INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE, RESENHAS DE LIVROS, FILMES, SÉRIES E ANÁLISES

anuncie aqui

A nova série da BBC, exibida pela Netflix internacionalmente, já está disponível desde o final de agosto e traz consigo dramas adolescentes, mistérios, elementos sobrenaturais e ciência.

A narrativa acompanha a personagem Mia (Lisa Ambalavanar) que acaba de ir para a Ilha Peregrino passar as férias escolares. Mia acredita que aquele será o melhor momento de sua vida e, por isso, não se importa em ser a “abelha rainha”, julgando todos os outros colegas do acampamento. Ao chegar à Ilha, Mia conhece um grupo que, em sua maioria, escondem segredos e mistérios, principalmente Amber (Ellie Duckles), que aparenta ter uma briga pessoal com ela.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Em meio a tantos mistérios e brigas adolescentes, Mia acaba sendo excluída do grupinho popular do acampamento e isso lhe causa extremo desconforto, mas por ironia do destino, ser deixada de lado abre portas para que ela descubra o grande segredo que a Ilha Peregrino esconde.

Sozinha e desconfiando de Amber, que possui características estranhas, Mia se aproxima de outros personagens – excluídos – Alex, Rosie Dwyer, uma garota apaixonada por física e astronomia, e Harry, Benjamin Nugent, um garoto nerd da tecnologia.

E, como toda série adolescente, acompanhamos o drama e a paixão de Mia por Dev, Jacob Dudman. Os dois sempre se desencontram e irritam Amber, que também tem intenções com o personagem.

As atuações são bem-feitas e o elenco não deixou a desejar. Percebemos que há uma tentativa de representar todos os grupos possíveis e todos os personagens têm seus momentos, mesmo que em cenas curtas.

Com 13 episódios, a série é uma ótima escolha para amantes de fantasia, drama adolescente e mistérios. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

 

Compartilhe
Share
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x