Título e Capa 3
Escrita / Enredo 3
Originalidade 3
Personagens 2
Final 3

Resenha por: Neto Pires Nota: 3 Neste livro, vemos algo muito interessante. Um mundo totalmente fictício onde a humanidade se destrói, e apenas uma única coisa pode ser feita.Deixar o mundo se acabar. A narração é muito boa, nos prende de uma maneira que nos faz querer um compromisso de ler até o final. Conta ..

Summary 2.8 normal
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

Resenha – O Observador

Resenha por: Neto Pires

Nota: 3


Neste livro, vemos algo muito interessante. Um mundo totalmente fictício onde a humanidade se destrói, e apenas uma única coisa pode ser feita.Deixar o mundo se acabar.

A narração é muito boa, nos prende de uma maneira que nos faz querer um compromisso de ler até o final. Conta a história de um grupo de humanos pré-selecionado e que fazem a diferença. Aprendem por si só a origem de Deus, e que o mundo é regido por um Deus.

Mas acredito que a humanidade virtual, feita pelo grupo seleto, só era ruim por falta de uma religião, que poderia tornar tal humanidade mais feliz e menos pecadora.

Concluo que este livro é muito bom para nos entreter,mas está muito longe de fazer com que leitores concordem com o motivo de todos serem ruins. Minhas convicções perante Deus não são parecidas com a analogia feita na obra. Por outro lado a parte ficticiosa é muito bem feita e que me atraiu. Principalmente na parte onde eles encontram os novos humanos e os ensinam.

Related posts

Resenha: A Menina Mais Fria De Coldtown

Resenha: A Menina Mais Fria De Coldtown


Resenha: A Menina Mais Fria De Coldtown

Para quem gosta de um bom romance com muita aventura, perigo e vampiros, A Menina Mais Fria De Coldtown de Holly Black é uma ótima escolha. Com capítulos intercalados entre os acontecimentos atuais e flashbacks que dão sentido a história, o livro narra em terceira pessoa a história de Tana, uma...

Resenha: O Purgatório Mental – Henrique Medeiros

Resenha: O Purgatório Mental - Henrique Medeiros


Resenha: O Purgatório Mental - Henrique Medeiros

"Em minha última manhã eu percebi que sempre fui o nada que temia me tornar." (Thy Light)  "O Purgatório Mental", trata-se de uma obra nacional de romance/fantasia, que chegou ao mercado literário nesse ano de 2017. O autor, Henrique Medeiros, escreveu a história quando tinha apenas 17...

Resenha: Sono – Haruki Murakami

Resenha: Sono - Haruki Murakami


Resenha: Sono - Haruki Murakami

Um livro muito pequeno, considerando suas poucas 120 páginas, mas com certeza de uma leitura intrigante e definitivamente indispensável. Sono do escritor japonês Haruki Murakami traz o relato de uma mulher aparentemente comum, dona de casa, mãe e mulher, mas com um pequeno detalhe de diferença...