Resenha Dupla: Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal

Resenha por: Wesley Belmonte.

Nota: 4


Leia a mente das pessoas!

Então pessoal, Hoje vou falar de um livro que li já faz quatro anos. – Nossa, faz tempo? Sim, faz bastante tempo mesmo, mas eu consegui depois de tantos anos, emprestando, emprestando e emprestando (de tão bom que o livro é), tê-lo de volta em minha pequena biblioteca. Acabei de reler ele, e me surpreendi novamente. Em certa altura do livro eles começam a falar pra ler ele mais de uma vez, concordo plenamente. Toda vez que você lê  você aprende cada vez mais sobre linguagem corporal.

Você pode ver que eles não usam somente argumentos que supunham, mas também, as mais altas pesquisas do gênero.

Eles escrevem de uma maneira muito fácil e divertida, que torna uma leitura além de proveitosa, dinâmica também.

Não sei se depois desse livro vou me tornar um Expert em linguagem corporal, mas, com certeza, vou reconhecer muitos sinais que antes passavam despercebidos.

Se você quer desvendar os segredos de algumas pessoas, aprenda um pouco com esse livro. Mas tome cuidado, nem todos os sinais querem dizer que a pessoas está mentindo, desinteressada ou mesmo afim de você. Tudo é uma questão de conjuntos de ações que, minunciosamente analisadas, revelam os sentimentos que as pessoas temem ou não podem revelar.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Resenha por: Jaíne Belmonte

Nota: 4


Recomendadíssimo!

Desvendando os segredos da linguagem corporal é um guia excelente que deveria ser lido por todas as pessoas que querem “ler os pensamentos” de outra pessoa.

Ler os pensamentos? Sim! Este livro prova que isso é praticamente possível apenas observando a linguagem corporal da pessoa. Após ler e praticar o que está contido nessas páginas, você aprende a discernir quando uma pessoa está mentindo, quando ela está interessada em você ou desinteressada. Assim que terminei de ler, fiquei um tanto fixada em desvendar os gestos alheios e muito mais atenta aos meus.

Uma coisa eu tenho certeza: agora que acabei a leitura desse livro, pensarei duas vezes antes de cruzar os braços em determinadas situações e com certeza me sairei melhor em futuras entrevistas!

Related posts

Resenha – A Intuitiva – Hannah Howell

Resenha - A Intuitiva - Hannah Howell


Resenha - A Intuitiva - Hannah Howell

“Inglaterra, século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua...

Saiba como tudo começou: Crônicas de Morrighan: A Origem do Amor

Saiba como tudo começou: Crônicas de Morrighan: A Origem do Amor


Saiba como tudo começou: Crônicas de Morrighan: A Origem do Amor

A ORIGEM DO SENTIMENTO QUE ERGUEU UM NOVO REINO Quando o primeiro volume das Crônicas de Amor & Ódio chegou ao Brasil, os leitores souberam na hora que era amor à primeira vista. A jornada de Lia — repleta de aventura, fantasia, poder e romance — fez com que os darklovers se entregassem de...

Resenha – Kimi no Na wa (Your Name)

Resenha - Kimi no Na wa (Your Name)


Resenha - Kimi no Na wa (Your Name)

Sim, amiguinhos. Hoje vamos falar sobre uma animação vinda das longínquas terras do Japão, sim, aquele Japão cheio de coisas bizarras e animes que tanto amamos, ou odiamos. Vamos falar sobre Kimi no Na wa, ou como ficou conhecido aqui no ocidente, Your Name. Bem, vou colocar a sinopse logo...