Título e Capa 4
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 5
Final 5

De um lado Jay, um cara na condicional, filho de família rica, devendo 35 mil para caras nada legais, e trabalhando de faxineiro em um hospital psiquiátrico. Do outro Daisy, uma paciente recém chegada misteriosa que vivia completamente isolada do mundo. Esse é o casal que torna o filme O seu jeito de andar maravilhoso. ..

Summary 4.8 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha – O seu jeito de andar (2014)

De um lado Jay, um cara na condicional, filho de família rica, devendo 35 mil para caras nada legais, e trabalhando de faxineiro em um hospital psiquiátrico. Do outro Daisy, uma paciente recém chegada misteriosa que vivia completamente isolada do mundo. Esse é o casal que torna o filme O seu jeito de andar maravilhoso.

Dirigido por Andrew Fleming, o filme mostra dois completos estranhos que acabam se juntando em uma aventura quando Jay (Scott Speedmam) resolve levar a inocente Daisy (Evan Rachel Wood) para o casamento de seu irmão mais novo como se passando por sua namorada.

Todos ficam encantados com Daisy, pelo seu jeito irreverente e inocente de ser, e aos poucos Jay também vai se encantando por ela. A família dele em nenhum 05momento acredita que Jay está ali por outro motivo além de dinheiro, e os dois acabam partindo em uma aventura, uma verdadeira fuga, que aos poucos desperta o amor entre os dois.

A história, que consegue arrancar tantas risadas quanto lágrimas, é muito envolvente, com um enredo muito bem escrito, que te faz querer ficar grudado na telinha até o último minuto. A atuação de Evan Rachel Wood é perfeita, e não é atoa que a garota já ganhou 3 Prêmios Globo de Ouro de melhor atriz.

O modo como a história se desenrola e os pequenos detalhes como um olhar na janela, os pés descalços, conquistam à quem está assistindo o filme. Eu simplesmente assistiria ele milhares de vezes novamente, sem me cansar. E vocês? já assistiram O seu jeito de andar? Se sim, o que acharam? Comentem aí, vou adorar saber a opinião de vocês.

 

SINOPSE E DETALHES

Jay Wheeler (Scott Speedman), o filho pródigo de uma família rica conhece Daisy Kensington (Evan Rachel Wood), uma paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento por toda a sua vida. Ele leva a ingênua moça como sua acompanhante para o casamento do irmão.
Título original

Título Original: Barefoot

Ano de produção: 2014
Tipo de filme: longa-metragem
Orçamento: 6 000 000 $
Idioma Original: Inglês

Related posts

Capitã Marvel: Muito mais do que apenas fraco.

Capitã Marvel: Muito mais do que apenas fraco.


Capitã Marvel: Muito mais do que apenas fraco.

******************************NÃO contém spoiler****************************** Muita gente está afirmando que Capitã Marvel, o mais novo filme do universo Marvel nos cinemas, é ruim. E eu irei reiterar esta opinião. Ou melhor, o filme não é ruim, ele péssimo! Sendo o primeiro filme da Marvel...

Alita: Anjo de Combate

Alita: Anjo de Combate


Alita: Anjo de Combate

******************************NÃO contém spoiler****************************** Adoro "ficção-científica", ambientação "cyberpunk" e ação; elementos estes que costumam me hipnotizar. Com James Cameron como produtor (diretor de Titanic e Avatar), Robert Rodrigues na direção (diretor da antologia...

O Doutrinador – Gustavo Bonafé

O Doutrinador - Gustavo Bonafé


O Doutrinador - Gustavo Bonafé

Muito bem, meu amigos, hoje iremos falar sore o anti-herói mais querido de todo o Brasil. Sim, um herói-Tupiniquim. Toda vez que ouvimos a palavra herói sempre nos remete aos heróis de capa, ou não, de que já conhecemos graças a Marvel e a DC. mas e sobre o herói. Mas já ouviu falar sobre...