morte de Tinta - Cornelia Funke

Sim amiguinhos, finalmente vamos encerrar nossas aventuras pelo Mundo de Tinta, com o último livro da trilogia Mundo de Tinta, Morte de Tinta, escrito por Cornelia Funke e lançado aqui em terras brazucas pela editora Seguinte. Vou colocar a sinopse do livro e depois digo minhas opiniões sobre o...

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre a Primeira Guerra Mundial – Santiago Farrel

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre a Primeira Guerra Mundial - Santiago Farrel


Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre a Primeira Guerra Mundial - Santiago Farrel

Esse ano completa-se praticamente cem anos de um dos conflitos que marcou todas as nações que se envolveram nela. Não, não estou referindo a segunda guerra mundial, mas sim a Primeira, na qual até hoje é considerada, e com razão, o pai de todos os conflitos modernos, já que foi nela que foi...