Saiba como tudo começou: Crônicas de Morrighan: A Origem do Amor

A ORIGEM DO SENTIMENTO
QUE ERGUEU UM NOVO REINO

Quando o primeiro volume das Crônicas de Amor & Ódio chegou ao Brasil, os leitores souberam na hora que era amor à primeira vista. A jornada de Lia — repleta de aventura, fantasia, poder e romance — fez com que os darklovers se entregassem de corpo e alma a um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson.

COMPRE AGORA:

AS CRÔNICAS DE MORRIGHAN NA DARKSIDE

Mas antes que fronteiras tivessem sido traçadas, antes que tratados fossem assinados e batalhas fossem travadas novamente, antes que os grandes reinos dos Remanescentes tivessem até mesmo nascido, uma menina chamada Morrighan e sua família lutavam para sobreviver em meio à guerra.

Com uma narrativa poética e apaixonante, Mary E. Pearson transpõe as barreiras culturais em nome do amor e traz respostas e ternura a todos que estavam com saudades das belas crônicas.

AS CRÔNICAS DE MORRIGHAN NA DARKSIDE

Publicada apenas em formato digital no exterior, a DarkSide® Books presenteia seus leitores com uma edição única no mundo inteiro: CRÔNICAS DE MORRIGHAN chega às livrarias em outubro com a amada capa dura, e ainda traz uma apresentação exclusiva da autora para os fãs brasileiros que transformaram a série em um sucesso.

Se você ainda não conhece a trilogia das Crônicas de Amor & Ódio, este prelúdio é um primeiro beijo inesquecível; mas se você já entregou seu coração,CRÔNICAS DE MORRIGHAN é um mergulho ainda mais profundo no universo criado com tanto carinho e inspiração por Mary E. Pearson.

CRÔNICAS DE MORRIGHAN NA DARKSIDE

Vale lembrar que The Kiss of Deception, o primeiro volume da trilogia, foi apontado pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções ya de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 no Goodreads. A trilogia ocupou o topo das listas de mais vendidos do Brasil e também integra a coleção DarkLove — uma linha editorial da DarkSide® Books que revela as novas e mais surpreendentes vozes femininas da literatura.

“Mais uma vez, Mary E. Pearson nos mostra que é possível criar
uma história livre de estereótipos e que a força feminina
pode mudar vidas e mundos.”
— SKULL GEEK —

“É uma história de amor, aventura, lealdade e esperança.”
— BIBLIOMANÍACAS —

“Morrighan é maravilhosa. Ela é inteligente, bondosa e esperançosa. Ela e Jafir
são indivíduos incríveis, mas são ainda melhores juntos.”
— STEP INTO FICTION —

CRÔNICAS DE AMOR E ÓDIO - COLEÇÃO COMPLETA
LEIA A TRILOGIA COMPLETA: VOLUME 1 | VOLUME 2 | VOLUME 3

Related posts

Resenha: A Lenda de Elvengray – Simone S. Miranda

Resenha: A Lenda de Elvengray - Simone S. Miranda


Resenha: A Lenda de Elvengray - Simone S. Miranda

Estamos tão acostumados a ler obras grandes e famosas, de vários gêneros, que quase sempre deixamos escapar obras maravilhosas escritas por pessoas que estão perto de nós. Hoje, lhes apresentarei o livro A Lenda de Elvengray, escrito por Simone S. Miranda. Uma trama que ilustra a batalha do bem...

Resenha: As Crônicas de Oliver – Bruno di Oliveira

Resenha: As Crônicas de Oliver - Bruno di Oliveira


Resenha: As Crônicas de Oliver - Bruno di Oliveira

"As Crônicas de Oliver, O segredo da pirâmide de El Dorado", do autor Bruno di Oliveira, trata-se de uma obra nacional, publicada pela editora Planeta de Livros Brasil, sob o selo Outro Planeta. Oliver é um adolescente como muitos outros, que adora navegar na internet e jogar video game...

Resenha: O Último Ceifador – Henrique de Micco

Resenha: O Último Ceifador - Henrique de Micco


Resenha: O Último Ceifador - Henrique de Micco

Que a literatura nacional tem histórias incríveis para nos oferecer, isso nós já sabemos. E hoje, venho falar de mais uma obra dessa literatura tão maravilhosa. "O Último Ceifador - Elo Dimensional", do autor Henrique de Micco, foi publicado no Brasil pela Editora Giostri. A obra, com...