Título e Capa 4
Escrita / Enredo 5
Originalidade 4
Personagens 5
Final 5

 Resenha dos melhores Livros de Zumbis Lidos por Wesley & Neto Apocalipse Z Resenha por: Wesley Belmonte Nota: 4 Totalmente surpreendente Não vou mentir, logo que comecei a ler esse livro, achei que seria uma porcaria. Motivos: é um diário que relata os acontecimentos… pensei comigo, como vai ter ação, que é um dos diferenciais em ..

Summary 4.6 great
Título e Capa 4
Escrita / Enredo 5
Originalidade 4
Personagens 4
Final 5
Summary rating from 1 user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 4.4 great

Resenha Especial – Zumbis

 Resenha dos melhores Livros de Zumbis Lidos por Wesley & Neto

VERSION DEFINITIVAApocalipse Z

Resenha por: Wesley Belmonte

Nota: 4

Totalmente surpreendente

Não vou mentir, logo que comecei a ler esse livro, achei que seria uma porcaria.
Motivos: é um diário que relata os acontecimentos… pensei comigo, como vai ter ação, que é um dos diferenciais em livros de zumbis, se é uma narrativa posterior ao acontecimento?
Retiro o que pensei, pois mesmo sendo um diário, o autor consegue nos dar tanta ação que não dá nem para acreditar.
Mas não é um livro de ação, é um livro sobre um drama pessoal, você chega até a sentir a raiva e junto com o narrador.

Outro diferencial: um livro de zumbis que não acontece nos Estados Unidos, já pode ir pra minha lista de leituras, normalmente, zumbis são americanos, mas o autor mostrou que é mesmo espanhol, e colocou os eventos em seu país.
Quer ler um livro bom de zumbis? Então leia Apocalipse Z.
Eu já estou lendo o segundo da trilogia.

Já leu Apocalipse Z, e quer ler um livro bom de zumbis, que ainda passe no território brasileiro?
Procure por: Sobreviventes do Apocalipse. Garanto que não irão se arrepender.



imagem_zps9e67e7c7Elevador 16

Resenha por: Wesley Belmonte

Nota: 4

Ação do começo ao fim.

Cara, eu já estava querendo ler o livro original onde é baseado esse conto. E, depois da lida, tenho certeza que vou ler a Série: O Vale dos Mortos.
Mariana acaba de descobrir que está grávida. E em pleno sábado está trabalhando. Quando eles estão saindo o elevador para e algumas pessoas desmaiam…
A partir daí, um caos toma conta de tudo.
com uma teoria de arrasar, o autor consegue nos fazer imaginar um futuro onde possa haver um apocalipse zumbi.
só não ganha 5 estrelas, pois no marketing do livro, ele fez algo que acho inapropriado, porém válido; ele compara a série com TWD.
Mas cada editora tem seus princípios.
Leiam essa história, mas leiam também o livro Sobreviventes do Apocalipse. Que é uma história eletrizante de um garoto vivendo em um mundo dominado por zumbis.
Resenha do Livro Citado nas duas Resenhas: logo abaixo 🙂



capa-SDASobreviventes do Apocalipse

Resenha por: Neto Pires

Nota: 5

Ataque zumbi… pensamos em quê?

Um livro para quem gosta de zumbis e suspense, mas mesmo quem não gosta desses tipos de livros irá gostar que é o meu caso, claro. Mas o que tem nesse livro? Simples, tem coisas que muitos querem ver, matança de zumbis e pessoas, mas isso tudo acontecendo aqui no Brasil. Entre na pele de Thomas e sua família. Viva a vida deles. Compartilhe as surpresas que poderá acontecer somente num mundo apocalíptico.
Nada pode vencer o apocalipse, a menos que você tenha coragem para enfrentar criaturas que querem seu sangue e tudo mais. Não importa se essa criatura é sua mãe, ela vai querer um pedaço seu. Isso nos faz pensar o que faríamos se alguém que conhecemos virasse um zumbi.
O legal é o modo que foi escrito o livro. É todo em primeira pessoa e feito para se ler dinamicamente. Outro aspecto legal é que as localizações são muito reais, na verdade são pontos que existem e que foi descrito com muito cuidado e carinho, quem ler e conhecer os lugares irá reconhecer os pontos em que as personagens passam. Acho que uma coisa que não ficou legal foi o nome de uma das protagonistas que é de um desenho passado na teve, já que se passa no Brasil os nomes têm que ser no mínimo aportuguesado. Mas isso não estraga a obra. Eu na verdade encarei como um apelido.

Pra quem conhece essas coisas de zumbis vai achar uma semelhança, que acredito serem todos iguais essas coisas de zumbis, mas o que faz ser legal é a maneira de como é contada e a história que se passa como plano de fundo. Eu espero uma continuação desse livro, já que deu a entender que terá um.

Mas e sobre o moleque? Ele tem uma maturidade para enfrentar tudo? Na verdade parece que ele não cresce e fica de bico com quem enche as paciências. Eu achei legal, já que um garoto não amadureceria da noite para o dia. Talvez no final do livro ele tivesse seu maior crescimento e se ter uma continuação espero ver o que ele aprendeu e viveu explícito no livro, já que o livro narra eventos de um ano. Claro que um ano depois o Thomas deve ter vivido algo que lhe marcou na mente.

Para um livro de zumbis eu gostei, na verdade foi o único que não abandonei no meio do caminho.



Related posts

Resenha – A Intuitiva – Hannah Howell

Resenha - A Intuitiva - Hannah Howell


Resenha - A Intuitiva - Hannah Howell

“Inglaterra, século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua...

Saiba como tudo começou: Crônicas de Morrighan: A Origem do Amor

Saiba como tudo começou: Crônicas de Morrighan: A Origem do Amor


Saiba como tudo começou: Crônicas de Morrighan: A Origem do Amor

A ORIGEM DO SENTIMENTO QUE ERGUEU UM NOVO REINO Quando o primeiro volume das Crônicas de Amor & Ódio chegou ao Brasil, os leitores souberam na hora que era amor à primeira vista. A jornada de Lia — repleta de aventura, fantasia, poder e romance — fez com que os darklovers se entregassem de...

Resenha – Kimi no Na wa (Your Name)

Resenha - Kimi no Na wa (Your Name)


Resenha - Kimi no Na wa (Your Name)

Sim, amiguinhos. Hoje vamos falar sobre uma animação vinda das longínquas terras do Japão, sim, aquele Japão cheio de coisas bizarras e animes que tanto amamos, ou odiamos. Vamos falar sobre Kimi no Na wa, ou como ficou conhecido aqui no ocidente, Your Name. Bem, vou colocar a sinopse logo...