Título e Capa 3
Escrita / Enredo 4
Originalidade 4
Personagens 4
Final 5

Que romance mais lindo!       Quando comecei a ler, quase abandonei.  Já tinha chegado na metade da história e nada de interessante acontecia, o meio da história passou e o choque do segredo de Gabe veio com tudo, modificando totalmente o rumo dos acontecimentos que vinham se desenrolando. Só não posso revelar qual é ..

Summary 4.0 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha – Soul Love – À Noite o Céu é perfeito! – Lynda Waterhouse

Resenha do Livro Soul Love - À Noite o Céu é Perfieto - Escrito por Lynda Waterhouse - Resumo por Jaíne BelmonteQue romance mais lindo! 

 

  

Quando comecei a ler, quase abandonei. 

Já tinha chegado na metade da história e nada de interessante acontecia, o meio da história passou e o choque do segredo de Gabe veio com tudo, modificando totalmente o rumo dos acontecimentos que vinham se desenrolando. Só não posso revelar qual é o segredo dele (leiam para vocês saberem), mas é algo surpreendente e… Triste. 

Na história, Jenna, uma adolescente meio rebelde se envolve em uma confusão, acaba sendo expulsa da escola e a mãe a manda para uma cidadezinha pequena para ficar um tempo com a tia. Lá ela reflete sobre o motivo que a levou até lá, uma cidade aparentemente sem graça, mas se mostra o cenário de uma LINDA história de amor. 

Estou batendo palmas pro final dessa história até agora, porque de clichê e comum, não teve nada. Um final que não precisou ser feliz para ser lindo. Esse sim foi um romance bonito e que não me arrependo de ter lido. Sabe por quê? 

“Because the night belongs to love…”


Quer saber mais um pouco sobre o livro, ou mais uma opinião sobre ele? Confira esse vídeo no Youtube da Ludmila Barcellos, ela fala muito sobre esse maravilhoso romance.

Resenha – Soul Love – À Noite o Céu é perfeito! – Lynda Waterhouse

Related posts

RESENHA – SILÊNCIO – BECCA FITZPATRICK

RESENHA - SILÊNCIO - BECCA FITZPATRICK


RESENHA - SILÊNCIO - BECCA FITZPATRICK

“Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da...

Não se apega, não! – Isabela Freitas

Não se apega, não! - Isabela Freitas


Não se apega, não! - Isabela Freitas

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de...

RESENHA – FALCÃO, MENINOS DO TRÁFICO – MV BILL E CELSO ATHAYDE

RESENHA - FALCÃO, MENINOS DO TRÁFICO - MV BILL E CELSO ATHAYDE


RESENHA - FALCÃO, MENINOS DO TRÁFICO - MV BILL E CELSO ATHAYDE

“Este livro é um contundente relato pessoal de Celso Athayde e MV Bill dos bastidores da produção de um documentário explosivo sobre o universo dos meninos que trabalham no tráfico de drogas em diversas partes do país. Narrado em primeira pessoa, o livro revela as dramáticas experiências que...