Mundo das Resenhas
A Mosca (1986) –  David Cronenberg A Mosca (1986) –  David Cronenberg
Sim, turma do barulho, irei falar novamente dos filmes dos anos 80, que para mim são insuperáveis. Claro que existem muitos filmes que não... A Mosca (1986) –  David Cronenberg

Sim, turma do barulho, irei falar novamente dos filmes dos anos 80, que para mim são insuperáveis. Claro que existem muitos filmes que não são horríveis, mas muito do que saiu nos anos 80, mesmo sendo considerado trash, é muito melhor que se tem feito hoje em dia com aqueles CGIs mal acabados. O filme em questão, do qual já havia assistido há muito tempo, voltou para o público, graças a NETFLIX. Nesse clássico dos anos 80, mais especificamente em 1986, foi nos apresentado um dos melhores filmes trash, terror e horror que existem, sim, estou falando do homem que acidentalmente se transformou em uma mosca. Mas como isso aconteceu? bom, vocês irão ter que assistir e ver como isso aconteceu. Mas antes, é claro, vamos a sinopse (essa eu tive que censurar pois o sinopse contém spoiler).

Esta é uma obra de terror assustadora, mas ao mesmo tempo extremamente cativante e romântica estrelada por Jeff Goldblum, que interpreta um cientista que conduz uma experiência de teletransporte. Uma jornalista (Geena Davis), que apaixonou-se por ele ao fazer a reportagem sobre suas descobertas científicas, acaba se envolvendo com uma horrenda criatura, cuja a aparência de inseto gradualmente passa a ser predominante.

Essa é a sinopse do filme mais nojento que você vai ver hoje. Há muitas partes de asco que você presenciará, não assista o filme na hora do almoço, deixe para assistir em seu momento de lazer, se sua esposa ou quem estiver com você não gostar de coisas nojentas, melhor nem ficar para ver.

a mosca brundlefly critica David Cronenberg ficção filme mundo das resenhas mundo nerd Netflix opiniao Resenha resenha de filme resumo sinopse the fly (1)

Imaginem, cinco horas sentado para fazer a maquiagem? Para tirar devia ser em um minuto, ehehehe

Resenha a Mosca The Fly

Etapas de transformação

Nesse clássico veremos o ator Jeff Goldblum, que todos conhecem como o cientista de Jurassic Park e Independece Day, atuando como um cientista. Curiosamente, a partir desse filme que Goldblum obteve o destaque para atuar como cientista em outros trabalhos. Mas esse é sua primeira obra de sucesso e atuou muito bem e convenceu muito bem. Ainda mais na época com mais trash do que filmes. Esqueçam a bolha assassina, mestre dos brinquedos e até mesmo o monstro do armário. Esse investiu pesado na produção, com gasto de 15 milhões e faturando 60 milhões. Ganhou o Oscar de melhor maquiagem, que demorava cerca de 5 horas para terminar de maquiar o Jeff Goldblum.


É isso aí turma! Leiam mais no site sobre coisas de nerds! inscrevam-se em nosso site e tenham sempre novidade do que está acontecendo por aqui. Também não esqueçam de seguir nossas redes sociais e sejam felizes! Até a próxima!! Fiquem com o trailer do filme

 

 

[stellar]
Compartilhe
Share

Neto Pires

Não sou imune a erros, sou muito desligado e desajeitado, mas dá pra viver.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
advanced-floating-content-close-btn INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE, RESENHAS DE LIVROS, FILMES, SÉRIES E ANÁLISES
0
Adoraria ver seu comentário ♥x