Título e Capa 3
Escrita / Enredo 3
Originalidade 3
Personagens 2
Final 3

Resenha por: Neto Pires Nota: 3 Neste livro, vemos algo muito interessante. Um mundo totalmente fictício onde a humanidade se destrói, e apenas uma única coisa pode ser feita.Deixar o mundo se acabar. A narração é muito boa, nos prende de uma maneira que nos faz querer um compromisso de ler até o final. Conta ..

Summary 2.8 normal
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

Resenha – O Observador

Resenha por: Neto Pires

Nota: 3


Neste livro, vemos algo muito interessante. Um mundo totalmente fictício onde a humanidade se destrói, e apenas uma única coisa pode ser feita.Deixar o mundo se acabar.

A narração é muito boa, nos prende de uma maneira que nos faz querer um compromisso de ler até o final. Conta a história de um grupo de humanos pré-selecionado e que fazem a diferença. Aprendem por si só a origem de Deus, e que o mundo é regido por um Deus.

Mas acredito que a humanidade virtual, feita pelo grupo seleto, só era ruim por falta de uma religião, que poderia tornar tal humanidade mais feliz e menos pecadora.

Concluo que este livro é muito bom para nos entreter,mas está muito longe de fazer com que leitores concordem com o motivo de todos serem ruins. Minhas convicções perante Deus não são parecidas com a analogia feita na obra. Por outro lado a parte ficticiosa é muito bem feita e que me atraiu. Principalmente na parte onde eles encontram os novos humanos e os ensinam.

Related posts

Resenha: A Menina que não Acredita em Milagres

Resenha: A Menina que não Acredita em Milagres


Resenha: A Menina que não Acredita em Milagres

Milagres não existem para pessoas como Campbell. Ela não era alguém que podia arcar com os custos do privilegio da mágica. E com essa crença, ou “ descrença”, se entrega a doença terminal, que pouco a pouco, vai esvaindo a vida de seu corpo, bem como, sua vontade de lutar para permanecer aqui...

Resenha – How To Get Away With Murder (Lições de um Crime)

Resenha - How To Get Away With Murder (Lições de um Crime)


Resenha - How To Get Away With Murder (Lições de um Crime)

Sim, amiguinhos. Limpem o sangue de seus troféus, queimem bem os corpos e venham comigo em mais uma resenha de série aqui no mundo das Resenhas, Hoje vou falar um pouco sobre How To Get Away With Murder, produzida e distribuída pelo canal ABC e com ínicio de exibição na rede globo sob o nome...

Resenha – It, A Coisa – Stephen King

Resenha - It, A Coisa - Stephen King


Resenha - It, A Coisa - Stephen King

"Ele soca postes de montão e insiste que vê assombração" Tenho que respirar fundo antes de começar essa resenha, porque esse livro me tirou completamente o ar! "Este livro foi iniciado em Bangor, Maine, no dia 9 de setembro de 1981, e terminado em Bangor, Maine, em 28 de dezembro de 1985"...