Título e Capa 4
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 5
Final 2

Olá, amiguinhos. Hoje venho até aqui para falar um pouco sobre a nova série da netflix: Santa Clarita Diet. Que tem no elenco nada mais nada menos que Drew Barrimore, Timothy oliphant, Liv Hewson, entre outros bons atores. A série é ambientada em Santa Clarita, uma pequena cidade da califórnia. Com foco no Casal: Sheila ..

Summary 4.2 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha da Série Santa Clarita Diet

Olá, amiguinhos. Hoje venho até aqui para falar um pouco sobre a nova série da netflix: Santa Clarita Diet. Que tem no elenco nada mais nada menos que Drew Barrimore, Timothy oliphant, Liv Hewson, entre outros bons atores.

A série é ambientada em Santa Clarita, uma pequena cidade da califórnia. Com foco no Casal: Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Thimoty Oliphant) e um pequeno problema que muda muito a vida meio tediosa deles”. Algo totalmente sobrenatural acontece quando Sheila passa mal, vomita muito (muito mesmo), e morre logo em seguida. Mas alguns minutos após o acontecimento Sheila “volta à vida” um pouquinho “morta”.

Uma grande mudança acontece na vida de Sheila, pois antes de ela se tornar uma “não-morta”, ela era uma pessoa pacata, que acatava o que o chefe queria, não tinha muita imposição com os seus clientes e não gostava muito de fazer sexo com o marido. Após o acidente, a personalidade de Sheila morre junto com ela, ela se torna uma pessoa mais sociável, sai com as amigas, vira uma fera na cama e também acaba se tornando uma excelente corretora de imóveis.

Já o marido de Sheila, Joel, fica relutante para aceitar que a esposa dele agora precisa de carne humana para comer, e que para ela se alimentar, ela terá que começar a matar pessoas. Só que além dessa mudança que ele tem que aceitar, ele começa a perceber que ele não é um marido que se impõe como tal, então ele ainda tem que tentar mudar o seu jeito.

A série é uma comédia muito original, com piadas bem elaboradas entre algumas cenas que fazem suspense. Podemos apontar bem a maneira que a filha reagiu às novas mudanças e ao” ser meio que esquecida” pelos pais, que estão mais preocupados com os seus novos problemas.

Recomendo a todos a série Santa Clarita’s Diet, pois além de ter somente 10 episódios de  30 minutos cada, com certeza vai te tirar algumas risadas, e vai fazer você querer saber porquê Sheila virou um zumbi.

Até a próxima, e não esqueçam de comprar um freezer grande para congelar os corpos, pois assim a carne fica fresquinha por mais tempo.

RESENHA DA NOVA SÉRIE DA NETFLIX: SANTA CLARITA DIET

Related posts

Resenha: Tudo Tem Uma Explicação – Kennedy Ramos

Resenha: Tudo Tem Uma Explicação - Kennedy Ramos


Resenha: Tudo Tem Uma Explicação - Kennedy Ramos

E hoje vou falar um pouco do lançamento da Editora Planeta de Livros Brasil: "Tudo Tem Uma Explicação". Escrito pelo autor e professor Kennedy Ramos e lançado sob o selo Outro Planeta, o livro chegou as livrarias para felicidade dos, assim como eu, fãs de biologia. Criador da plataforma...

Resenha: Querido Vizinho – Penelope Ward

Resenha: Querido Vizinho - Penelope Ward


Resenha: Querido Vizinho - Penelope Ward

Hoje, trago a vocês a resenha do livro Querido Vizinho, de Penelope Ward. Este é o primeiro livro da autora que leio, também é o primeiro livro do gênero romance erótico, e posso dizer que não foi exatamente como eu esperava, mas foi muito bom . Esse livro não me atraiu pela capa, ela é bonita...

Resenha: Deuses de Dois Mundos – O Livro do Silêncio

Resenha: Deuses de Dois Mundos - O Livro do Silêncio


Resenha: Deuses de Dois Mundos - O Livro do Silêncio

Já me acostumei a ver obras se apoiando em várias religiões e mitologias diferentes, mas nunca tinha visto uma obra que trabalhasse tão bem com as questões das religiões afro-brasileiras quanto O Livro do Silêncio, primeiro da trilogia Deuses de Dois Mundos, escritos por PJ Pereira. Vou deixar a...