Resenha Dupla: Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal

Resenha por: Wesley Belmonte.

Nota: 4


Leia a mente das pessoas!

Então pessoal, Hoje vou falar de um livro que li já faz quatro anos. – Nossa, faz tempo? Sim, faz bastante tempo mesmo, mas eu consegui depois de tantos anos, emprestando, emprestando e emprestando (de tão bom que o livro é), tê-lo de volta em minha pequena biblioteca. Acabei de reler ele, e me surpreendi novamente. Em certa altura do livro eles começam a falar pra ler ele mais de uma vez, concordo plenamente. Toda vez que você lê  você aprende cada vez mais sobre linguagem corporal.

Você pode ver que eles não usam somente argumentos que supunham, mas também, as mais altas pesquisas do gênero.

Eles escrevem de uma maneira muito fácil e divertida, que torna uma leitura além de proveitosa, dinâmica também.

Não sei se depois desse livro vou me tornar um Expert em linguagem corporal, mas, com certeza, vou reconhecer muitos sinais que antes passavam despercebidos.

Se você quer desvendar os segredos de algumas pessoas, aprenda um pouco com esse livro. Mas tome cuidado, nem todos os sinais querem dizer que a pessoas está mentindo, desinteressada ou mesmo afim de você. Tudo é uma questão de conjuntos de ações que, minunciosamente analisadas, revelam os sentimentos que as pessoas temem ou não podem revelar.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Resenha por: Jaíne Belmonte

Nota: 4


Recomendadíssimo!

Desvendando os segredos da linguagem corporal é um guia excelente que deveria ser lido por todas as pessoas que querem “ler os pensamentos” de outra pessoa.

Ler os pensamentos? Sim! Este livro prova que isso é praticamente possível apenas observando a linguagem corporal da pessoa. Após ler e praticar o que está contido nessas páginas, você aprende a discernir quando uma pessoa está mentindo, quando ela está interessada em você ou desinteressada. Assim que terminei de ler, fiquei um tanto fixada em desvendar os gestos alheios e muito mais atenta aos meus.

Uma coisa eu tenho certeza: agora que acabei a leitura desse livro, pensarei duas vezes antes de cruzar os braços em determinadas situações e com certeza me sairei melhor em futuras entrevistas!

Related posts

Resenha: A Menina que não Acredita em Milagres

Resenha: A Menina que não Acredita em Milagres


Resenha: A Menina que não Acredita em Milagres

Milagres não existem para pessoas como Campbell. Ela não era alguém que podia arcar com os custos do privilegio da mágica. E com essa crença, ou “ descrença”, se entrega a doença terminal, que pouco a pouco, vai esvaindo a vida de seu corpo, bem como, sua vontade de lutar para permanecer aqui...

Resenha – How To Get Away With Murder (Lições de um Crime)

Resenha - How To Get Away With Murder (Lições de um Crime)


Resenha - How To Get Away With Murder (Lições de um Crime)

Sim, amiguinhos. Limpem o sangue de seus troféus, queimem bem os corpos e venham comigo em mais uma resenha de série aqui no mundo das Resenhas, Hoje vou falar um pouco sobre How To Get Away With Murder, produzida e distribuída pelo canal ABC e com ínicio de exibição na rede globo sob o nome...

Resenha – It, A Coisa – Stephen King

Resenha - It, A Coisa - Stephen King


Resenha - It, A Coisa - Stephen King

"Ele soca postes de montão e insiste que vê assombração" Tenho que respirar fundo antes de começar essa resenha, porque esse livro me tirou completamente o ar! "Este livro foi iniciado em Bangor, Maine, no dia 9 de setembro de 1981, e terminado em Bangor, Maine, em 28 de dezembro de 1985"...