Título e Capa 4
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 4
Final 5

Resenha por: Jaíne Belmonte Nota: 5 Viva a vingança! O que falar desse livro? Quais adjetivos usar para uma obra tão maravilhosa? Sou suspeita pra falar quando se trata de Sidney Sheldon, já que sou fã de carteirinha de suas obras, mas vamos lá. Essa ele não escreveu só (embora nenhuma ele escrevesse só, com ..

Summary 4.6 great
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

Resenha Especial – Sidney Sheldon

Resenha por: Jaíne Belmonte

Nota: 5

Resenha Sidney Sheldon - Depois da Escuridao

Viva a vingança!

O que falar desse livro? Quais adjetivos usar para uma obra tão maravilhosa?
Sou suspeita pra falar quando se trata de Sidney Sheldon, já que sou fã de carteirinha de suas obras, mas vamos lá.
Essa ele não escreveu só (embora nenhuma ele escrevesse só, com certeza contava com uma equipe de edição), mas dessa vez ele dividiu a capa com outro nome: Tilly Bagshawe, dela não tenho muito o que dizer já que não conheço outras obras dela, mas deixe eu falar de Depois da Escuridão.
A cada capítulo, a cada acontecimento eu ficava de queixo caído, o livro é tão surpreendente que te deixa ávido por mais e mais a cada vez que você vira a página.
No enredo, temos Grace Brookstein, uma mulher que sempre teve tudo e que numa reviravolta do destino (talvez nem tanto do destino assim), se vê sem nada e acusada de um crime, o qual ela não cometeu.
Ao perceber que sua vida inteira ela estava cercada de pessoas absurdamente falsas, ela se vê sozinha e com um desejo ardente de descobrir toda a verdade. Mesmo que a verdade possa machucá-la. E muito.
As emoções que os autores passam são tão reais, que faz o leitor se pegar sentindo a tristeza, raiva, ódio e desamparo da protagonista.
Um livro que prova que a vingança pode ser extremamente… Doce.Linha separadora


 

O Céu Está Caíndo
Resenha por: Jaíne Belmonte

Nota: 5

Resenha - O ceu esta caido sidney sheldonAh, mas o Sidney nunca me decepciona!
Mais uma obra esplêndida que me faz aplaudir de pé a mente brilhante desse escritor. É criatividade demais!
Qual a receita para um bom romance policial?
1 – Um crime.
2 – Vários suspeitos.
3 – Um personagem ávido pela verdade.
Assim é em O céu está caindo.
Aliás, eu acho as sacadas do Sidney para títulos incríveis, mas voltando a resenha…
O mistério da história começa a se desenrolar quando o milionário Gary Winthrop é baleado e morto em um assalto. Ok, coisa comum hoje em dia, infelizmente, mas também é comum que o resto da família também estejam todos mortos? E todos terem morrido em um intervalo de apenas um ano? Seria azar demais e… Conveniente demais.
Os pais de Gary, mortos em um incêndio, a irmã morta em um acidente de esqui e o irmão morto em um acidente do carro. Mas, será que todas essas mortes foram mesmo apenas acidentes e uma tragédia do destino?
Dana Evans, uma jornalista, resolve sair em busca de mais informações a respeito de todas essas mortes e o que ela vai descobrindo acaba por colocar a própria vida dela em xeque mate.Linha separadora


 

Resenha por: Wesley  Belmonte

Nota: 4

Resenha a herdeira - sidney sheldonRomance policial de primeira

Olá pessoal, resolvi hoje fazer diferente, Aliás, esse livro (e o autor também) merece.
Sempre ouvi minha mãe falando de Sydney Sheldon, então comecei a ficar curioso para ler algum livro dele.

Então no natal do ano de 2011 comprei o livro A Herdeira de presente para ela.
No final de agosto de 2012 comecei a lê-lo. Logo no início já descobri um dos motivos pelos prêmios que esse autor já ganhou,  um deles como o de autor mais traduzido do mundo.

Esse livro é um romance policial de primeira, com todos os envolvidos, com a morte do pai de Liz, como suspeitos principais (principalmente os mocinhos). a nota que eu posso dar para esse livro é um 4,5, porém, mesmo com essa nota, esse é o melhor livro de romance policial que já li — Uma verdadeira Obra-Prima — . Só não posso dar nota uma 5 com louvor, pelo final, ficou meio  vago, faltou alguns detalhes, talvez por ele ter deixado pra revelar nas últimas páginas do livro o assassino, só que isso não interfere os méritos deste Best-Seller.

Me arrependo de não ter lido o livro antes, pois em cada página você fica mais apaixonado e intrigado em tentar revelar a identidade do assassino.


 

 

Related posts

Resenha: A Menina que não Acredita em Milagres

Resenha: A Menina que não Acredita em Milagres


Resenha: A Menina que não Acredita em Milagres

Milagres não existem para pessoas como Campbell. Ela não era alguém que podia arcar com os custos do privilegio da mágica. E com essa crença, ou “ descrença”, se entrega a doença terminal, que pouco a pouco, vai esvaindo a vida de seu corpo, bem como, sua vontade de lutar para permanecer aqui...

Resenha – How To Get Away With Murder (Lições de um Crime)

Resenha - How To Get Away With Murder (Lições de um Crime)


Resenha - How To Get Away With Murder (Lições de um Crime)

Sim, amiguinhos. Limpem o sangue de seus troféus, queimem bem os corpos e venham comigo em mais uma resenha de série aqui no mundo das Resenhas, Hoje vou falar um pouco sobre How To Get Away With Murder, produzida e distribuída pelo canal ABC e com ínicio de exibição na rede globo sob o nome...

Resenha – It, A Coisa – Stephen King

Resenha - It, A Coisa - Stephen King


Resenha - It, A Coisa - Stephen King

"Ele soca postes de montão e insiste que vê assombração" Tenho que respirar fundo antes de começar essa resenha, porque esse livro me tirou completamente o ar! "Este livro foi iniciado em Bangor, Maine, no dia 9 de setembro de 1981, e terminado em Bangor, Maine, em 28 de dezembro de 1985"...