Título e Capa 3
Escrita / Enredo 4
Originalidade 5
Personagens 5
Final 4

Hoje falarei do livro “Escuridão no Fim do Túnel”, do autor “Henrique de Micco”, parceiro do Mundo das Resenhas. Prontos? O show de horrores vai começar! (Quem já leu, vai captar a referência). Escuridão no Fim do Túnel trata-se de uma coletânea de contos de terror, super curtinhos e com uma coisa em comum, em ..

Summary 4.2 great
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

Resenha: Escuridão no Fim do Túnel – Henrique de Micco

escuridao no fim do túnelHoje falarei do livro “Escuridão no Fim do Túnel”, do autor “Henrique de Micco”, parceiro do Mundo das Resenhas. Prontos? O show de horrores vai começar! (Quem já leu, vai captar a referência).

Escuridão no Fim do Túnel trata-se de uma coletânea de contos de terror, super curtinhos e com uma coisa em comum, em todos os contos, há muita escuridão e uma lanterna envolvida.
Uma garota usando uma lanterna enquanto corre por uma floresta. Um homem usando uma lanterna após acabar a energia quando se encontra dentro de um vagão de metrô… São diversos os fatos narrados em cada um dos contos do livro.

Trata-se de uma obra curta, 78 páginas. A leitura corre muito rápido por se tratar de contos curtos. Mas engana-se você, se achar que cada conto é uma história à parte.
Pode até ser… Mas conforme você vira as páginas, começa a perceber que cada conto se entrelaça ao próximo, de uma maneira intrigante e muito inteligente.
Faz você ansiar pelo próximo conto, para tentar entender melhor o conto anterior!
Há um grande estigma quando se trata de contos, que é construir começo, meio e um final satisfatório em tão poucas linhas e preciso dizer que o autor fez tudo isso muito bem!
Se você gosta de terror, assim como eu, se verá imerso nas histórias assustadoras e misteriosas que o autor elaborou e se você não gosta, que tal levar alguns sustos?
Uma obra de terror nacional, que está disponível em formato digital para a venda em um preço super em conta, lá na Amazon!
E além de tudo, uma ótima obra!

Aqui está uma dica de leitura que eu deixo para vocês lerem nas madrugadas, acompanhados de uma lanterna… Mas cuidado, talvez a lanterna que você tenha em casa, seja a mesma lanterna encontrada nas páginas do livro…

Até a próxima, galera!

Related posts

A Sereia – Kiera Cass

A Sereia - Kiera Cass


A Sereia - Kiera Cass

Já faz um tempo desde que li A Seleção e me apaixonei pela America e seu jeito único de ser, e vi nascer entre ela e Maxon um amor tão envolvente que me fez querer entrar nos livros da série. Mas não é sobre esse casal que vim falar hoje, e sim sobre o livro A Sereia, também da mesma autora...

Resenha: Onde não houver reciprocidade não se demore – Iandê Albuquerque

Resenha: Onde não houver reciprocidade não se demore - Iandê Albuquerque


Resenha: Onde não houver reciprocidade não se demore - Iandê Albuquerque

Sabe, crescer nos faz perceber, que o amor nem sempre se trata de insistir. As vezes queremos tanto algo ou alguém, que sequer nos damos o trabalho de refletir se aquilo, de fato, é bom pra a gente. Mantemos relacionamentos ruins, corremos atrás de pessoas que já deixaram claro que nos...

Resenha: 3% – Segunda Temporada (Original Netflix)

Resenha: 3% - Segunda Temporada (Original Netflix)


Resenha: 3% - Segunda Temporada (Original Netflix)

    Muito bem galera! Finalmente saiu a segunda temporada de 3%. E francamente, achei que não teríamos mais essa série, já que faz muito tempo desde que lançou a primeira temporada, que inclusive foi resenhada aqui no site também.     Lembro de ter reclamado das roupas dos...