Premissa & Propósito 4
Narrativa & Ritmo 4
Personagens & Relações 4
Execução Técnica 3
Impacto & Finalização 3

Resenha por: Wesley Belmonte Nota: 5   Simplesmente brilhante! Caraca, já vou dizer logo: esse foi um dos melhores livros que li esse ano. Bruxos e Bruxas, entrou literalmente para a minha lista de favoritos. Os irmãos Wisty e Whit, conquistaram o meu coração logo no prólogo. O Prólogo é narrado em primeira pessoa no ..

Summary 3.6 Ótimo
Premissa & Propósito 4
Narrativa & Ritmo 2
Personagens & Relações 1
Execução Técnica 1
Impacto & Finalização 1
Summary rating from 1 user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 1.8 fraco

Resenha Dupla – Bruxos e Bruxas – James Patterson & Gabrielle Charbonnet


Resenha por: Wesley Belmonte

Nota: 5


 

livro

Simplesmente brilhante!

Caraca, já vou dizer logo: esse foi um dos melhores livros que li esse ano.

Bruxos e Bruxas, entrou literalmente para a minha lista de favoritos. Os irmãos Wisty e Whit, conquistaram o meu coração logo no prólogo.

O Prólogo é narrado em primeira pessoa no presente; já no capítulo 1, os autores (isso mesmo, são 2 autores: James Patterson e Gabrielle Charbonnet) alternam para primeira pessoa no passado. Achei simplesmente o máximo e muito ousado da parte dos autores! Fora que a narrativa do James é brilhante, rápida e nada cansativa.

O enredo me agradou muito, são dois irmãos, que acabam de descobrir que tem poderes especiais, e além de ter que lidar com esses novos poderes, tem que combater, fugir da Nova Ordem e do Único que é O Unico.

Esses irmãos bruxos roubaram meu coração, talvez seja esse o motivo d’O Único que É O Único estar os caçando… Zuera.

Apesar de todos os problemas que eles já passam, ainda eles têm que lidar com algo totalmente novo em suas vidas: a magia.

De tão louco que fiquei com o primeiro livro, comprei instantaneamente o segundo dessa série que promete!

Eu mais que indico esse belo livro. E, mais uma vez, parabéns James Patterson, você está ganhando mais um fã.


Resenha por: Jaíne Belmonte

Nota: 2



O marketing foi ótimo…

Já o livro, não foi tão ótimo assim.
Fãs de James Patterson, por favor, não me odeiem ok?
Bom, vamos lá, a primeira vez que vi esse livro, fiquei louca pra ler.Imagina, você tá andando na livraria observando os livros e dá de cara com uma capa onde está escrito: O LIVRO PROIBIDO PELA NOVA ORDEM, na hora, a curiosidade toma conta da pessoa. Como já bem disse Dan Brown: “Todo mundo ama uma conspiração” e comigo não é diferente. Fiquei imaginando como seria a história, se seria revelações ousadas dos ideias dessa seita que tanta gente por aí acredita que vai dominar o mundo dentro de alguns anos… Comecei a ler e pra minha surpresa, a história em si era mais voltada pro lado da ficção/magia/fantasia do que para uma teoria de conspiração em si.
Óbvio que me decepcionei, mas continuei a ler a história de Wisty e Whit, dois adolescentes que vão para a prisão acusados de bruxaria. Lá eles tem que se virar sozinhos e aprender a usar essa tal magia recém descoberta.
A ideia é original? É.
Fez eu me apaixonar e ficar ávida por mais? Não.
Fora que acho a maior sacanagem o nome do James estar bem grande na capa, em letras douradas e tudo mais e o nome da outra autora, estar bem menor, com nenhum pouco de ênfase. Claro, não sei quanto do livro ela escreveu, mas acho que se os autores querem compartilhar um livro, o nome dos dois tem que estar em evidência e não só um.
Afinal, se essa Gabrielle Charbonnet não é tão famosa quanto o James, o senhor James poderia ter escrito Bruxos e Bruxas sozinho.
Ah, algo meio que salvou todo o livro foi o final, eu gostei da reflexão contida nele. Mesmo assim, apenas duas estrelas.
Agora, vá ler as outras resenhas contida no endereço do blog abaixo, caso contrário, te transformarei em uma barata gorda e gosmenta. Muahaha.tumblr_m9l9rwun4D1qk5n6so1_500



Resenha do primeiro livro da série Bruxos e Bruxas

Escrito por James O Patterson e Gabrielle Charbonnet

logo

Related posts

Grande Sertão: Veredas | “Uma análise do árido ao místico de João Guimarães Rosa”

Grande Sertão: Veredas | "Uma análise do árido ao místico de João Guimarães Rosa"


Grande Sertão: Veredas | "Uma análise do árido ao místico de João Guimarães Rosa"

******************************NÃO contém spoiler****************************** De Ulysses em Odisseia a Dante em A Divina Comédia, Grande Sertão: Veredas desestabiliza a ordem natural das coisas, invertendo e mesclando leitor e figura fictícia em uma jornada que vai sem ir, que chega sem saber...

Tarântula | Thierry Jonquet

Tarântula | Thierry Jonquet


Tarântula | Thierry Jonquet

*******************************Não contém spoiler******************************* Autor: Thierry Jonquet / Editora: Record / Gênero: Thriller psicológico / 160 páginas Alguns livros sobrevivem e permanecem com o leitor. Outros, morrem durante ou após a leitura. Tarântula do autor francês...

O Caminho dos Reis: Os Relatos da Guerra das Tempestades Vol. 1 | Brandon Sanderson

O Caminho dos Reis: Os Relatos da Guerra das Tempestades Vol. 1 | Brandon Sanderson


O Caminho dos Reis: Os Relatos da Guerra das Tempestades Vol. 1 | Brandon Sanderson

**********************************NÃO contém Spoiler********************************** Autor: Brandon Sanderson / Editora: Trama / Gênero: Fantasia épica / 1.240 páginas   "A Vida antes da morte. A força antes da fraqueza. A jornada antes do destino." Considerada pela crítica e por...

Inscrever.
Notificação de:
guest
0 Comentários
Mais velho.
Mais novo. Mais votado.
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários