Título e Capa 5
Escrita / Enredo 4
Originalidade 4
Personagens 4
Final 4

Hoje vou falar do livro “Nos Bastidores da Fama: Vidas Imperfeitas”, da autora nacional e parceira do Mundo das Resenhas, ‘A.M.P.” Quem é que nunca sonhou em ser famoso? Acredito que todo mundo, em algum momento da vida, já imaginou como seria ter fama, dinheiro, fãs, etc. As protagonistas dessa história tem tudo isso. Amy, ..

Summary 4.2 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha: Nos Bastidores da Fama – Vidas Imperfeitas; A.M.P.

nos bastidores da fama vidas imperfeitasHoje vou falar do livro “Nos Bastidores da Fama: Vidas Imperfeitas”, da autora nacional e parceira do Mundo das Resenhas, ‘A.M.P.”

Quem é que nunca sonhou em ser famoso?
Acredito que todo mundo, em algum momento da vida, já imaginou como seria ter fama, dinheiro, fãs, etc.
As protagonistas dessa história tem tudo isso.
Amy, Cassie e Maya são três jovens garotas que graças a uma música postada no Youtube, ficaram famosas da noite para o dia.
A fama trouxe tudo o que muitas pessoas querem: dinheiro, casa, roupas, carro… Mas além de todas as boas coisas que a fama traz, há o lado da “lama” e este é o lado abordado no enredo.
O desenrolar da trama é todo narrado em primeira pessoa, variando a narrativa entre as três integrantes da famosa banda Topz: Amy, Cassie e Maya.
Cada uma enfrentando seus dilemas pessoais e problemas.

É uma narrativa leve, com toques de humor e drama na medida certa, além disso, o livro é relativamente curto, dá para ler em poucos dias.
É muito bem escrito e é uma história divertida de se ler! É como ver a opinião pessoal de um famoso que você gosta a respeito da vida imersa na fama que ele leva.
O ebook encontra-se disponível para  a venda na Amazon, e por um preço super em conta!
Procurando algo leve e descontraído para ler? Pois já achou.
Faça como eu e venha bisbilhotar esses bastidores da fama.
Até a próxima, galera!

Related posts

David Copperfield: O clássico dos clássicos?

David Copperfield: O clássico dos clássicos?


David Copperfield: O clássico dos clássicos?

******************************NÃO contém spoiler****************************** Editora: Cosac & Naify Autor: Charles Dickens / Idioma: Português / Romance de formação - Clássico inglês/ 1.312 páginas Charles Dickens é conhecido como o maior escritor da literatura inglesa e foi...

The Mad Ship (Os Mercadores de Navios-Vivos #2): Superou O Navio Arcano?

The Mad Ship (Os Mercadores de Navios-Vivos #2): Superou O Navio Arcano?


The Mad Ship (Os Mercadores de Navios-Vivos #2): Superou O Navio Arcano?

******************************NÃO contém spoiler****************************** (CONFIRA A RESENHA DE O NAVIO ARCANO CLICANDO AQUI) Editora: Harpervoyager Autora: Robin Hobb / Gênero: Fantasia / Idioma: Inglês / 915 páginas O que posso dizer sobre “The Mad Ship” (*O Navio Insano)? Melhor...

Wytches: A representação de um medo ancestral

Wytches: A representação de um medo ancestral


Wytches: A representação de um medo ancestral

******************************NÃO contém spoiler****************************** Editora: Darkside Books Autor: Scott Snyder / Ilustrador: Jock / Tradutor: Érico Assis / Gênero: Graphic Novel / 192 páginas / Capa dura Esqueça as mulheres assustadoras que voam em vassouras, que possuem...