Título e Capa 5
Escrita / Enredo 5
Originalidade 4
Personagens 5
Final 4

Imagine morar numa pequena cidadezinha onde não há sinal de GPS, telefones que funcionem direito e com uma internet que não é das melhores. Onde uma família poderosa domina as principais fontes de renda, a prefeitura e a maioria das pessoas e, para piorar, com um grande índice de assassinatos e crimes. Esse é o ..

Summary 4.6 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

CRÍTICA – LABIRINTO VERDE 1ª TEMPORADA

Imagine morar numa pequena cidadezinha onde não há sinal de GPS, telefones que funcionem direito e com uma internet que não é das melhores. Onde uma família poderosa domina as principais fontes de renda, a prefeitura e a maioria das pessoas e, para piorar, com um grande índice de assassinatos e crimes. Esse é o cenário de Villefranche, cidade isolada em meio a floresta e às montanhas.

  • A SEGUNDA TEMPORADA DE LABIRINTO VERDE E AINDA MAIS PONTAS SOLTAS

A série francesa, “Labirinto Verde”, nos apresenta vários casos de investigação policial, onde a personagem principal, major Laurene Weiss, Suliane Brahim, lida com esse cenário caótico, em meio a decisões difíceis e situações de extremo risco. Além de toda a bagunça da cidade, Laurene também é atormentada pelo passado sombrio, seu caso com o prefeito e o promotor misterioso, Franck Siriani, Laurent Capelluto, que parece estar na cidade por motivos pessoais, causando desconforto e dúvidas na maioria dos personagens.

Foto: Divulgação Netflix

 

Com tantos crimes e mistérios, percebemos a ligação afetiva dos moradores com a floresta, que geralmente é a principal culpada pelos crimes, mas, que na verdade, só ajuda a desenrolar as investigações mostrando moradores complicados e cheios de segredos.

A série traz vários personagens e situações que precisam ser desvendadas, num verdadeiro “labirinto” de drama e suspense. Alguns deles, de maior importância, ajudam ou atrapalham a Major, causando confusão e momentos em que acreditamos que não existam soluções, mas como toda boa heroína, Laurene nos surpreende com sua intuição e astúcia.

A arte e fotografia da série é muito bem-feita, com cenários sombrios e assustadores, com excelente direção, ótima atuação dos personagens e com um mistério sufocante e revelador.

Para quem gosta de séries policiais e de suspense, vale a pena conferir. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

A série está disponível na Netflix e a segunda temporada acaba de ser lançada.

 


 

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 0
Compartilhe
Share

Related posts

A ELITE – KIERA CASS

A ELITE - KIERA CASS

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com...

Mulan (Disney +) | Vale U$ 30?

Mulan (Disney +) | Vale U$ 30?

******************************NÃO contém spoiler***************************** Filme: Mulan (Live-Action) Direção: Niki Caro / Gênero: Ação, aventura / Duração: 1h55min Uma mulher corajosa, determinada a proteger a família e sua honra, decidida em se colocar no lugar do pai, entrar em uma...

Cobra Kai-Netflix

Cobra Kai-Netflix

Ola meus amigos, finalmente estou aqui novamente. Dessa vez vou falar sobre umas das series que mais me empolgaram esse ano, ainda mais baseado em um mundo ao qual eu vivi, me refiro ao mundo karateca. Parece que foi ontem quando eu era um mero aluno de artes marciais que treinava numa...

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.