Título e Capa 3
Escrita / Enredo 3
Originalidade 3
Personagens 2
Final 3

Resenha por: Neto Pires Nota: 3 Neste livro, vemos algo muito interessante. Um mundo totalmente fictício onde a humanidade se destrói, e apenas uma única coisa pode ser feita.Deixar o mundo se acabar. A narração é muito boa, nos prende de uma maneira que nos faz querer um compromisso de ler até o final. Conta ..

Summary 2.8 Bom
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha – O Observador

Resenha por: Neto Pires

Nota: 3


Neste livro, vemos algo muito interessante. Um mundo totalmente fictício onde a humanidade se destrói, e apenas uma única coisa pode ser feita.Deixar o mundo se acabar.

A narração é muito boa, nos prende de uma maneira que nos faz querer um compromisso de ler até o final. Conta a história de um grupo de humanos pré-selecionado e que fazem a diferença. Aprendem por si só a origem de Deus, e que o mundo é regido por um Deus.

Mas acredito que a humanidade virtual, feita pelo grupo seleto, só era ruim por falta de uma religião, que poderia tornar tal humanidade mais feliz e menos pecadora.

Concluo que este livro é muito bom para nos entreter,mas está muito longe de fazer com que leitores concordem com o motivo de todos serem ruins. Minhas convicções perante Deus não são parecidas com a analogia feita na obra. Por outro lado a parte ficticiosa é muito bem feita e que me atraiu. Principalmente na parte onde eles encontram os novos humanos e os ensinam.

Related posts

Resenha: Piano Vermelho – Josh Malerman

Resenha: Piano Vermelho - Josh Malerman


Resenha: Piano Vermelho - Josh Malerman

Josh Malerman entrou na minha vida com o pé direito, quando eu li “Caixa de Pássaros”. Ainda posso sentir na pele toda a agonia que aquela leitura me causou (vide minha resenha da obra)... Então, assim que “Piano Vermelho” foi lançado, imediatamente entrou na minha lista de desejos. Desta vez...

Resenha do Livro Filhos e Soldados – Bruce Henderson

Resenha do Livro Filhos e Soldados - Bruce Henderson


Resenha do Livro Filhos e Soldados - Bruce Henderson

Hoje vamos comentar sobre um livro incrível, mas eu disse incrível mesmo. Uma obra que conta a valentia de como seis meninos alemães, e ainda por cima, judeus conseguiram fugir da Alemanha Nazista. Isso mesmo, o Livro Filhos e Soldados contém um registro incrível e maravilhoso de como garotos...

RESENHA – TPM, PARA QUE TE QUERO? – JU FERRAZ

RESENHA - TPM, PARA QUE TE QUERO? - JU FERRAZ


RESENHA - TPM, PARA QUE TE QUERO? - JU FERRAZ

Desde pequenas somos vistas como o sexo frágil, histéricas e incapazes de escrever a nossa própria história. Sim, somos bombardeadas por hormônios em todas as fases da nossa vida e precisamos aprender a lidar com isso. Não é fácil! Temos oscilações de humor e às vezes simplesmente não temos...