Resenha Dupla: Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal

Resenha por: Wesley Belmonte.

Nota: 4


Leia a mente das pessoas!

Então pessoal, Hoje vou falar de um livro que li já faz quatro anos. – Nossa, faz tempo? Sim, faz bastante tempo mesmo, mas eu consegui depois de tantos anos, emprestando, emprestando e emprestando (de tão bom que o livro é), tê-lo de volta em minha pequena biblioteca. Acabei de reler ele, e me surpreendi novamente. Em certa altura do livro eles começam a falar pra ler ele mais de uma vez, concordo plenamente. Toda vez que você lê  você aprende cada vez mais sobre linguagem corporal.

Você pode ver que eles não usam somente argumentos que supunham, mas também, as mais altas pesquisas do gênero.

Eles escrevem de uma maneira muito fácil e divertida, que torna uma leitura além de proveitosa, dinâmica também.

Não sei se depois desse livro vou me tornar um Expert em linguagem corporal, mas, com certeza, vou reconhecer muitos sinais que antes passavam despercebidos.

Se você quer desvendar os segredos de algumas pessoas, aprenda um pouco com esse livro. Mas tome cuidado, nem todos os sinais querem dizer que a pessoas está mentindo, desinteressada ou mesmo afim de você. Tudo é uma questão de conjuntos de ações que, minunciosamente analisadas, revelam os sentimentos que as pessoas temem ou não podem revelar.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Resenha por: Jaíne Belmonte

Nota: 4


Recomendadíssimo!

Desvendando os segredos da linguagem corporal é um guia excelente que deveria ser lido por todas as pessoas que querem “ler os pensamentos” de outra pessoa.

Ler os pensamentos? Sim! Este livro prova que isso é praticamente possível apenas observando a linguagem corporal da pessoa. Após ler e praticar o que está contido nessas páginas, você aprende a discernir quando uma pessoa está mentindo, quando ela está interessada em você ou desinteressada. Assim que terminei de ler, fiquei um tanto fixada em desvendar os gestos alheios e muito mais atenta aos meus.

Uma coisa eu tenho certeza: agora que acabei a leitura desse livro, pensarei duas vezes antes de cruzar os braços em determinadas situações e com certeza me sairei melhor em futuras entrevistas!

Related posts

RESENHA – SILÊNCIO – BECCA FITZPATRICK

RESENHA - SILÊNCIO - BECCA FITZPATRICK


RESENHA - SILÊNCIO - BECCA FITZPATRICK

“Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da...

Não se apega, não! – Isabela Freitas

Não se apega, não! - Isabela Freitas


Não se apega, não! - Isabela Freitas

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de...

RESENHA – FALCÃO, MENINOS DO TRÁFICO – MV BILL E CELSO ATHAYDE

RESENHA - FALCÃO, MENINOS DO TRÁFICO - MV BILL E CELSO ATHAYDE


RESENHA - FALCÃO, MENINOS DO TRÁFICO - MV BILL E CELSO ATHAYDE

“Este livro é um contundente relato pessoal de Celso Athayde e MV Bill dos bastidores da produção de um documentário explosivo sobre o universo dos meninos que trabalham no tráfico de drogas em diversas partes do país. Narrado em primeira pessoa, o livro revela as dramáticas experiências que...