Título e Capa 5
Escrita / Enredo 4
Originalidade 4
Personagens 4
Final 4

Hoje vou falar do livro “Nos Bastidores da Fama: Vidas Imperfeitas”, da autora nacional e parceira do Mundo das Resenhas, ‘A.M.P.” Quem é que nunca sonhou em ser famoso? Acredito que todo mundo, em algum momento da vida, já imaginou como seria ter fama, dinheiro, fãs, etc. As protagonistas dessa história tem tudo isso. Amy, ..

Summary 4.2 great
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

Resenha: Nos Bastidores da Fama – Vidas Imperfeitas; A.M.P.

nos bastidores da fama vidas imperfeitasHoje vou falar do livro “Nos Bastidores da Fama: Vidas Imperfeitas”, da autora nacional e parceira do Mundo das Resenhas, ‘A.M.P.”

Quem é que nunca sonhou em ser famoso?
Acredito que todo mundo, em algum momento da vida, já imaginou como seria ter fama, dinheiro, fãs, etc.
As protagonistas dessa história tem tudo isso.
Amy, Cassie e Maya são três jovens garotas que graças a uma música postada no Youtube, ficaram famosas da noite para o dia.
A fama trouxe tudo o que muitas pessoas querem: dinheiro, casa, roupas, carro… Mas além de todas as boas coisas que a fama traz, há o lado da “lama” e este é o lado abordado no enredo.
O desenrolar da trama é todo narrado em primeira pessoa, variando a narrativa entre as três integrantes da famosa banda Topz: Amy, Cassie e Maya.
Cada uma enfrentando seus dilemas pessoais e problemas.

É uma narrativa leve, com toques de humor e drama na medida certa, além disso, o livro é relativamente curto, dá para ler em poucos dias.
É muito bem escrito e é uma história divertida de se ler! É como ver a opinião pessoal de um famoso que você gosta a respeito da vida imersa na fama que ele leva.
O ebook encontra-se disponível para  a venda na Amazon, e por um preço super em conta!
Procurando algo leve e descontraído para ler? Pois já achou.
Faça como eu e venha bisbilhotar esses bastidores da fama.
Até a próxima, galera!

Related posts

Resenha: A Menina Mais Fria De Coldtown

Resenha: A Menina Mais Fria De Coldtown


Resenha: A Menina Mais Fria De Coldtown

Para quem gosta de um bom romance com muita aventura, perigo e vampiros, A Menina Mais Fria De Coldtown de Holly Black é uma ótima escolha. Com capítulos intercalados entre os acontecimentos atuais e flashbacks que dão sentido a história, o livro narra em terceira pessoa a história de Tana, uma...

Resenha: O Purgatório Mental – Henrique Medeiros

Resenha: O Purgatório Mental - Henrique Medeiros


Resenha: O Purgatório Mental - Henrique Medeiros

"Em minha última manhã eu percebi que sempre fui o nada que temia me tornar." (Thy Light)  "O Purgatório Mental", trata-se de uma obra nacional de romance/fantasia, que chegou ao mercado literário nesse ano de 2017. O autor, Henrique Medeiros, escreveu a história quando tinha apenas 17...

Resenha: Sono – Haruki Murakami

Resenha: Sono - Haruki Murakami


Resenha: Sono - Haruki Murakami

Um livro muito pequeno, considerando suas poucas 120 páginas, mas com certeza de uma leitura intrigante e definitivamente indispensável. Sono do escritor japonês Haruki Murakami traz o relato de uma mulher aparentemente comum, dona de casa, mãe e mulher, mas com um pequeno detalhe de diferença...