Título e Capa 3
Escrita / Enredo 3
Originalidade 3
Personagens 2
Final 3

Resenha por: Neto Pires Nota: 3 Neste livro, vemos algo muito interessante. Um mundo totalmente fictício onde a humanidade se destrói, e apenas uma única coisa pode ser feita.Deixar o mundo se acabar. A narração é muito boa, nos prende de uma maneira que nos faz querer um compromisso de ler até o final. Conta ..

Summary 2.8 Bom
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha – O Observador

Resenha por: Neto Pires

Nota: 3


Neste livro, vemos algo muito interessante. Um mundo totalmente fictício onde a humanidade se destrói, e apenas uma única coisa pode ser feita.Deixar o mundo se acabar.

A narração é muito boa, nos prende de uma maneira que nos faz querer um compromisso de ler até o final. Conta a história de um grupo de humanos pré-selecionado e que fazem a diferença. Aprendem por si só a origem de Deus, e que o mundo é regido por um Deus.

Mas acredito que a humanidade virtual, feita pelo grupo seleto, só era ruim por falta de uma religião, que poderia tornar tal humanidade mais feliz e menos pecadora.

Concluo que este livro é muito bom para nos entreter,mas está muito longe de fazer com que leitores concordem com o motivo de todos serem ruins. Minhas convicções perante Deus não são parecidas com a analogia feita na obra. Por outro lado a parte ficticiosa é muito bem feita e que me atraiu. Principalmente na parte onde eles encontram os novos humanos e os ensinam.

Related posts

RESENHA – FALCÃO, MENINOS DO TRÁFICO – MV BILL E CELSO ATHAYDE

RESENHA - FALCÃO, MENINOS DO TRÁFICO - MV BILL E CELSO ATHAYDE


RESENHA - FALCÃO, MENINOS DO TRÁFICO - MV BILL E CELSO ATHAYDE

“Este livro é um contundente relato pessoal de Celso Athayde e MV Bill dos bastidores da produção de um documentário explosivo sobre o universo dos meninos que trabalham no tráfico de drogas em diversas partes do país. Narrado em primeira pessoa, o livro revela as dramáticas experiências que...

Resenha: O Conde de Monte Cristo – Alexandre Dumas

Resenha: O Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas


Resenha: O Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas

"Esperar e ter esperança" Ah, aquele livro enorme, que te proporciona infinitos suspiros ao término da leitura e a certeza que cada página lida valeu a pena... Assim é "O Conde de Monte Cristo". Esse romance atemporal de Alexandre Dumas, nos apresenta a Edmond...

Resenha: O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares – Ransom Riggs

Resenha: O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares - Ransom Riggs


Resenha: O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares - Ransom Riggs

Desde o prólogo somos apresentados a Jacob, um garoto muito apegado a seu avô, Abraham Portman (Abe) e a todas as suas histórias, no mínimo "fantasiosas" frente a ótica comum. As memórias de Abe descreviam um mundo muito diferente do que a lógica nos permite acreditar: monstros, crianças...