Título e Capa 4
Escrita / Enredo 4
Originalidade 4
Personagens 4
Final 4

A nova série da BBC, exibida pela Netflix internacionalmente, já está disponível desde o final de agosto e traz consigo dramas adolescentes, mistérios, elementos sobrenaturais e ciência. A narrativa acompanha a personagem Mia (Lisa Ambalavanar) que acaba de ir para a Ilha Peregrino passar as férias escolares. Mia acredita que aquele será o melhor momento ..

Summary 4.0 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

CRÍTICA – THE A LIST – DAN BERLINKA E NINA METIVIER

A nova série da BBC, exibida pela Netflix internacionalmente, já está disponível desde o final de agosto e traz consigo dramas adolescentes, mistérios, elementos sobrenaturais e ciência.

A narrativa acompanha a personagem Mia (Lisa Ambalavanar) que acaba de ir para a Ilha Peregrino passar as férias escolares. Mia acredita que aquele será o melhor momento de sua vida e, por isso, não se importa em ser a “abelha rainha”, julgando todos os outros colegas do acampamento. Ao chegar à Ilha, Mia conhece um grupo que, em sua maioria, escondem segredos e mistérios, principalmente Amber (Ellie Duckles), que aparenta ter uma briga pessoal com ela.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Em meio a tantos mistérios e brigas adolescentes, Mia acaba sendo excluída do grupinho popular do acampamento e isso lhe causa extremo desconforto, mas por ironia do destino, ser deixada de lado abre portas para que ela descubra o grande segredo que a Ilha Peregrino esconde.

Sozinha e desconfiando de Amber, que possui características estranhas, Mia se aproxima de outros personagens – excluídos – Alex, Rosie Dwyer, uma garota apaixonada por física e astronomia, e Harry, Benjamin Nugent, um garoto nerd da tecnologia.

E, como toda série adolescente, acompanhamos o drama e a paixão de Mia por Dev, Jacob Dudman. Os dois sempre se desencontram e irritam Amber, que também tem intenções com o personagem.

As atuações são bem-feitas e o elenco não deixou a desejar. Percebemos que há uma tentativa de representar todos os grupos possíveis e todos os personagens têm seus momentos, mesmo que em cenas curtas.

Com 13 episódios, a série é uma ótima escolha para amantes de fantasia, drama adolescente e mistérios. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

 

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 0
Compartilhe
Share

Related posts

Mulan (Disney +) | Vale U$ 30?

Mulan (Disney +) | Vale U$ 30?

******************************NÃO contém spoiler***************************** Filme: Mulan (Live-Action) Direção: Niki Caro / Gênero: Ação, aventura / Duração: 1h55min Uma mulher corajosa, determinada a proteger a família e sua honra, decidida em se colocar no lugar do pai, entrar em uma...

Cobra Kai-Netflix

Cobra Kai-Netflix

Ola meus amigos, finalmente estou aqui novamente. Dessa vez vou falar sobre umas das series que mais me empolgaram esse ano, ainda mais baseado em um mundo ao qual eu vivi, me refiro ao mundo karateca. Parece que foi ontem quando eu era um mero aluno de artes marciais que treinava numa...

3% (Temporada final)

3% (Temporada final)

Parece que foi ontem que escrevi pela primeira vez sobre a série 3%. E agora chegamos ao final da tão esperada série que para mim, naquele ano, foi a realização que tanto aguardava. Ainda mais quando se fala de uma série de ficção científica num mundo completamente defasado pela saciedade. Ou...

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.