Título e Capa 4
Escrita / Enredo 5
Originalidade 3
Personagens 5
Final 5

Me rendo a senhora Jamie McGuire Pra quem leu minha resenha sobre o primeiro livro dessa franquia “Belo Desastre” sabe o quanto elogiei e o quanto recomendei. Inclusive critiquei esse segundo livro (antes de lê-lo) pelo fato óbvio de ele ser uma jogada para ganhar dinheiro, mas agora que de fato li, posso dar minha ..

Summary 4.4 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha do Livro Desastre Iminente – Jamie McGuire

Resenha do Livro Desastre Iminente- Jamie Mcguire

Me rendo a senhora Jamie McGuire

Pra quem leu minha resenha sobre o primeiro livro dessa franquia “Belo Desastre” sabe o quanto elogiei e o quanto recomendei. Inclusive critiquei esse segundo livro (antes de lê-lo) pelo fato óbvio de ele ser uma jogada para ganhar dinheiro, mas agora que de fato li, posso dar minha opinião concreta.
De fato, foi um livro escrito visando o ganho de verdinhas, já que o livro inteiro narra exatamente a mesma história contida nas páginas de Belo Desastre, só que dessa vez, pelos olhos do nosso querido, lindo, gostoso e canalha do Travis Maddox. Há algumas informações extras, envolvendo a mãe de Travis, mas fora isso, a história é a mesma.
Agora, a coisa estranha que aconteceu: mesmo a história sendo idêntica a primeira, eu não conseguia largar o livro, ver o lado da história pela versão do Travis é simplesmente de tirar o fôlego, se eu já achava a Abby a errada da história quase sempre no primeiro livro, nesse eu só confirmei o que eu achava.

Página após página, a mente conflitante e confusa do nosso personagem principal nos prende de maneira indescritível.
Tenho que tirar o chapéu pra senhora Jamie McGuire, porque olha, conseguir me prender em dois romances, sendo que sou mega chata pra esse tipo de história, está de parabéns !
E QUE EPÍLOGO FOI AQUELE!

O livro todo vale as 5 estrelas só pelo epílogo final, achei de muita criatividade e ousadia da autora avançar no tempo de maneira tão drástica para finalizar o livro. O que me faz pensar: será que o livro seguinte, “Belo Casamento” acontece logo depois do casamento dos nossos personagens, retratando o início da vida de casados ou vai retratar o casamento deles já passados alguns anos?
Enfim, eu recomendei o primeiro livro e recomendo esse segundo da mesma maneira.

Você literalmente não vai conseguir parar de virar as páginas!

Resenha - Desastre Iminente - Jamie Mcguire

Resenha do Livro Desastre Iminente – Jamie McGuire

Continuação do livro Belo Desastre

Related posts

Palestina – Uma Nação Ocupada: Impressões e reflexões.

Palestina - Uma Nação Ocupada: Impressões e reflexões.


Palestina - Uma Nação Ocupada: Impressões e reflexões.

******************************NÃO contém spoiler****************************** Como é possível viver em um país como a Palestina? Impossível não nos fazermos esta pergunta enquanto lemos “Palestina: Uma Nação Ocupada”. Com sua reportagem em quadrinhos, o escritor Joe Sacco nos apresenta...

Memórias do Subsolo: Que tipo de ser-humano é você?

Memórias do Subsolo: Que tipo de ser-humano é você?


Memórias do Subsolo: Que tipo de ser-humano é você?

******************************NÃO contém spoiler****************************** Sinopse: Escrito na cabeceira de morte de sua primeira mulher, numa situação de aguda necessidade financeira, 'Memórias do Subsolo' condensa um dos momentos mais importantes da literatura ocidental, reunindo vários...

O Conde de Monte Cristo: “A Divina Comédia de Alexandre Dumas”

O Conde de Monte Cristo: "A Divina Comédia de Alexandre Dumas"


O Conde de Monte Cristo: "A Divina Comédia de Alexandre Dumas"

*****************************NÃO contém spoiler**************************** (ANÁLISE DA OBRA E SEGUNDA OPINIÃO - CONFIRA A PRIMEIRA RESENHA POSTADA DE "O CONDE DE MONTE CRISTO" CLICANDO AQUI) *** Alexandre Dumas, o grande artista literário que através de sua escrita moldou narrativas que...