Ádilla Pereira

Ádilla PereiraMeu nome é Ádilla, tenho 18 anos, moro em Palmas-TO com meus pais e a coisa que mais amo e simplesmente viajar pelo mundo das palavras.

Sempre gostei de ler, desde muito pequena, quando minha mãe ia para faculdade ela me levava junto, pegávamos alguns livros da seção infantil e eu passava a aula inteira viajando. Atualmente meus autores favoritos são Cassandra Clare, Rick Riordan e Kiera Cass, e acho que só pelo nome deles vocês já devem ter percebido o quanto eu amo romance/fantasia. A paixão por escrever veio depois, primeiro escrevendo crônicas na escola, depois poemas, cartas, e mais recentemente, resenhas.

Também amo filmes e séries, e os super heróis sempre estarão nos meus favoritos, junto com filmes de muito drama e comédia, as vezes arrisco assistir um filme de terror, e fico impressionada com os efeitos especiais dos de ficção científica.

Fora desse mundo da fantasia, sou estudante de Farmácia, fã de carteirinha de praticamente tudo que envolva música, e meu sonho é viajar para qualquer lugar do mundo que tenha neve só para saber qual a sensação daqueles pequenos cristaizinhos de gelo tocando minha pele.

Mais sonhadora do que realista e movida única e exclusivamente a emoção, essa sou eu, uma garota qualquer, que encontrou nas palavras uma forma de viajar por vários mundos tão emocionantes e surreais quanto a própria vida real, com a divergência apenas de um leve toque de muita magia.

Related posts

Sobre Nós

Sobre Nós

O Mundo das Resenhas surgiu em janeiro de 2015, desde então estamos engajados no papel de ajudar as pessoas a conhecerem livros, filmes e séries existentes, com conteúdo de qualidade que faz as pessoas interessadas a conhecerem mais sobre a obra em questão. A ideia de criar um site sobre...

Fernando Lafaiete

O que vocês devem saber sobre mim? Me Chamo Fernando Henrique Lafaiete, mas vocês podem me chamar de China. Apelido este, dado pelos meus melhores amigos. Sou viciado em leitura, sou poliglota, auditor de hotel, professor de inglês, fã de fantasia, fã de livros policiais, fã de YA, fã terror e...

Sthephanie Figueiredo

Saudações moças e moços. Me chamo Sthephanie, moro na capital paulista, São Paulo, desde que nasci, vinte e um aninhos atrás. Tenho família no interior e em Minas Gerais, lugar que amo visitar e que sou apaixonada. Estou no 8º período de jornalismo e trabalho com jornalismo...