Título e Capa 4
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 5
Final 5

De um lado Jay, um cara na condicional, filho de família rica, devendo 35 mil para caras nada legais, e trabalhando de faxineiro em um hospital psiquiátrico. Do outro Daisy, uma paciente recém chegada misteriosa que vivia completamente isolada do mundo. Esse é o casal que torna o filme O seu jeito de andar maravilhoso. ..

Summary 4.8 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha – O seu jeito de andar (2014)

De um lado Jay, um cara na condicional, filho de família rica, devendo 35 mil para caras nada legais, e trabalhando de faxineiro em um hospital psiquiátrico. Do outro Daisy, uma paciente recém chegada misteriosa que vivia completamente isolada do mundo. Esse é o casal que torna o filme O seu jeito de andar maravilhoso.

Dirigido por Andrew Fleming, o filme mostra dois completos estranhos que acabam se juntando em uma aventura quando Jay (Scott Speedmam) resolve levar a inocente Daisy (Evan Rachel Wood) para o casamento de seu irmão mais novo como se passando por sua namorada.

Todos ficam encantados com Daisy, pelo seu jeito irreverente e inocente de ser, e aos poucos Jay também vai se encantando por ela. A família dele em nenhum 05momento acredita que Jay está ali por outro motivo além de dinheiro, e os dois acabam partindo em uma aventura, uma verdadeira fuga, que aos poucos desperta o amor entre os dois.

A história, que consegue arrancar tantas risadas quanto lágrimas, é muito envolvente, com um enredo muito bem escrito, que te faz querer ficar grudado na telinha até o último minuto. A atuação de Evan Rachel Wood é perfeita, e não é atoa que a garota já ganhou 3 Prêmios Globo de Ouro de melhor atriz.

O modo como a história se desenrola e os pequenos detalhes como um olhar na janela, os pés descalços, conquistam à quem está assistindo o filme. Eu simplesmente assistiria ele milhares de vezes novamente, sem me cansar. E vocês? já assistiram O seu jeito de andar? Se sim, o que acharam? Comentem aí, vou adorar saber a opinião de vocês.

 

SINOPSE E DETALHES

Jay Wheeler (Scott Speedman), o filho pródigo de uma família rica conhece Daisy Kensington (Evan Rachel Wood), uma paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento por toda a sua vida. Ele leva a ingênua moça como sua acompanhante para o casamento do irmão.
Título original

Título Original: Barefoot

Ano de produção: 2014
Tipo de filme: longa-metragem
Orçamento: 6 000 000 $
Idioma Original: Inglês

Related posts

Enfeitiçado – Hwang In-ho (Netflix)

Enfeitiçado - Hwang In-ho (Netflix)


Enfeitiçado - Hwang In-ho (Netflix)

Muito bem turma!!! Hoje falarei sobre um filme que foi muito aleatório para o que costumo assistir, e não é por causa de minha esposa sempre assistir coisas coreanas as famosas Doramas. Mas hoje, caros amigos, trago um filme que traz algo que eu nunca tinha visto em filmes antes. Foi isso que me...

RESENHA – OS INCRÍVEIS 2 – BRAD BIRD

RESENHA - OS INCRÍVEIS 2 - BRAD BIRD


RESENHA - OS INCRÍVEIS 2 - BRAD BIRD

Após 14 anos de espera, a família preferida de heróis retorna às telonas, com uma comédia mostrando dramas e dificuldades dos super-heróis e, ao mesmo tempo, mostrando o valor da família e o companheirismo dos mesmos. A trama de Os Incríveis 2 começa imediatamente após o término do primeiro...

Godzilla (Netflix)

Godzilla (Netflix)


Godzilla (Netflix)

Muito bem pessoal, hoje iremos falar sobre uma série que começou com um episódio de uma hora e vinte minutos bem apresentados para todos nós aficionados pela ficção. Mas antes de mais anda devo admitir que não sou muito conhecedor das coisas Godzillianas, o que sei são bem simples, mas mesmo...