Título e Capa 5
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 5
Final 5

******************************NÃO contém spoiler****************************** (CONFIRA A CRÍTICA DA SÉRIE TITÃS CLICANDO AQUI) *** Para quem assistiu a série Titãs da Netflix e gostou, acredito que sempre é bom ler algo dos personagens e conhecer um pouco mais sobre eles e sobre os diversos membros que fazem ou fizeram em algum momento parte da equipe. Então aqui ..

Summary 5.0 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Caça aos Titãs: Excelente!

******************************NÃO contém spoiler******************************

(CONFIRA A CRÍTICA DA SÉRIE TITÃS CLICANDO AQUI)

***

Para quem assistiu a série Titãs da Netflix e gostou, acredito que sempre é bom ler algo dos personagens e conhecer um pouco mais sobre eles e sobre os diversos membros que fazem ou fizeram em algum momento parte da equipe. Então aqui vai a primeira indicação de vários quadrinhos que pretendo resenhar sobre a equipe de suporte mais famosa da DC Comics.

Escrita por Dan Abnett, com arte de Paulo Siqueira e Stephen Segovia, o encadernado de 196 páginas que engloba as oito partes da história, vem com uma proposta interessante… a de responder o que ocorreu com os heróis que fizeram parte de uma das primeiras formações da equipe. O que aconteceu que fez com que eles se separassem?

Para quem não sabe, a equipe composta pelos personagens que aparecem na série, é a mais popular, mas não é a original. Titãs se uniu pela primeira vez em 1964 na HQ “Team up The Brave and the Bolt #54″ e era formada unicamente por Robin, Aqualad e Kidflash. Recebendo novos membros nos anos seguintes (a equipe apresentada na HQ aqui resenhada) e formando a equipe retratada na série da Netflix apenas em 1980 com a série repaginada de Marv Wolfman, que passou a ser chamada de “The New Teen Titans”, que apresentava os membros fundadores como adultos.

A primeira união de Robin, Aqualad e Kidflash aconteceu com a intenção de enfrentarem o vilão Dr. Ciclone, que é também o vilão de Caça aos Titãs. Começamos vendo os heróis (Robin, Aqualad, Moça-Maravilha, Gnarrk, Lilith, Vox, Columba II, Rapina e Ricardito)  separados e desmemoriados, sendo perseguidos por flashbacks e muitas vezes se enfrentando como se fossem inimigos.

O roteiro é muito bom!! O traço é bom, os diálogos são bons e as cenas de ação são espetaculares. Curti tudo que li e adorei voltar as raízes desta equipe que tanto gosto. Pra quem gosta dos personagens, esta HQ é mais que indicada. O final deixa aquele gostinho de quero mais; dando esperanças de que vem mais coisas por aí. Equipe incrível e HQ excelente!

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 0
Compartilhe
Share

Related posts

The Joker (Coringa 1975 – 1976) – Denny O’Neil | A Loucura pode ser divertida.

The Joker (Coringa 1975 - 1976) - Denny O'Neil | A Loucura pode ser divertida.

*****************************NÃO contém spoiler****************************** Autores: Denny O'Neil & Irv Novick Editora: DC Comics / Panini / #Quadrinhosclássicos / Volume único lançado pela Panini (1-9): 180 páginas Em 1869  foi publicado pela primeira vez o clássico francês "O...

Ideias Para Adiar o Fim do Mundo – Ailton Krenak | O Mundo é muito mais do que o lugar que habitamos.

Ideias Para Adiar o Fim do Mundo - Ailton Krenak | O Mundo é muito mais do que o lugar que habitamos.

Autor: Ailton Krenak Editora: Companhia das Letras / Literatura indígena / 64 páginas No dia 12 de março de 2019, Ailton Krenak, o famoso escritor indígena, proferiu em Portugal a palestra intitulada "Ideias Para Adiar o Fim do Mundo". Assim como quem decide ler as transcrições expostas no...

CORTE DE NÉVOA E FÚRIA: SARAH J. MAAS

CORTE DE NÉVOA E FÚRIA: SARAH J. MAAS

O aguardado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro. Nessa continuação, Feyre, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração...

1 Comment

  1. Trackback: Crítica da Série Umbrela Academy | Mundo das Resenhas

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.