Título e Capa 3
Escrita / Enredo 2
Originalidade 5
Personagens 2
Final 1

“E se todos os heróis da Marvel se transformasse em zumbis?” A resposta é dada na saga “Marvel Zombies”, escrita por Robert Kirkman (Sim, o criador de The Walking Dead). Basicamente, essa história nos conta o que aconteceria se todos os heróis e vilões da Marvel virassem zumbis e começassem a matar todas as pessoas. ..

Summary 2.6 normal
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

Resenha – Marvel Zombies

“E se todos os heróis da Marvel se transformasse em zumbis?”

A resposta é dada na saga “Marvel Zombies”, escrita por Robert Kirkman (Sim, o criador de The Walking Dead).

Basicamente, essa história nos conta o que aconteceria se todos os heróis e vilões da Marvel virassem zumbis e começassem a matar todas as pessoas.

Quando eu comecei ler a prequel, com alguns quadrinhos do Ultimate Quarteto Fantástico, a história não parecia ser muito boa, ainda mais que se passava em universos paralelos. Aí quando realmente começou, com o Reed Richards, o Senhor Fantástico, tendo a brilhante ideia de se transformar em zumbi por vontade própria e, o que é pior ainda, infectar todos os heróis que estavam em um complexo, estudando o vírus zumbi, eu vi que ia ser uma porcaria. Furos enormes na história (oi Gavião Arqueiro), e motivações podres fizeram essa história ser um desperdício de papel. As únicas histórias que realmente prestaram foram o crossover com Ash Williams (dos filmes “Uma Noite Alucinante” e dos quadrinhos “Army of Darkness”) e a história que mostra o Deadpool zumbi. O resto foi apenas zumbis com poderes matando as pessoas. E chegou a ficar tão absurda a história que os zumbis mataram o Galactus e ficaram com os poderes deles, assim acabando com todo o universo, sobrando apenas Wakanda.

Só queria mostrar um ponto: a Vespa virar zumbi, aí ter o corpo destruído, ir para Wakanda e no final SE APAIXONAR pelo Pantera Negra. Cadê o sentido da coisa?

O que mais me incomodou foi que a Marvel, pelo jeito, queria fazer uma história com zumbis, mas não queria mexer no universo normal deles, o Universo 616. Então a prequel já se passou no Ultimate e depois foi para um universo totalmente feito para aquela história. Ouso até falar que essa história estava ficando tão ruim que no meio das edições, o Kirkman saiu e deu lugar para um outro roteirista.

Considerações finais

Eu só recomendo essa história para quem gostaria de ver as versões zumbificadas dos heróis da Marvel, mas ainda assim somente ver os desenhos e procurar outra coisa melhor para ler. Mas eu recomendo fortemente “Marvel Zombies vs. Army Of Darkness” pois essa é a melhor parte de toda essa galhofa que foi a Marvel Zombies.

Claro que a DC teve que fazer a sua versão de Marvel Zombies. Nós a conhecemos por “A Noite Mais Densa”. Confira a nossa resenha e tirem suas conclusões.

Bem, acho que não tenho mais nada para falar sobre isso então comentem o que vocês acharam da resenha e da história em si. Compartilhem com o seu amiguinho que é fã do Kirkman e não admite que as histórias dele tenham alguns furos, como todas as histórias existentes. Se virarem zumbis, não me matem e protejam o Bluehand. Até a próxima resenha.

Resenha da história em quadrinhos Marvel Zombies

Marvel Zombies - Resenha - Wallpaper

Related posts

Resenha: Deuses de Dois Mundos – O Livro do Silêncio

Resenha: Deuses de Dois Mundos - O Livro do Silêncio


Resenha: Deuses de Dois Mundos - O Livro do Silêncio

Já me acostumei a ver obras se apoiando em várias religiões e mitologias diferentes, mas nunca tinha visto uma obra que trabalhasse tão bem com as questões das religiões afro-brasileiras quanto O Livro do Silêncio, primeiro da trilogia Deuses de Dois Mundos, escritos por PJ Pereira. Vou deixar a...

RESENHA – O CHEFÃO – VI KEELAND

RESENHA - O CHEFÃO - VI KEELAND


RESENHA - O CHEFÃO - VI KEELAND

Imagine estar num encontro péssimo. Com um cara que só sabe falar sobre a mãe. Não histórias interessantes, mas sim um apanhado de coisas esquisitas e sem sentido. Num súbito momento de desespero você se levanta, vai até o corredor dos banheiros e liga para a sua melhor amiga implorando...

A Sereia – Kiera Cass

A Sereia - Kiera Cass


A Sereia - Kiera Cass

Já faz um tempo desde que li A Seleção e me apaixonei pela America e seu jeito único de ser, e vi nascer entre ela e Maxon um amor tão envolvente que me fez querer entrar nos livros da série. Mas não é sobre esse casal que vim falar hoje, e sim sobre o livro A Sereia, também da mesma autora...