Título e Capa 5
Escrita / Enredo 4
Originalidade 3
Personagens 5
Final 4

Que filmes de dramas adolescentes fazem sucesso, já estamos carecas de saber. Até mesmo quando não gostamos do gênero, temos a curiosidade de compreender a história e, assim, acabamos assistindo e tirando nossas próprias conclusões. “A Cinco Passos de Você”, mais uma tragédia de amor adolescente, baseado no romance de mesmo nome da escritora Rachael ..

Summary 4.2 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

CRÍTICA – A CINCO PASSOS DE VOCÊ – JUSTIN BALDONI

Que filmes de dramas adolescentes fazem sucesso, já estamos carecas de saber. Até mesmo quando não gostamos do gênero, temos a curiosidade de compreender a história e, assim, acabamos assistindo e tirando nossas próprias conclusões.

“A Cinco Passos de Você”, mais uma tragédia de amor adolescente, baseado no romance de mesmo nome da escritora Rachael Lippincot, nos apresenta a personagem Stella, Haley Lu Richardson, e Will Newman, Cole Sprouse, pacientes com fibrose cística – faz com que os pacientes produzam grande quantidade de muco, sucos digestivos e suor, atingindo o sistema respiratório e digestivo.

Enquanto Stella tenta manter-se ocupada, com o seu canal no Youtube, que explica sobre a fibrose e mostra a sua rotina, sua lista de afazeres, organizando os remédios e controlando tudo à sua volta, Will não se importa com nada. Sua fibrose é mais agressiva e ele está participando de um tratamento experimental, porém, não toma os medicamentos corretamente e não está seguindo as orientações médicas.

Por ser muito controladora, Stella acaba surtando quando percebe que Will não está seguindo o tratamento à risca e, por isso, se oferece para fazer o tratamento com ele. A partir daí os personagens ficam amigos e começam a desenvolver uma paixão bonita e pura.

Por não poderem se contaminar com as bactérias um do outro, os pacientes com fibrose não podem ficar a menos de seis passos de distância, assegurando a sua sobrevivência. Devido a essa medida de precaução, acompanhamos o profundo sofrimento do casal, que, mesmo apaixonados, não podem se tocar, se abraçar ou se beijar.

Stella e Will mantém contato o tempo todo, através do celular, computador e por vídeos chamadas. Quando se encontram, não podem ficar próximos, mas Stella descobre a solução para esse problema, “roubando” um passo da fibrose, o que dá o nome ao livro/filme.

Para quem gosta de filmes românticos dramáticos, eu recomendo. E quem ainda não assistiu, vale a experiência. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

Compartilhe
Share

Related posts

RESENHA- CÍRCULO SECRETO: A TENTAÇÃO – L. J. SMITH

RESENHA- CÍRCULO SECRETO: A TENTAÇÃO - L. J. SMITH


RESENHA- CÍRCULO SECRETO: A TENTAÇÃO - L. J. SMITH

Como líder do Círculo Secreto, Cassie foi constantemente confrontada com escolhas impossíveis e novos perigos. Mas, esta vez, um movimento errado pode separar o círculo para sempre. Enquanto luta contra sua meia-irmã, Scarlett, Cassie enfrenta uma nova e terrível ameaça: os ancestrais que...

CRÍTICA – ELITE 2ª TEMPORADA – CARLOS MONTERO E DÁRIO MADRONA

CRÍTICA - ELITE 2ª TEMPORADA - CARLOS MONTERO E DÁRIO MADRONA


CRÍTICA - ELITE 2ª TEMPORADA - CARLOS MONTERO E DÁRIO MADRONA

Para os amantes de dramas adolescentes, com uma pitada de mistério, Elite, série espanhola da Netflix, retorna em sua 2ª temporada, trazendo um desfecho para o assassinato da personagem Marina. A narrativa acompanha os estudantes do colégio “Las Encinas” tentando seguir em frente após a...

Stranger Things (3ª temporada – Original Netflix)

Stranger Things (3ª temporada - Original Netflix)


Stranger Things (3ª temporada - Original Netflix)

******************************NÃO contém spoiler****************************** O que justifica Stranger Things fazer tanto sucesso? O que faz da série da Netflix angariar a cada dia que passa mais e mais fãs? A série juvenil regada de referências históricas, referências do mundo nerd e repleta...

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.