Título e Capa 4
Escrita / Enredo 4
Originalidade 4
Personagens 4
Final 4

A nova série da BBC, exibida pela Netflix internacionalmente, já está disponível desde o final de agosto e traz consigo dramas adolescentes, mistérios, elementos sobrenaturais e ciência. A narrativa acompanha a personagem Mia (Lisa Ambalavanar) que acaba de ir para a Ilha Peregrino passar as férias escolares. Mia acredita que aquele será o melhor momento ..

Summary 4.0 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

CRÍTICA – THE A LIST – DAN BERLINKA E NINA METIVIER

A nova série da BBC, exibida pela Netflix internacionalmente, já está disponível desde o final de agosto e traz consigo dramas adolescentes, mistérios, elementos sobrenaturais e ciência.

A narrativa acompanha a personagem Mia (Lisa Ambalavanar) que acaba de ir para a Ilha Peregrino passar as férias escolares. Mia acredita que aquele será o melhor momento de sua vida e, por isso, não se importa em ser a “abelha rainha”, julgando todos os outros colegas do acampamento. Ao chegar à Ilha, Mia conhece um grupo que, em sua maioria, escondem segredos e mistérios, principalmente Amber (Ellie Duckles), que aparenta ter uma briga pessoal com ela.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Em meio a tantos mistérios e brigas adolescentes, Mia acaba sendo excluída do grupinho popular do acampamento e isso lhe causa extremo desconforto, mas por ironia do destino, ser deixada de lado abre portas para que ela descubra o grande segredo que a Ilha Peregrino esconde.

Sozinha e desconfiando de Amber, que possui características estranhas, Mia se aproxima de outros personagens – excluídos – Alex, Rosie Dwyer, uma garota apaixonada por física e astronomia, e Harry, Benjamin Nugent, um garoto nerd da tecnologia.

E, como toda série adolescente, acompanhamos o drama e a paixão de Mia por Dev, Jacob Dudman. Os dois sempre se desencontram e irritam Amber, que também tem intenções com o personagem.

As atuações são bem-feitas e o elenco não deixou a desejar. Percebemos que há uma tentativa de representar todos os grupos possíveis e todos os personagens têm seus momentos, mesmo que em cenas curtas.

Com 13 episódios, a série é uma ótima escolha para amantes de fantasia, drama adolescente e mistérios. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

 

Compartilhe
Share

Related posts

CRÍTICA – ELITE 2ª TEMPORADA – CARLOS MONTERO E DÁRIO MADRONA

CRÍTICA - ELITE 2ª TEMPORADA - CARLOS MONTERO E DÁRIO MADRONA


CRÍTICA - ELITE 2ª TEMPORADA - CARLOS MONTERO E DÁRIO MADRONA

Para os amantes de dramas adolescentes, com uma pitada de mistério, Elite, série espanhola da Netflix, retorna em sua 2ª temporada, trazendo um desfecho para o assassinato da personagem Marina. A narrativa acompanha os estudantes do colégio “Las Encinas” tentando seguir em frente após a...

Stranger Things (3ª temporada – Original Netflix)

Stranger Things (3ª temporada - Original Netflix)


Stranger Things (3ª temporada - Original Netflix)

******************************NÃO contém spoiler****************************** O que justifica Stranger Things fazer tanto sucesso? O que faz da série da Netflix angariar a cada dia que passa mais e mais fãs? A série juvenil regada de referências históricas, referências do mundo nerd e repleta...

Another Life – (Original Netflix)

Another Life - (Original Netflix)


Another Life - (Original Netflix)

Muito bem galera, estamos começando mais um Mundo das Resenhas, dessa vez irei comentar sobre a série de ficção científica que chegou na Netflix. Como todos sabem, gosto muito de ficção, e sempre procuro me alimentar dessas obras que tanto me agradam. Dessa vez não foi diferente, já que agora...

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.