Saiba como tudo começou: Crônicas de Morrighan: A Origem do Amor

A ORIGEM DO SENTIMENTO
QUE ERGUEU UM NOVO REINO

Quando o primeiro volume das Crônicas de Amor & Ódio chegou ao Brasil, os leitores souberam na hora que era amor à primeira vista. A jornada de Lia — repleta de aventura, fantasia, poder e romance — fez com que os darklovers se entregassem de corpo e alma a um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson.

COMPRE AGORA:

AS CRÔNICAS DE MORRIGHAN NA DARKSIDE

Mas antes que fronteiras tivessem sido traçadas, antes que tratados fossem assinados e batalhas fossem travadas novamente, antes que os grandes reinos dos Remanescentes tivessem até mesmo nascido, uma menina chamada Morrighan e sua família lutavam para sobreviver em meio à guerra.

Com uma narrativa poética e apaixonante, Mary E. Pearson transpõe as barreiras culturais em nome do amor e traz respostas e ternura a todos que estavam com saudades das belas crônicas.

AS CRÔNICAS DE MORRIGHAN NA DARKSIDE

Publicada apenas em formato digital no exterior, a DarkSide® Books presenteia seus leitores com uma edição única no mundo inteiro: CRÔNICAS DE MORRIGHAN chega às livrarias em outubro com a amada capa dura, e ainda traz uma apresentação exclusiva da autora para os fãs brasileiros que transformaram a série em um sucesso.

Se você ainda não conhece a trilogia das Crônicas de Amor & Ódio, este prelúdio é um primeiro beijo inesquecível; mas se você já entregou seu coração,CRÔNICAS DE MORRIGHAN é um mergulho ainda mais profundo no universo criado com tanto carinho e inspiração por Mary E. Pearson.

CRÔNICAS DE MORRIGHAN NA DARKSIDE

Vale lembrar que The Kiss of Deception, o primeiro volume da trilogia, foi apontado pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções ya de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 no Goodreads. A trilogia ocupou o topo das listas de mais vendidos do Brasil e também integra a coleção DarkLove — uma linha editorial da DarkSide® Books que revela as novas e mais surpreendentes vozes femininas da literatura.

“Mais uma vez, Mary E. Pearson nos mostra que é possível criar
uma história livre de estereótipos e que a força feminina
pode mudar vidas e mundos.”
— SKULL GEEK —

“É uma história de amor, aventura, lealdade e esperança.”
— BIBLIOMANÍACAS —

“Morrighan é maravilhosa. Ela é inteligente, bondosa e esperançosa. Ela e Jafir
são indivíduos incríveis, mas são ainda melhores juntos.”
— STEP INTO FICTION —

CRÔNICAS DE AMOR E ÓDIO - COLEÇÃO COMPLETA
LEIA A TRILOGIA COMPLETA: VOLUME 1 | VOLUME 2 | VOLUME 3

Related posts

[Novidade] A Batalha do Acampamonstro

[Novidade] A Batalha do Acampamonstro


[Novidade] A Batalha do Acampamonstro

Adquira o seu Escoteiros & Monstros -  Livro 1 - Autor Jim Anotsu, Ilustrador André Dias SINOPSE: Na Ilha do Enforcado as coisas são um pouco diferentes. Lá, monstros convivem com pessoas, e ser um escoteiro é muito mais perigoso do que você pode imaginar. Mas Nemo e Louise estão...

Resenha: Tudo Tem Uma Explicação – Kennedy Ramos

Resenha: Tudo Tem Uma Explicação - Kennedy Ramos


Resenha: Tudo Tem Uma Explicação - Kennedy Ramos

E hoje vou falar um pouco do lançamento da Editora Planeta de Livros Brasil: "Tudo Tem Uma Explicação". Escrito pelo autor e professor Kennedy Ramos e lançado sob o selo Outro Planeta, o livro chegou as livrarias para felicidade dos, assim como eu, fãs de biologia. Criador da plataforma...

Resenha: Querido Vizinho – Penelope Ward

Resenha: Querido Vizinho - Penelope Ward


Resenha: Querido Vizinho - Penelope Ward

Hoje, trago a vocês a resenha do livro Querido Vizinho, de Penelope Ward. Este é o primeiro livro da autora que leio, também é o primeiro livro do gênero romance erótico, e posso dizer que não foi exatamente como eu esperava, mas foi muito bom . Esse livro não me atraiu pela capa, ela é bonita...