Mundo das Resenhas
Resenha – DC’s Legends Of Tomorrow (Lendas do Amanhã) Resenha – DC’s Legends Of Tomorrow (Lendas do Amanhã)
Vídeo-Resenha sobre a série (Com um spoiler ou dois) Sim amiguinhos, hoje vamos falar de uma série onde não existem heróis ou vilões. Apenas... Resenha – DC’s Legends Of Tomorrow (Lendas do Amanhã)

Vídeo-Resenha sobre a série (Com um spoiler ou dois)

Sim amiguinhos, hoje vamos falar de uma série onde não existem heróis ou vilões. Apenas Lendas. Vamos falar um pouco sobre a série “DC’s Legends Of Tomorrow”, produzida pelo canal The CW, com exibição aqui nas terras tupiniquins no Warner Channel e, desde o dia 17/01/17, na nossa amada Netflix, a salvadora do tédio; e pela rede globo a partir do dia 06/02/17, com o título traduzido literalmente: “Lendas do Amanhã“.

Legends of Tomorrow mostra a missão de um “Mestre do Tempo”, Rip Hunter, de salvar a sua família, voltando no tempo e impedindo que Vandal Savage consiga completar seu plano. Para isso, ele junta uma equipe de heróis e vilões desajustados e os força a trabalharem em equipe. Equipe essa composta por Nuclear, Canário Branco, Gavião Negro e Mulher Gavião, Eléktron, Capitão Frio e Onda Térmica.

Bem, quem me conhece sabe que eu amo séries de heróis, principalmente as da The CW, mesmo não sendo tão boas assim em determinados episódios. Então, quando eu fiquei sabendo que LoT iria para o ar, eu fiquei realmente curioso para saber que rumos a série tomaria. Devo dizer que, até agora, estou bem satisfeito com esse rumo.

Com episódios focados nos integrantes da equipe, seus medos, suas paixões, seus dilemas, seu modo de viver e ver as coisas é um diferencial que as séries do chamado “Arrowverse” estavam precisando. Veja bem, em Arrow, nos temos uma linha que segue sempre com Oliver Queen. Em Flash, o foco é Barry Allen. Então, em LoT, com vários personagens, os produtores conseguiram tempo para desenvolver cada um deles. É muito interessante como eles amadurecem ao decorrer da temporada.

E sobre as interpretações, bem, uma boa parte das pessoas criticam as atuações das séries da CW, porém eu gosto muito das atuações em Legends of Tomorrow, principalmente a atuação do Arthur Darvill, velho conhecido da galera que gosta de Doctor Who. Várias piadas surgiram com isso, já que Dravill foi um dos companions do Doctor. Parece até que ele se rebelou e roubou uma máquina do tempo só pra ele.       

Enfim, piadinhas à parte, vou encerrando minha resenha recomendando que vocês assistam Legends Of Tomorrow, mesmo sem acompanhar Flash ou Arrow. Aproveitem que a série está com sua primeira temporada disponível na Netflix e façam aquela maratona no fim de semana, caso não tenham tv a cabo ou netflix fiquem ligados na rede globo, pois dia 06 de fevereiro sempre depois do jornal da globo (mesmo horário que passa Flash) passará um episódio inédito da primeira temporada de LoT.

Essa foi a resenha de hoje. Não esqueçam de comentar suas opiniões sobre a nossa resenha e a série em si. Inscrevam-se no nosso site para não perder nenhuma novidade e sigam nossas redes sociais. Até a próxima.

RESENHA DA SÉRIE LEGENDS OF TOMORROW (LENDAS DO AMANHÃ)

[stellar]
Compartilhe
Share

Jeff Pereira

Nerd, projeto de escritor, leitor e, nas horas vagas, viajante do tempo.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
advanced-floating-content-close-btn INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE, RESENHAS DE LIVROS, FILMES, SÉRIES E ANÁLISES
0
Adoraria ver seu comentário ♥x