Título e Capa 3
Escrita / Enredo 4
Originalidade 5
Personagens 5
Final 4

Hoje falarei do livro “Escuridão no Fim do Túnel”, do autor “Henrique de Micco”, parceiro do Mundo das Resenhas. Prontos? O show de horrores vai começar! (Quem já leu, vai captar a referência). Escuridão no Fim do Túnel trata-se de uma coletânea de contos de terror, super curtinhos e com uma coisa em comum, em ..

Summary 4.2 great
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

Resenha: Escuridão no Fim do Túnel – Henrique de Micco

escuridao no fim do túnelHoje falarei do livro “Escuridão no Fim do Túnel”, do autor “Henrique de Micco”, parceiro do Mundo das Resenhas. Prontos? O show de horrores vai começar! (Quem já leu, vai captar a referência).

Escuridão no Fim do Túnel trata-se de uma coletânea de contos de terror, super curtinhos e com uma coisa em comum, em todos os contos, há muita escuridão e uma lanterna envolvida.
Uma garota usando uma lanterna enquanto corre por uma floresta. Um homem usando uma lanterna após acabar a energia quando se encontra dentro de um vagão de metrô… São diversos os fatos narrados em cada um dos contos do livro.

Trata-se de uma obra curta, 78 páginas. A leitura corre muito rápido por se tratar de contos curtos. Mas engana-se você, se achar que cada conto é uma história à parte.
Pode até ser… Mas conforme você vira as páginas, começa a perceber que cada conto se entrelaça ao próximo, de uma maneira intrigante e muito inteligente.
Faz você ansiar pelo próximo conto, para tentar entender melhor o conto anterior!
Há um grande estigma quando se trata de contos, que é construir começo, meio e um final satisfatório em tão poucas linhas e preciso dizer que o autor fez tudo isso muito bem!
Se você gosta de terror, assim como eu, se verá imerso nas histórias assustadoras e misteriosas que o autor elaborou e se você não gosta, que tal levar alguns sustos?
Uma obra de terror nacional, que está disponível em formato digital para a venda em um preço super em conta, lá na Amazon!
E além de tudo, uma ótima obra!

Aqui está uma dica de leitura que eu deixo para vocês lerem nas madrugadas, acompanhados de uma lanterna… Mas cuidado, talvez a lanterna que você tenha em casa, seja a mesma lanterna encontrada nas páginas do livro…

Até a próxima, galera!

Related posts

Resenha: Não Há Segunda Chance – Harlan Coben

Resenha: Não Há Segunda Chance - Harlan Coben


Resenha: Não Há Segunda Chance - Harlan Coben

"Não se tratava de nenhum herói que ele ia chamar. Muito pelo contrário, mas, afinal, tudo o que importava era sobreviver. Palavras bonitas e justificativas funcionavam em tempos de paz. Em tempo de guerra, em questões de vida ou morte, a coisa era mais simples: nós ou eles." Que "Harlan Coben"...

Crítica: Ex Machina – Instinto Artificial

Crítica: Ex Machina - Instinto Artificial


Crítica: Ex Machina - Instinto Artificial

Posso dizer que os 108 minutos que gastei assistindo Ex Machina: Instinto Artificial foram muito bem gastos. O filme é ótimo, tem efeitos visuais incríveis, um enredo que realmente prende a sua atenção e te faz pensar em como seria se não fosse uma ficção científica e, principalmente, o quão...

Resenha: Mais do Que Isso –  Patrick Ness

Resenha: Mais do Que Isso - Patrick Ness


Resenha: Mais do Que Isso - Patrick Ness

Mais do que isso virou um dos meus livros favoritos Depois do sucesso que foi Sete Minutos depois da Meia-noite, que ganhou até um filme, que atualmente está disponível na netflix, foi lançado agora no Brasil o livro Mais do Que Isso, Ambos escritos por Patrick Ness e lançados pela Editora Novo...