Título e Capa 4
Escrita / Enredo 4
Originalidade 4
Personagens 4
Final 4

A nova série da BBC, exibida pela Netflix internacionalmente, já está disponível desde o final de agosto e traz consigo dramas adolescentes, mistérios, elementos sobrenaturais e ciência. A narrativa acompanha a personagem Mia (Lisa Ambalavanar) que acaba de ir para a Ilha Peregrino passar as férias escolares. Mia acredita que aquele será o melhor momento ..

Summary 4.0 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

CRÍTICA – THE A LIST – DAN BERLINKA E NINA METIVIER

A nova série da BBC, exibida pela Netflix internacionalmente, já está disponível desde o final de agosto e traz consigo dramas adolescentes, mistérios, elementos sobrenaturais e ciência.

A narrativa acompanha a personagem Mia (Lisa Ambalavanar) que acaba de ir para a Ilha Peregrino passar as férias escolares. Mia acredita que aquele será o melhor momento de sua vida e, por isso, não se importa em ser a “abelha rainha”, julgando todos os outros colegas do acampamento. Ao chegar à Ilha, Mia conhece um grupo que, em sua maioria, escondem segredos e mistérios, principalmente Amber (Ellie Duckles), que aparenta ter uma briga pessoal com ela.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Em meio a tantos mistérios e brigas adolescentes, Mia acaba sendo excluída do grupinho popular do acampamento e isso lhe causa extremo desconforto, mas por ironia do destino, ser deixada de lado abre portas para que ela descubra o grande segredo que a Ilha Peregrino esconde.

Sozinha e desconfiando de Amber, que possui características estranhas, Mia se aproxima de outros personagens – excluídos – Alex, Rosie Dwyer, uma garota apaixonada por física e astronomia, e Harry, Benjamin Nugent, um garoto nerd da tecnologia.

E, como toda série adolescente, acompanhamos o drama e a paixão de Mia por Dev, Jacob Dudman. Os dois sempre se desencontram e irritam Amber, que também tem intenções com o personagem.

As atuações são bem-feitas e o elenco não deixou a desejar. Percebemos que há uma tentativa de representar todos os grupos possíveis e todos os personagens têm seus momentos, mesmo que em cenas curtas.

Com 13 episódios, a série é uma ótima escolha para amantes de fantasia, drama adolescente e mistérios. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

 

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 0
Compartilhe
Share

Related posts

The Mandalorian

The Mandalorian


The Mandalorian

Ufa! Finalmente vou escrever algo sobre a série que tanto gostei e curti! Sim, tô ligado que muitas pessoas já revisaram, discutiram e opinaram sobre isso e que você está se perguntando o motivo deu ter demorado tanto para escrever. A resposta é simples, trabalhando demais! Mas vamos logo...

Mulher-Maravilha 1984 | Valeu todo o tempo de espera?

Mulher-Maravilha 1984 | Valeu todo o tempo de espera?


Mulher-Maravilha 1984 | Valeu todo o tempo de espera?

*****************************NÃO contém spoiler***************************** Roteiro: Patty Jenkins, Geoff Johns & David Callaham / Direção: Patty Jenkins Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal Alguns filmes de super-heróis são feitos para fãs fervorosos, outros...

Bom Dia, Verônica. (Netflix)

Bom Dia, Verônica. (Netflix)


Bom Dia, Verônica. (Netflix)

Outro dia estava navegando pela Netlfix depois de ter acordado numa insônia daquelas chatas. E lá estava eu rolando as abas e deslizando pelas menus da plataforma que mais trás séries brasileiras que nos cativam. Então num daqueles clipes antes de cada filme ou série surgiu Bom Dia...

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.