Título e Capa 5
Escrita / Enredo 5
Originalidade 4
Personagens 5
Final 4

Imagine morar numa pequena cidadezinha onde não há sinal de GPS, telefones que funcionem direito e com uma internet que não é das melhores. Onde uma família poderosa domina as principais fontes de renda, a prefeitura e a maioria das pessoas e, para piorar, com um grande índice de assassinatos e crimes. Esse é o ..

Summary 4.6 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

CRÍTICA – LABIRINTO VERDE 1ª TEMPORADA

Imagine morar numa pequena cidadezinha onde não há sinal de GPS, telefones que funcionem direito e com uma internet que não é das melhores. Onde uma família poderosa domina as principais fontes de renda, a prefeitura e a maioria das pessoas e, para piorar, com um grande índice de assassinatos e crimes. Esse é o cenário de Villefranche, cidade isolada em meio a floresta e às montanhas.

  • A SEGUNDA TEMPORADA DE LABIRINTO VERDE E AINDA MAIS PONTAS SOLTAS

A série francesa, “Labirinto Verde”, nos apresenta vários casos de investigação policial, onde a personagem principal, major Laurene Weiss, Suliane Brahim, lida com esse cenário caótico, em meio a decisões difíceis e situações de extremo risco. Além de toda a bagunça da cidade, Laurene também é atormentada pelo passado sombrio, seu caso com o prefeito e o promotor misterioso, Franck Siriani, Laurent Capelluto, que parece estar na cidade por motivos pessoais, causando desconforto e dúvidas na maioria dos personagens.

Foto: Divulgação Netflix

 

Com tantos crimes e mistérios, percebemos a ligação afetiva dos moradores com a floresta, que geralmente é a principal culpada pelos crimes, mas, que na verdade, só ajuda a desenrolar as investigações mostrando moradores complicados e cheios de segredos.

A série traz vários personagens e situações que precisam ser desvendadas, num verdadeiro “labirinto” de drama e suspense. Alguns deles, de maior importância, ajudam ou atrapalham a Major, causando confusão e momentos em que acreditamos que não existam soluções, mas como toda boa heroína, Laurene nos surpreende com sua intuição e astúcia.

A arte e fotografia da série é muito bem-feita, com cenários sombrios e assustadores, com excelente direção, ótima atuação dos personagens e com um mistério sufocante e revelador.

Para quem gosta de séries policiais e de suspense, vale a pena conferir. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

A série está disponível na Netflix e a segunda temporada acaba de ser lançada.

 


 

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 0
Compartilhe
Share

Related posts

The Mandalorian

The Mandalorian


The Mandalorian

Ufa! Finalmente vou escrever algo sobre a série que tanto gostei e curti! Sim, tô ligado que muitas pessoas já revisaram, discutiram e opinaram sobre isso e que você está se perguntando o motivo deu ter demorado tanto para escrever. A resposta é simples, trabalhando demais! Mas vamos logo...

CORTE DE ASAS E RUÍNAS – SARAH J. MAAS

CORTE DE ASAS E RUÍNAS - SARAH J. MAAS


CORTE DE ASAS E RUÍNAS - SARAH J. MAAS

O esperado terceiro volume da série best-seller Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da saga Trono de vidro. Mais uma vez, Sarah J. Maas não desaponta. Em Corte de asas e ruína, a guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, em um perigoso jogo...

Mulher-Maravilha 1984 | Valeu todo o tempo de espera?

Mulher-Maravilha 1984 | Valeu todo o tempo de espera?


Mulher-Maravilha 1984 | Valeu todo o tempo de espera?

*****************************NÃO contém spoiler***************************** Roteiro: Patty Jenkins, Geoff Johns & David Callaham / Direção: Patty Jenkins Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal Alguns filmes de super-heróis são feitos para fãs fervorosos, outros...

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.