Título e Capa 4
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 5
Final 5

  Tão bom quanto o primeiro! Nesse segundo livro da série “Interligados”, temos nosso protagonista Haden Stone continuando sua batalha contra o mundo das sombras. “Quero que você tenha certeza. Com relação a mim, com relação a nós. Não quero que um dia você olhe pra trás e se arrependa. Não quero que você deseje ..

Summary 4.8 great
Título e Capa 5
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 5
Final 5
Summary rating from 1 user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 5.0 great

Resenha – Interligados – Aden Stone Contra o Reino das Bruxas

 

Tão bom quanto o primeiro!

Resenha - Livro 2 da serie Interligados - CONTRA O REINO DAS BRUXASNesse segundo livro da série “Interligados”, temos nosso protagonista Haden Stone continuando sua batalha contra o mundo das sombras.

“Quero que você tenha certeza. Com relação a mim, com relação a nós. Não quero que um dia você olhe pra trás e se arrependa. Não quero que você deseje que as coisas tivessem sido diferentes. Quero que aquilo que fazemos um com o outro não esteja ligado a nenhum outro motivo que não seja nós dois.”

Agora, Aden é o mais novo rei dos vampiros e, com um feitiço de morte lançado sobre ele e seus amigos, a vida do garoto que nada sabe sobre o seu passado se complica ainda mais, porém, agora, ele tem amigos com quem contar e uma princesa vampira como sua namorada, mas nada disso torna as coisas mais fáceis para ele. Ainda com as 3 almas presas em sua cabeça, diversas criaturas surgem querendo acabar com a vida do garoto. Elfos, fadas, duendes, bruxas e os próprios súditos vampiros querem destruí-lo.

E aí, a fim de ler um bom romance paranormal repleto de criaturas estranhas e ação?

Então podem seguir para a livraria mais próxima e comprar esse livro, tem minha total recomendação!

Sinopse: Aden Stone finalmente conseguiu o que sempre desejou: um lar, amigos e a namorada dos seus sonhos… Agora ele também é o Rei dos Vampiros. O único problema é que um feitiço de morte foi lançado sobre Aden e seus amigos. E se ele não conseguir reverter essa maldição tudo o que conquistou ficará para trás e só lhe restará a dor e a solidão.
As três almas que ainda vivem em sua cabeça continuam a ajudá-lo com as habilidades sobrenaturais: possuindo corpos, ressuscitando os mortos e prevendo o futuro. Essas premonições dizem que o destino de Aden será sangrento e cabe a ele evitar isso. Fazendo as escolhas certas…
A batalha contras as sombras continua. Espécies inimigas se aliam com o objetivo de destruir a força que emana de Aden, a princesa vampira Victoria, o fiel lobo Riley e Mary Ann – que além de neutralizar poderes especiais descobre que pode ter outras habilidades.
Muitos desafios foram lançados, alguns enigmas descobertos, mas nada será capaz de desviar Aden e seus amigos de lutarem para continuarem vivos e juntos…

RESENHA DO LIVO INTERLIGADOS – ADEN STONE CONTRA O REINO DAS BRUXAS – SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE – ESCRITO POR GENA SHOWALTER

Related posts

Resenha: A Menina Mais Fria De Coldtown

Resenha: A Menina Mais Fria De Coldtown


Resenha: A Menina Mais Fria De Coldtown

Para quem gosta de um bom romance com muita aventura, perigo e vampiros, A Menina Mais Fria De Coldtown de Holly Black é uma ótima escolha. Com capítulos intercalados entre os acontecimentos atuais e flashbacks que dão sentido a história, o livro narra em terceira pessoa a história de Tana, uma...

Resenha: O Purgatório Mental – Henrique Medeiros

Resenha: O Purgatório Mental - Henrique Medeiros


Resenha: O Purgatório Mental - Henrique Medeiros

"Em minha última manhã eu percebi que sempre fui o nada que temia me tornar." (Thy Light)  "O Purgatório Mental", trata-se de uma obra nacional de romance/fantasia, que chegou ao mercado literário nesse ano de 2017. O autor, Henrique Medeiros, escreveu a história quando tinha apenas 17...

Resenha: Sono – Haruki Murakami

Resenha: Sono - Haruki Murakami


Resenha: Sono - Haruki Murakami

Um livro muito pequeno, considerando suas poucas 120 páginas, mas com certeza de uma leitura intrigante e definitivamente indispensável. Sono do escritor japonês Haruki Murakami traz o relato de uma mulher aparentemente comum, dona de casa, mãe e mulher, mas com um pequeno detalhe de diferença...