Mundo das Resenhas
Caça aos Titãs: Excelente! Caça aos Titãs: Excelente!
******************************NÃO contém spoiler****************************** (CONFIRA A CRÍTICA DA SÉRIE TITÃS CLICANDO AQUI) *** Para quem assistiu a série Titãs da Netflix e gostou, acredito que... Caça aos Titãs: Excelente!

******************************NÃO contém spoiler******************************

(CONFIRA A CRÍTICA DA SÉRIE TITÃS CLICANDO AQUI)

***

Para quem assistiu a série Titãs da Netflix e gostou, acredito que sempre é bom ler algo dos personagens e conhecer um pouco mais sobre eles e sobre os diversos membros que fazem ou fizeram em algum momento parte da equipe. Então aqui vai a primeira indicação de vários quadrinhos que pretendo resenhar sobre a equipe de suporte mais famosa da DC Comics.

Escrita por Dan Abnett, com arte de Paulo Siqueira e Stephen Segovia, o encadernado de 196 páginas que engloba as oito partes da história, vem com uma proposta interessante… a de responder o que ocorreu com os heróis que fizeram parte de uma das primeiras formações da equipe. O que aconteceu que fez com que eles se separassem?

Para quem não sabe, a equipe composta pelos personagens que aparecem na série, é a mais popular, mas não é a original. Titãs se uniu pela primeira vez em 1964 na HQ “Team up The Brave and the Bolt #54″ e era formada unicamente por Robin, Aqualad e Kidflash. Recebendo novos membros nos anos seguintes (a equipe apresentada na HQ aqui resenhada) e formando a equipe retratada na série da Netflix apenas em 1980 com a série repaginada de Marv Wolfman, que passou a ser chamada de “The New Teen Titans”, que apresentava os membros fundadores como adultos.

A primeira união de Robin, Aqualad e Kidflash aconteceu com a intenção de enfrentarem o vilão Dr. Ciclone, que é também o vilão de Caça aos Titãs. Começamos vendo os heróis (Robin, Aqualad, Moça-Maravilha, Gnarrk, Lilith, Vox, Columba II, Rapina e Ricardito)  separados e desmemoriados, sendo perseguidos por flashbacks e muitas vezes se enfrentando como se fossem inimigos.

O roteiro é muito bom!! O traço é bom, os diálogos são bons e as cenas de ação são espetaculares. Curti tudo que li e adorei voltar as raízes desta equipe que tanto gosto. Pra quem gosta dos personagens, esta HQ é mais que indicada. O final deixa aquele gostinho de quero mais; dando esperanças de que vem mais coisas por aí. Equipe incrível e HQ excelente!

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Fernando Lafaiete

O que vocês devem saber sobre mim? Me Chamo Fernando Henrique Lafaiete, mas vocês podem me chamar de China. Apelido este, dado pelos meus melhores amigos. Sou viciado em leitura, sou poliglota, auditor de hotel, professor de inglês, fã de fantasia, fã de livros policiais, fã de YA, fã terror e fã de clássicos. Luto ao máximo contra o preconceito literário que alimenta a conduta dos pseudo-intelectuais e sou fã de animes e qualquer coisa que envolva super-heróis. Amo escrever todo tipo de texto, em especial resenhas. Espero que minhas opiniões sejam de alguma valia para todos que tiverem acesso as mesmas. Sou sempre sincero e me comprometo a dividir minhas opiniões da maneira mais verdadeira possível. Agradeço o convite para fazer parte do grupo de resenhistas do site e que minha presença aqui seja duradoura.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais velho.
Mais novo. Mais votado.
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
trackback

[…] Então, quando vi a série pela primeira vez na Netflix a primeira coisa que me remeteu foi a série Titan, Na qual achei que era apenas mais uma cópia da qual disse anteriormente, Relutei um pouco ao dar […]

Share
1
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: