Premissa & Propósito 4
Narrativa & Ritmo 3
Personagens & Relações 3
Execução Técnica 5
Impacto & Finalização 4

Hayley Atwell brilhou como uma heroína do universo Marvel. É fácil ser cético sobre as tendências no cinema e televisão em relação a super-heróis e “universos”, onde tudo é, em última análise, um comercial para outra coisa, algo vendido “separadamente”, mas com intuito de promover outros produtos. Mas, até agora, a Marvel Studios tem efetivamente ..

Summary 3.8 Ótimo
Premissa & Propósito 0
Narrativa & Ritmo 0
Personagens & Relações 0
Execução Técnica 0
Impacto & Finalização 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Série Agente Carter – Marvel Studios

Hayley Atwell brilhou como uma heroína do universo Marvel.

É fácil ser cético sobre as tendências no cinema e televisão em relação a super-heróis e “universos”, onde tudo é, em última análise, um comercial para outra coisa, algo vendido “separadamente”, mas com intuito de promover outros produtos. Mas, até agora, a Marvel Studios tem efetivamente glórias a seu favor, nos brindando com criatividade e belas atuações.

Após retornar para América com o fim da Guerra, em 1946, Peggy Carter (Hayley Atwell) encontra-se trabalhando secretamente na Reserva Científica Estratégica (SSR, no original em inglês), enquanto seus amigos a tratam como uma simples telefonista.

Stark se aproxima de Peggy em segredo e pede sua ajuda para limpar seu nome. O governo acusa Stark de traição, dizendo que ele vendeu algumas de suas mais perigosas invenções, que ele chama de suas “armas mortais”, para estrangeiros e criminosos. Na realidade, a tecnologia foi roubada e Stark querq que Peggy trabalhe junto ao seu mordomo inventivo Edwin Jarvis (James D’Arcy) para obter essas armas mortais para de volta e também para descobrir quem os levou em primeiro lugar.

“Marvel’s Agent Carter” inicia muito bem, mas termina como um fracasso.

A série conta com duas temporadas, a primeira com 8 episódios e a segunda com 10 episódios, e atualmente está cancelada, e provavelmente não terá uma terceira temporada, devido às baixas audiências tanto na primeira quanto na segunda temporada, mesmo tendo uma ótima nota de média nas críticas.

Quanto à atriz Hayley Atwell, parece que mesmo ela tendo belas atuações nas séries que ela protagoniza, elas acabam sendo canceladas. Após o cancelamento de Agente Carter, ela atuou em Conviction, que também teve seu cancelamento confirmado, mas só que essa foi na primeira temporada mesmo.

Veredito Final

O ponto mais forte da série é usar uma mulher como uma personagem forte como a Peggy Carter. O espectador já conhece as habilidades que ela tem e, ao vê-la rebaixada e ignorada, só fortalece o momento em que Carter é vista pelos outros agentes da forma que nós a vemos.

A série teve uma iniciativa mesmo sendo uma série menor, mas que foi mais direta ao ponto e trouxe bons momentos e boas atuações para os fãs do universo Marvel.

logo

Related posts

Adolescência | Netflix

Adolescência | Netflix


Adolescência | Netflix

******************************NÃO contém spoiler****************************** Depois de muito tempo da estreia e depois de se tornar um dos grandes campeões do Emmy de 2025, resolvi conferir a aclamada e irretocada minisérie Adolescência da Netflix. Descrita como impactante, reflexiva e...

Resenha – Stranger Things

Resenha - Stranger Things


Resenha - Stranger Things

Resenha Stranger Things Se você curte aventura, suspense, mundos paralelos e aquela vibe deliciosa dos anos 80, prepare-se para mergulhar em uma das séries mais queridas da Netflix: Stranger Things. Com crianças carismáticas resolvendo mistérios dignos de roteiros de cinema e uma trama que...

Resenha S Line: Quando um bom conceito não basta

Resenha S Line: Quando um bom conceito não basta


Resenha S Line: Quando um bom conceito não basta

Resenha S Line: Uma linha cheia de potencial… e tropeços O nome original é S Line, que no Brasil poderia ser traduzido como “Linha S” — embora ainda não se saiba se teremos uma versão localizada por aqui. RECOMENDADO: Final de S Line explicado — Quem foi Lee Kyu-jin? O que aconteceu com Sin...

Inscrever.
Notificação de:
guest
0 Comentários
Mais velho.
Mais novo. Mais votado.
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários