Título e Capa 4
Escrita / Enredo 5
Originalidade 3
Personagens 5
Final 5

Me rendo a senhora Jamie McGuire Pra quem leu minha resenha sobre o primeiro livro dessa franquia “Belo Desastre” sabe o quanto elogiei e o quanto recomendei. Inclusive critiquei esse segundo livro (antes de lê-lo) pelo fato óbvio de ele ser uma jogada para ganhar dinheiro, mas agora que de fato li, posso dar minha ..

Summary 4.4 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha do Livro Desastre Iminente – Jamie McGuire

Resenha do Livro Desastre Iminente- Jamie Mcguire

Me rendo a senhora Jamie McGuire

Pra quem leu minha resenha sobre o primeiro livro dessa franquia “Belo Desastre” sabe o quanto elogiei e o quanto recomendei. Inclusive critiquei esse segundo livro (antes de lê-lo) pelo fato óbvio de ele ser uma jogada para ganhar dinheiro, mas agora que de fato li, posso dar minha opinião concreta.
De fato, foi um livro escrito visando o ganho de verdinhas, já que o livro inteiro narra exatamente a mesma história contida nas páginas de Belo Desastre, só que dessa vez, pelos olhos do nosso querido, lindo, gostoso e canalha do Travis Maddox. Há algumas informações extras, envolvendo a mãe de Travis, mas fora isso, a história é a mesma.
Agora, a coisa estranha que aconteceu: mesmo a história sendo idêntica a primeira, eu não conseguia largar o livro, ver o lado da história pela versão do Travis é simplesmente de tirar o fôlego, se eu já achava a Abby a errada da história quase sempre no primeiro livro, nesse eu só confirmei o que eu achava.

Página após página, a mente conflitante e confusa do nosso personagem principal nos prende de maneira indescritível.
Tenho que tirar o chapéu pra senhora Jamie McGuire, porque olha, conseguir me prender em dois romances, sendo que sou mega chata pra esse tipo de história, está de parabéns !
E QUE EPÍLOGO FOI AQUELE!

O livro todo vale as 5 estrelas só pelo epílogo final, achei de muita criatividade e ousadia da autora avançar no tempo de maneira tão drástica para finalizar o livro. O que me faz pensar: será que o livro seguinte, “Belo Casamento” acontece logo depois do casamento dos nossos personagens, retratando o início da vida de casados ou vai retratar o casamento deles já passados alguns anos?
Enfim, eu recomendei o primeiro livro e recomendo esse segundo da mesma maneira.

Você literalmente não vai conseguir parar de virar as páginas!

Resenha - Desastre Iminente - Jamie Mcguire

Resenha do Livro Desastre Iminente – Jamie McGuire

Continuação do livro Belo Desastre

Related posts

Nova York – A Vida na Grande Cidade: “A personificação do poder da nona arte.”

Nova York - A Vida na Grande Cidade: "A personificação do poder da nona arte."


Nova York - A Vida na Grande Cidade: "A personificação do poder da nona arte."

******************************NÃO contém spoiler**************************** Quando o assunto é quadrinhos, Will Eisner é encarado como leitura obrigatória. Ele não é somente considerado o pai das graphics novels, como inspirou a criação da maior premiação de quadrinhos, que inclusive leva seu...

Em Águas Sombrias: Não indico!

Em Águas Sombrias: Não indico!


Em Águas Sombrias: Não indico!

******************************NÃO contém spoiler****************************** Sinopse: Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a...

Kindred: Ficção-científica ou ficção especulativa?

Kindred: Ficção-científica ou ficção especulativa?


Kindred: Ficção-científica ou ficção especulativa?

******************************NÃO contém spoiler****************************** O que dizer de um livro sobre viagem no tempo protagonizado por uma personagem negra e que se passa em uma triste época de nossa história? Octavia E. Butler me surpreendeu com uma narrativa incomoda, mas que é...