Título e Capa 3
Escrita / Enredo 4
Originalidade 5
Personagens 5
Final 4

Hoje falarei do livro “Escuridão no Fim do Túnel”, do autor “Henrique de Micco”, parceiro do Mundo das Resenhas. Prontos? O show de horrores vai começar! (Quem já leu, vai captar a referência). Escuridão no Fim do Túnel trata-se de uma coletânea de contos de terror, super curtinhos e com uma coisa em comum, em ..

Summary 4.2 great
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

Resenha: Escuridão no Fim do Túnel – Henrique de Micco

escuridao no fim do túnelHoje falarei do livro “Escuridão no Fim do Túnel”, do autor “Henrique de Micco”, parceiro do Mundo das Resenhas. Prontos? O show de horrores vai começar! (Quem já leu, vai captar a referência).

Escuridão no Fim do Túnel trata-se de uma coletânea de contos de terror, super curtinhos e com uma coisa em comum, em todos os contos, há muita escuridão e uma lanterna envolvida.
Uma garota usando uma lanterna enquanto corre por uma floresta. Um homem usando uma lanterna após acabar a energia quando se encontra dentro de um vagão de metrô… São diversos os fatos narrados em cada um dos contos do livro.

Trata-se de uma obra curta, 78 páginas. A leitura corre muito rápido por se tratar de contos curtos. Mas engana-se você, se achar que cada conto é uma história à parte.
Pode até ser… Mas conforme você vira as páginas, começa a perceber que cada conto se entrelaça ao próximo, de uma maneira intrigante e muito inteligente.
Faz você ansiar pelo próximo conto, para tentar entender melhor o conto anterior!
Há um grande estigma quando se trata de contos, que é construir começo, meio e um final satisfatório em tão poucas linhas e preciso dizer que o autor fez tudo isso muito bem!
Se você gosta de terror, assim como eu, se verá imerso nas histórias assustadoras e misteriosas que o autor elaborou e se você não gosta, que tal levar alguns sustos?
Uma obra de terror nacional, que está disponível em formato digital para a venda em um preço super em conta, lá na Amazon!
E além de tudo, uma ótima obra!

Aqui está uma dica de leitura que eu deixo para vocês lerem nas madrugadas, acompanhados de uma lanterna… Mas cuidado, talvez a lanterna que você tenha em casa, seja a mesma lanterna encontrada nas páginas do livro…

Até a próxima, galera!

Related posts

Resenha – Angus: O Primeiro Guerreiro

Resenha - Angus: O Primeiro Guerreiro


Resenha - Angus: O Primeiro Guerreiro

É o ano da graça de Nosso Senhor de 2017. Eu, Jeferson, um simples bardo (com alma de bárbaro), venho até vós contar sobre Angus MacLacham, destemido guerreiro, com descendência tanto nórdica quanto picta e escota. Venham e se acheguem perto da fogueira. Peguem uma caneca de hidromel, um...

Resenha: Cartas de Amor aos Mortos – Ava Della

Resenha: Cartas de Amor aos Mortos - Ava Della


Resenha: Cartas de Amor aos Mortos - Ava Della

Querido leitor, Em pouco tempo, Laurel perderá sua admirada irmã mais velha. Ela era sua inspiração. Não apenas, por aos seus olhos, May ter sido linda, comunicativa e cheia vida, mas por ser sua melhor amiga, sua companheira. Não bastasse isso, também cai sobre ela a pressão de uma nova...

A Guerra do Paraguai de Luiz Octavio de Lima

A Guerra do Paraguai de Luiz Octavio de Lima


A Guerra do Paraguai de Luiz Octavio de Lima

Bem vindos, curiosos e aficionados por guerra! Hoje irei resenhar uma obra que não vimos até agora aqui no Mundo das Resenhas, mas que uma hora iria chegar, ao menos estava na fila de leitura. A Guerra do Paraguai, ou como é conhecida lá no Paraguai, Guerra Grande ou Guerra da tríplice...