Título e Capa 4
Escrita / Enredo 5
Originalidade 3
Personagens 4
Final 4

Não deixe de Ler a Nossa Resenha do Segundo Livro: Desastre Iminente Vai Fazer Você Se Apaixonar… Um cara lindo, forte e, pasmem, inteligente, embora seja um tanto quanto canalha.  E uma garota, que como qualquer outra, não quer um cara canalha na vida dela. Mas como eu disse ali em cima, o canalha é ..

Summary 4.0 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha do Livro Belo Desastre – Jamie McGuire

Livro Belo Desastre - Resenha por Jaíne Belmonte

Não deixe de Ler a Nossa Resenha do Segundo Livro: Desastre Iminente

Vai Fazer Você Se Apaixonar…

Um cara lindo, forte e, pasmem, inteligente, embora seja um tanto quanto canalha.  E uma garota, que como qualquer outra, não quer um cara canalha na vida dela.
Mas como eu disse ali em cima, o canalha é lindo, forte e inteligente. E se interessa pela garota. É o enredo de romance perfeito para entreter qualquer adolescente, certo?
Desde que a adolescente não seja eu. MAS, algo de muito louco aconteceu, coisa que não acontecia há muito tempo se tratando de um livro de romance. O livro me prendeu. Não conseguia largar.

Travis Maddox é o cara que tem as características descritas acima e Abby Abernathy é a garota que não quer se envolver com caras assim. Óbvio do óbvio que eles acabam envolvidos.  Se na contracapa o livro é descrito como sexy e apaixonante, a história faz juz as palavras. Mas, não caiam na ladainha de já começar o livro indo pelos comentários nas orelhas do livro, que dizem que você vai amar e odiar Travis Maddox.

Qual é, quem eu vivia a odiar ao longo da história era a Abby. Tenho minha crítica, é claro.
Outro detalhe da sinopse do livro, é que Abby tem um passado que tenta esconder a todo custo. O que você pensa ao ler isso?
Que ela deve ter um passado muito punk, pra querer fugir assim, pra um lugar que ninguém a conheça e você cria essa expectativa.
Eu pensando que a menina poderia até ter sido uma assassina no passado e quando foi revelado… Puf, a maior decepção. Não achei nada surpreendente no passado dela. Nada. Autora fez drama quanto a isso pra nada.

Agora o Travis Maddox, ele sim foi um personagem totalmente apaixonante. Caso lançarem um filme baseado no livro e eles escolherem um autor que faça juz as características do Travis, todas as meninas que fossem assistir ao filme, na certa saíriam suspirando. Você vai ficar suspirando ao ler o livro.  Tem momentos “awnt que fofo!” e momentos “não acredito nisso!”.

É um romance bem legal de se ler, pelo menos esse primeiro livro foi, se o próximo for ruim, vou detonar, primeiro porque já acho que não deveria ter próximo, o final de belo desastre já poderia ter sido tido como final definitivo. Mas vamos ver qual é a da continuação dessa história.

Eu recomendo (e olha que eu, Jaíne Belmonte, recomendar um livro de romance puro, é difícil de acontecer), então, tratem de ler.

Resenha - Belo Desastre - Jamie Mcguire

Resenha do Livro Belo Desastre – Jamie McGuire

Confiram a Resenha do segundo Livro: Desastre Iminente

Related posts

Resenha: Piano Vermelho – Josh Malerman

Resenha: Piano Vermelho - Josh Malerman


Resenha: Piano Vermelho - Josh Malerman

Josh Malerman entrou na minha vida com o pé direito, quando eu li “Caixa de Pássaros”. Ainda posso sentir na pele toda a agonia que aquela leitura me causou (vide minha resenha da obra)... Então, assim que “Piano Vermelho” foi lançado, imediatamente entrou na minha lista de desejos. Desta vez...

Resenha do Livro Filhos e Soldados – Bruce Henderson

Resenha do Livro Filhos e Soldados - Bruce Henderson


Resenha do Livro Filhos e Soldados - Bruce Henderson

Hoje vamos comentar sobre um livro incrível, mas eu disse incrível mesmo. Uma obra que conta a valentia de como seis meninos alemães, e ainda por cima, judeus conseguiram fugir da Alemanha Nazista. Isso mesmo, o Livro Filhos e Soldados contém um registro incrível e maravilhoso de como garotos...

RESENHA – TPM, PARA QUE TE QUERO? – JU FERRAZ

RESENHA - TPM, PARA QUE TE QUERO? - JU FERRAZ


RESENHA - TPM, PARA QUE TE QUERO? - JU FERRAZ

Desde pequenas somos vistas como o sexo frágil, histéricas e incapazes de escrever a nossa própria história. Sim, somos bombardeadas por hormônios em todas as fases da nossa vida e precisamos aprender a lidar com isso. Não é fácil! Temos oscilações de humor e às vezes simplesmente não temos...