Título e Capa 5
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 5
Final 5

O Livro Seis Anos Depois me prendeu de uma maneira que poucos livros conseguiram fazer. Esse livro romance do Harlan Coben nos traz toda a paixão do personagem e te deixa, ao mesmo tempo, confuso e instigado para saber sobre o que aconteceu com ele, Jake Fisher. Vou inserir a sinopse antes de continuar com ..

Summary 5.0 great
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

Resenha: Seis Anos Depois – Harlan Coben

Resenha do Livro Seis anos depois Harlan CobenO Livro Seis Anos Depois me prendeu de uma maneira que poucos livros conseguiram fazer. Esse livro romance do Harlan Coben nos traz toda a paixão do personagem e te deixa, ao mesmo tempo, confuso e instigado para saber sobre o que aconteceu com ele, Jake Fisher. Vou inserir a sinopse antes de continuar com minhas impressões:

“Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.

Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa… durante seis anos.

Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.

Em Seis anos depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.”

A Trama nos mostra a vida de Jacob Fisher. Ele é um personagem totalmente cativante; ele é um professor universitário que perdeu o amor de sua vida Seis Anos antes. O Amor de sua vida lhe abandonou sem dar muitas explicações e se casou com um “ex-namorado”; e, além de tudo isso, o fez prometer que deixaria os dois em paz, que nunca mais procurasse eles, pois eles queriam ser felizes sem a intromissão de ninguém.

Só que Jake conseguiu manter sua promessa, porém Seis Anos Depois ele recebe uma notícia e acaba quebrando a promessa feita. E por causa dessa decisão que ele toma, somos jogados em uma trama muito bem elaborada, que te coloca em dúvidas a sanidade dele, e te faz questionar seriamente se existiu mesmo o momento mais importante de sua vida: os meses que ele ficou com Nataly Avery.

O Enredo te envolve, cativa, instiga, apaixona… Pois conforme Jake Procura pistas sobre tudo que aconteceu seis anos antes, mas pensamos que o relacionamento com sua amada não passou de uma alucinação dele.  Só que Jake está entrando em uma teia repleta de segredos obscuros, que ele não devia remexer. O Livro é narrado totalmente  em primeira pessoa, o que te faz sentir cada sentimento do protagonista e nos coloca no lugar dele durante toda a trama. O final do livro foi ainda melhor do que eu esperava,

Se você pensa que um romance policial não deve ser bom por ser narrado totalmente por um narrador protagonista, está muito enganado, pois “Harlan Coben” sabe com te conduzir em uma narrativa nada cansativa, de uma forma que você mergulhe em lágrimas, e com um sorriso bobo no rosto, nas últimas páginas do livro.

RESENHA DO LIVRO SEIS ANOS DEPOIS – ESCRITO POR HARLAN COBEN

Related posts

Resenha: A Menina Mais Fria De Coldtown

Resenha: A Menina Mais Fria De Coldtown


Resenha: A Menina Mais Fria De Coldtown

Para quem gosta de um bom romance com muita aventura, perigo e vampiros, A Menina Mais Fria De Coldtown de Holly Black é uma ótima escolha. Com capítulos intercalados entre os acontecimentos atuais e flashbacks que dão sentido a história, o livro narra em terceira pessoa a história de Tana, uma...

Resenha: O Purgatório Mental – Henrique Medeiros

Resenha: O Purgatório Mental - Henrique Medeiros


Resenha: O Purgatório Mental - Henrique Medeiros

"Em minha última manhã eu percebi que sempre fui o nada que temia me tornar." (Thy Light)  "O Purgatório Mental", trata-se de uma obra nacional de romance/fantasia, que chegou ao mercado literário nesse ano de 2017. O autor, Henrique Medeiros, escreveu a história quando tinha apenas 17...

Resenha: Sono – Haruki Murakami

Resenha: Sono - Haruki Murakami


Resenha: Sono - Haruki Murakami

Um livro muito pequeno, considerando suas poucas 120 páginas, mas com certeza de uma leitura intrigante e definitivamente indispensável. Sono do escritor japonês Haruki Murakami traz o relato de uma mulher aparentemente comum, dona de casa, mãe e mulher, mas com um pequeno detalhe de diferença...