Mundo das Resenhas
Tudo Bem No Natal Que Vem – Netflix Tudo Bem No Natal Que Vem – Netflix
Muito bem, meus amigos! Depois de muitos anos finalmente voltei, mas desta vez com um espírito natalino gigantesco! Tudo por conta de um filme,... Tudo Bem No Natal Que Vem – Netflix

Muito bem, meus amigos! Depois de muitos anos finalmente voltei, mas desta vez com um espírito natalino gigantesco! Tudo por conta de um filme, o qual achei ser somente mais um filme sobre natal.

Sei que muitas pessoas não se importam com o natal ou não sentem nada de especial sobre essa data, mas eu gosto. Uma das datas mais esperadas por mim o ano todo. Além de ser uma data importante para o cristão é também uma data espirituosamente incrível.

Mas agora falando sobre o filme: imaginem um dia extremamente chato para quem nasceu neste dia e por isso sabe que os presentes serão somente exclusivos para o natal, não para seu aniversário. Por isso Jorge se sente extremamente chateado com a data, mas a vida passa e os filhos chegam e como o personagem mesmo fala, é algo impossível para essas crianças esquecerem o natal. concordo, mesmo eu com meus 30 e poucos ainda fico louco no natal.

Natal todos nós sabemos que é algo tão incrível, que nem os nossos parentes se contém em fazer as piadas infames do “pavê” que todo bom tio é craque de saber fazer. Sem falar nas brigas e ânimos exagerados que todos nós trazemos no natal. Resumindo, confusão é que não falta, comentários em famílias que saem sem querer e viram verdade. Enfim, tudo que sabemos nas datas festivas. Agora se imagine num dia desses você fosse, digamos assim, amaldiçoado e agora sempre acorda na data de natal. sim, todo ano. ou seja, você se esquece do que fez o ano todo lembrando apenas o que fez no natal passado.

Esta obra é claramente inspirado em click (aquele filme do controle universal remoto que pula os dias ao ponto do personagem não saber o quanto pular a vida seria algo doloroso). só que nesta versão e o Leandro Hassum fazendo as palhaçada que nos fazer dar gargalhadas (ao menos eu dou risada). Mas olha, faz muito tempo que não vejo algo tão bem produzido, sem apelos ao qual não agregam em muitos filmes nacionais, que deixou nosso cinema com estereótipos aos quais deixam a vergonha ser presente.

Desta vez não, um filme completamente natalino, inocente e profundo que me levou aos extremos das alegrias as profundezas dos nós na garganta, nos fazendo soltar lágrimas involuntárias. Sim, um filme emocionante que deve ser assistido por todos que amam o natal e tudo o que de bom nos faz pensar.

Se no ano passado a Netflix lançou um filme ao qual me deixou infeliz, neste ano me deixou feliz, fazendo me sentir com um espírito natalino muito especial. Do que posso dizer sobre isso, é que desta vez fomos presenteados com um filme incrível e impecável com um nível incrível. por isso digo, vá lá ver Tudo Bem No Natal Que Vem e entender sobre o que é o verdadeiro natal, afinal o que o natal verdadeiro deve ser é o amor à sua família e esquecer as coisas como contas e trabalho de lado e prestar atenção ao que é salutar na vida.

Estão esperando o que? vá lá agora mesmo ver esse filme incrível. Até mais e comentem sobre o que mais gostaram no filme.


Até mais.

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Neto Pires

Não sou imune a erros, sou muito desligado e desajeitado, mas dá pra viver.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share
%d blogueiros gostam disto: