Título e Capa 3
Escrita / Enredo 4
Originalidade 4
Personagens 4
Final 5

Que romance mais lindo!       Quando comecei a ler, quase abandonei.  Já tinha chegado na metade da história e nada de interessante acontecia, o meio da história passou e o choque do segredo de Gabe veio com tudo, modificando totalmente o rumo dos acontecimentos que vinham se desenrolando. Só não posso revelar qual é ..

Summary 4.0 great
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

Resenha – Soul Love – À Noite o Céu é perfeito! – Lynda Waterhouse

Resenha do Livro Soul Love - À Noite o Céu é Perfieto - Escrito por Lynda Waterhouse - Resumo por Jaíne BelmonteQue romance mais lindo! 

 

  

Quando comecei a ler, quase abandonei. 

Já tinha chegado na metade da história e nada de interessante acontecia, o meio da história passou e o choque do segredo de Gabe veio com tudo, modificando totalmente o rumo dos acontecimentos que vinham se desenrolando. Só não posso revelar qual é o segredo dele (leiam para vocês saberem), mas é algo surpreendente e… Triste. 

Na história, Jenna, uma adolescente meio rebelde se envolve em uma confusão, acaba sendo expulsa da escola e a mãe a manda para uma cidadezinha pequena para ficar um tempo com a tia. Lá ela reflete sobre o motivo que a levou até lá, uma cidade aparentemente sem graça, mas se mostra o cenário de uma LINDA história de amor. 

Estou batendo palmas pro final dessa história até agora, porque de clichê e comum, não teve nada. Um final que não precisou ser feliz para ser lindo. Esse sim foi um romance bonito e que não me arrependo de ter lido. Sabe por quê? 

“Because the night belongs to love…”


Quer saber mais um pouco sobre o livro, ou mais uma opinião sobre ele? Confira esse vídeo no Youtube da Ludmila Barcellos, ela fala muito sobre esse maravilhoso romance.

Resenha – Soul Love – À Noite o Céu é perfeito! – Lynda Waterhouse

Related posts

Resenha – A Intuitiva – Hannah Howell

Resenha - A Intuitiva - Hannah Howell


Resenha - A Intuitiva - Hannah Howell

“Inglaterra, século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua...

Resenha – Kimi no Na wa (Your Name)

Resenha - Kimi no Na wa (Your Name)


Resenha - Kimi no Na wa (Your Name)

Sim, amiguinhos. Hoje vamos falar sobre uma animação vinda das longínquas terras do Japão, sim, aquele Japão cheio de coisas bizarras e animes que tanto amamos, ou odiamos. Vamos falar sobre Kimi no Na wa, ou como ficou conhecido aqui no ocidente, Your Name. Bem, vou colocar a sinopse logo...

RESENHA – SUSSURRO – BECCA FITZPATRICK

RESENHA - SUSSURRO - BECCA FITZPATRICK


RESENHA - SUSSURRO - BECCA FITZPATRICK

Na remota e sombria cidade de Coldwater, vive Nora Grey, uma garota que acabará de perder o pai assassinado. Mora com a mãe em uma antiga casa de fazenda do século XVIII afastada do centro da cidade. Devido à morte inesperada do pai, a mãe tem que dobrar o serviço para sustentar as duas...