Saiba como tudo começou: Crônicas de Morrighan: A Origem do Amor

A ORIGEM DO SENTIMENTO
QUE ERGUEU UM NOVO REINO

Quando o primeiro volume das Crônicas de Amor & Ódio chegou ao Brasil, os leitores souberam na hora que era amor à primeira vista. A jornada de Lia — repleta de aventura, fantasia, poder e romance — fez com que os darklovers se entregassem de corpo e alma a um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson.

COMPRE AGORA:

AS CRÔNICAS DE MORRIGHAN NA DARKSIDE

Mas antes que fronteiras tivessem sido traçadas, antes que tratados fossem assinados e batalhas fossem travadas novamente, antes que os grandes reinos dos Remanescentes tivessem até mesmo nascido, uma menina chamada Morrighan e sua família lutavam para sobreviver em meio à guerra.

Com uma narrativa poética e apaixonante, Mary E. Pearson transpõe as barreiras culturais em nome do amor e traz respostas e ternura a todos que estavam com saudades das belas crônicas.

AS CRÔNICAS DE MORRIGHAN NA DARKSIDE

Publicada apenas em formato digital no exterior, a DarkSide® Books presenteia seus leitores com uma edição única no mundo inteiro: CRÔNICAS DE MORRIGHAN chega às livrarias em outubro com a amada capa dura, e ainda traz uma apresentação exclusiva da autora para os fãs brasileiros que transformaram a série em um sucesso.

Se você ainda não conhece a trilogia das Crônicas de Amor & Ódio, este prelúdio é um primeiro beijo inesquecível; mas se você já entregou seu coração,CRÔNICAS DE MORRIGHAN é um mergulho ainda mais profundo no universo criado com tanto carinho e inspiração por Mary E. Pearson.

CRÔNICAS DE MORRIGHAN NA DARKSIDE

Vale lembrar que The Kiss of Deception, o primeiro volume da trilogia, foi apontado pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções ya de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 no Goodreads. A trilogia ocupou o topo das listas de mais vendidos do Brasil e também integra a coleção DarkLove — uma linha editorial da DarkSide® Books que revela as novas e mais surpreendentes vozes femininas da literatura.

“Mais uma vez, Mary E. Pearson nos mostra que é possível criar
uma história livre de estereótipos e que a força feminina
pode mudar vidas e mundos.”
— SKULL GEEK —

“É uma história de amor, aventura, lealdade e esperança.”
— BIBLIOMANÍACAS —

“Morrighan é maravilhosa. Ela é inteligente, bondosa e esperançosa. Ela e Jafir
são indivíduos incríveis, mas são ainda melhores juntos.”
— STEP INTO FICTION —

CRÔNICAS DE AMOR E ÓDIO - COLEÇÃO COMPLETA
LEIA A TRILOGIA COMPLETA: VOLUME 1 | VOLUME 2 | VOLUME 3

Related posts

Resenha: Piano Vermelho – Josh Malerman

Resenha: Piano Vermelho - Josh Malerman


Resenha: Piano Vermelho - Josh Malerman

Josh Malerman entrou na minha vida com o pé direito, quando eu li “Caixa de Pássaros”. Ainda posso sentir na pele toda a agonia que aquela leitura me causou (vide minha resenha da obra)... Então, assim que “Piano Vermelho” foi lançado, imediatamente entrou na minha lista de desejos. Desta vez...

Resenha do Livro Filhos e Soldados – Bruce Henderson

Resenha do Livro Filhos e Soldados - Bruce Henderson


Resenha do Livro Filhos e Soldados - Bruce Henderson

Hoje vamos comentar sobre um livro incrível, mas eu disse incrível mesmo. Uma obra que conta a valentia de como seis meninos alemães, e ainda por cima, judeus conseguiram fugir da Alemanha Nazista. Isso mesmo, o Livro Filhos e Soldados contém um registro incrível e maravilhoso de como garotos...

RESENHA – TPM, PARA QUE TE QUERO? – JU FERRAZ

RESENHA - TPM, PARA QUE TE QUERO? - JU FERRAZ


RESENHA - TPM, PARA QUE TE QUERO? - JU FERRAZ

Desde pequenas somos vistas como o sexo frágil, histéricas e incapazes de escrever a nossa própria história. Sim, somos bombardeadas por hormônios em todas as fases da nossa vida e precisamos aprender a lidar com isso. Não é fácil! Temos oscilações de humor e às vezes simplesmente não temos...