Título e Capa 3
Escrita / Enredo 4
Originalidade 4
Personagens 4
Final 5

Que romance mais lindo!       Quando comecei a ler, quase abandonei.  Já tinha chegado na metade da história e nada de interessante acontecia, o meio da história passou e o choque do segredo de Gabe veio com tudo, modificando totalmente o rumo dos acontecimentos que vinham se desenrolando. Só não posso revelar qual é ..

Summary 4.0 great
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

Resenha – Soul Love – À Noite o Céu é perfeito! – Lynda Waterhouse

Resenha do Livro Soul Love - À Noite o Céu é Perfieto - Escrito por Lynda Waterhouse - Resumo por Jaíne BelmonteQue romance mais lindo! 

 

  

Quando comecei a ler, quase abandonei. 

Já tinha chegado na metade da história e nada de interessante acontecia, o meio da história passou e o choque do segredo de Gabe veio com tudo, modificando totalmente o rumo dos acontecimentos que vinham se desenrolando. Só não posso revelar qual é o segredo dele (leiam para vocês saberem), mas é algo surpreendente e… Triste. 

Na história, Jenna, uma adolescente meio rebelde se envolve em uma confusão, acaba sendo expulsa da escola e a mãe a manda para uma cidadezinha pequena para ficar um tempo com a tia. Lá ela reflete sobre o motivo que a levou até lá, uma cidade aparentemente sem graça, mas se mostra o cenário de uma LINDA história de amor. 

Estou batendo palmas pro final dessa história até agora, porque de clichê e comum, não teve nada. Um final que não precisou ser feliz para ser lindo. Esse sim foi um romance bonito e que não me arrependo de ter lido. Sabe por quê? 

“Because the night belongs to love…”


Quer saber mais um pouco sobre o livro, ou mais uma opinião sobre ele? Confira esse vídeo no Youtube da Ludmila Barcellos, ela fala muito sobre esse maravilhoso romance.

Resenha – Soul Love – À Noite o Céu é perfeito! – Lynda Waterhouse

Related posts

Resenha: A Menina que não Acredita em Milagres

Resenha: A Menina que não Acredita em Milagres


Resenha: A Menina que não Acredita em Milagres

Milagres não existem para pessoas como Campbell. Ela não era alguém que podia arcar com os custos do privilegio da mágica. E com essa crença, ou “ descrença”, se entrega a doença terminal, que pouco a pouco, vai esvaindo a vida de seu corpo, bem como, sua vontade de lutar para permanecer aqui...

Resenha – How To Get Away With Murder (Lições de um Crime)

Resenha - How To Get Away With Murder (Lições de um Crime)


Resenha - How To Get Away With Murder (Lições de um Crime)

Sim, amiguinhos. Limpem o sangue de seus troféus, queimem bem os corpos e venham comigo em mais uma resenha de série aqui no mundo das Resenhas, Hoje vou falar um pouco sobre How To Get Away With Murder, produzida e distribuída pelo canal ABC e com ínicio de exibição na rede globo sob o nome...

Resenha – It, A Coisa – Stephen King

Resenha - It, A Coisa - Stephen King


Resenha - It, A Coisa - Stephen King

"Ele soca postes de montão e insiste que vê assombração" Tenho que respirar fundo antes de começar essa resenha, porque esse livro me tirou completamente o ar! "Este livro foi iniciado em Bangor, Maine, no dia 9 de setembro de 1981, e terminado em Bangor, Maine, em 28 de dezembro de 1985"...