Mundo das Resenhas
Série Agente Carter – Marvel Studios Série Agente Carter – Marvel Studios
Hayley Atwell brilhou como uma heroína do universo Marvel. É fácil ser cético sobre as tendências no cinema e televisão em relação a super-heróis... Série Agente Carter – Marvel Studios

Hayley Atwell brilhou como uma heroína do universo Marvel.

É fácil ser cético sobre as tendências no cinema e televisão em relação a super-heróis e “universos”, onde tudo é, em última análise, um comercial para outra coisa, algo vendido “separadamente”, mas com intuito de promover outros produtos. Mas, até agora, a Marvel Studios tem efetivamente glórias a seu favor, nos brindando com criatividade e belas atuações.

Após retornar para América com o fim da Guerra, em 1946, Peggy Carter (Hayley Atwell) encontra-se trabalhando secretamente na Reserva Científica Estratégica (SSR, no original em inglês), enquanto seus amigos a tratam como uma simples telefonista.

Stark se aproxima de Peggy em segredo e pede sua ajuda para limpar seu nome. O governo acusa Stark de traição, dizendo que ele vendeu algumas de suas mais perigosas invenções, que ele chama de suas “armas mortais”, para estrangeiros e criminosos. Na realidade, a tecnologia foi roubada e Stark querq que Peggy trabalhe junto ao seu mordomo inventivo Edwin Jarvis (James D’Arcy) para obter essas armas mortais para de volta e também para descobrir quem os levou em primeiro lugar.

“Marvel’s Agent Carter” inicia muito bem, mas termina como um fracasso.

A série conta com duas temporadas, a primeira com 8 episódios e a segunda com 10 episódios, e atualmente está cancelada, e provavelmente não terá uma terceira temporada, devido às baixas audiências tanto na primeira quanto na segunda temporada, mesmo tendo uma ótima nota de média nas críticas.

Quanto à atriz Hayley Atwell, parece que mesmo ela tendo belas atuações nas séries que ela protagoniza, elas acabam sendo canceladas. Após o cancelamento de Agente Carter, ela atuou em Conviction, que também teve seu cancelamento confirmado, mas só que essa foi na primeira temporada mesmo.

Veredito Final

O ponto mais forte da série é usar uma mulher como uma personagem forte como a Peggy Carter. O espectador já conhece as habilidades que ela tem e, ao vê-la rebaixada e ignorada, só fortalece o momento em que Carter é vista pelos outros agentes da forma que nós a vemos.

A série teve uma iniciativa mesmo sendo uma série menor, mas que foi mais direta ao ponto e trouxe bons momentos e boas atuações para os fãs do universo Marvel.

[stellar]
Compartilhe
Share

Wesley

Formado em Letras, fascinado pelos livros de Harlan Coben e também escreveu alguns livros, como Sobrevientes do Apocalipse, A Porta Oculta e Sete Almas

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
advanced-floating-content-close-btn INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE, RESENHAS DE LIVROS, FILMES, SÉRIES E ANÁLISES
0
Adoraria ver seu comentário ♥x