Título e Capa 5
Escrita / Enredo 5
Originalidade 4
Personagens 4
Final 5

Séries envolvendo adolescentes e assassinatos tem feito muito sucesso nos últimos anos e a Netflix aposta mais uma vez neste tipo de narrativa cheia de mistério e questões sociais. Dessa forma, “The Forest”, série francesa de drama policial, criada por Delinda Jacobs e dirigida por Julius Berg, traz uma abordagem diferente para a onda de ..

Summary 4.6 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

CRÍTICA – O BOSQUE – DELINDA JACOBS E JULIUS BERG

Séries envolvendo adolescentes e assassinatos tem feito muito sucesso nos últimos anos e a Netflix aposta mais uma vez neste tipo de narrativa cheia de mistério e questões sociais.

Dessa forma, “The Forest”, série francesa de drama policial, criada por Delinda Jacobs e dirigida por Julius Berg, traz uma abordagem diferente para a onda de assassinatos e sumiços da pequena cidade de Montfaucon, localizada no sul da França.

A série começa fazendo uma pequena e rápida apresentação dos principais personagens, em seguida, numa dramática reviravolta, a personagem Jennifer, de apenas 16 anos, desaparece no bosque. Minutos antes de desaparecer, ela liga para a sua professora, Éve (Alexia Barlier) – que sempre manteve amizade com os alunos – a fim de pedir ajuda, embora não consiga, Éve consegue identificar barulho de água corrente e imediatamente vai à polícia local.

Em meio ao desaparecimento da adolescente, Virginie (Suzanne Clément), policial há anos na delegacia, não acredita, achando que se trata de alguma brincadeira, porém, o novo chefe, Gaspard (Samuel Labarthe), que tem experiência fora da pequena cidade, decide investigar o caso.

Conforme a série segue, mostrando outros personagens e o começo da investigação, até então de desaparecimento, outras situações intrigam o espectador, como o fato do armário pichado de Jennifer com uma ameaça de morte e, suas duas amigas, Océane e Maya, que aparentemente estão preocupadas e tentam esconder algo que as três fizeram.

Além do desaparecimento de Jennifer, a série mostra outras questões preocupantes e sociais envolvendo os personagens. Océane tem um pai violento e alcoólatra, no passado foi preso por assassinato e, constantemente, aparenta esconder um segredo. Maya é filha adotiva da policial Virginie e de seu marido, Vicent (Fréderic Diefenthal). Ela sempre teve uma vida normal, mas um segredo a faz desejar fugir de casa.

Ao longo da série descobrimos que Éve, a professora, também tem um passado triste. Foi abandonada quando criança e encontrada pelo médico local, que a adotou e cuidou até então. Éve passou a infância na floresta, por isso conhece tão bem o local e ajuda muito nas investigações policiais.

Quando finalmente encontram Jennifer, morta na floresta, as investigações de assassinato aumentam e todos da cidade parecem suspeitos, principalmente, porque as amigas da vítima, Óceane e Maya também somem e ninguém consegue encontrá-las e, para piorar, crimes do passado são relembrados.

The Forest é sem dúvida uma ótima escolha para amantes de séries dramáticas e policiais. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

CRÍTICA DO FILME THE FOREST – NETFLIX

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 0
Compartilhe
Share

Related posts

The Mandalorian

The Mandalorian


The Mandalorian

Ufa! Finalmente vou escrever algo sobre a série que tanto gostei e curti! Sim, tô ligado que muitas pessoas já revisaram, discutiram e opinaram sobre isso e que você está se perguntando o motivo deu ter demorado tanto para escrever. A resposta é simples, trabalhando demais! Mas vamos logo...

Bom Dia, Verônica. (Netflix)

Bom Dia, Verônica. (Netflix)


Bom Dia, Verônica. (Netflix)

Outro dia estava navegando pela Netlfix depois de ter acordado numa insônia daquelas chatas. E lá estava eu rolando as abas e deslizando pelas menus da plataforma que mais trás séries brasileiras que nos cativam. Então num daqueles clipes antes de cada filme ou série surgiu Bom Dia...

RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas – 1ª Temporada

RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas - 1ª Temporada


RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas - 1ª Temporada

CRITICA DA SERIE THE MANDALORIAN – STAR WARS, CRITICA THE MANDALORIAN, LISTA DOS EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA O MANDALORIANO, LISTA DOS EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA THE MANDALORIAN, RESENHA O MANDALORIANO, RESENHA THE MANDALORIAN UMA HISTORIA DE STAR WARS, RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas – 1ª Temporada, RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas Disney+, RESENHA: The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas globoplay, resumo RESENHA The Mandalorian, Review O Mandaloriano, The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas Globo

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.