Para os amantes de dramas adolescentes, com uma pitada de mistério, Elite, série espanhola da Netflix, retorna em sua 2ª temporada, trazendo um desfecho...

Para os amantes de dramas adolescentes, com uma pitada de mistério, Elite, série espanhola da Netflix, retorna em sua 2ª temporada, trazendo um desfecho para o assassinato da personagem Marina.

A narrativa acompanha os estudantes do colégio “Las Encinas” tentando seguir em frente após a trágica morte da jovem. Nem todos conseguem prosseguir, é o caso do personagem Samuel, (Itzán Escamilla), que acusou o irmão Nano, (Jaime Lorente), mas percebeu seu erro e está fazendo de tudo para provar sua inocência e juntar dinheiro para a fiança, e o personagem Guzman, (Miguel Bernardeau), que sofre a perda da irmã, utilizando métodos extremos para superar a dor.

Além de todo o mistério que ronda a série, acompanhamos o desaparecimento de Samuel, onde se desenrolam, por meio de flashbacks, suas investigações e descobertas em relação ao assassinato da amada Marina, (Maria Pedraza).

A estrutura narrativa é a mesma da 1ª temporada, mas com a vantagem do aprofundamento da história, a tensão do desaparecimento e novos personagens, que trazem tramas diferentes, misteriosas e de tirar o fôlego.

Os novos personagens interagem muito bem com os antigos, fazendo com que mudem sua personalidade e atitudes habituais. A personagem Rebeka (Claudia Salas), ajuda Nádia, (Mina El Hammani), a se encontrar, fazendo com que passe de garota responsável e obediente, para baladeira e irresponsável. Valério, (Jorge Lopez), que é o típico garoto rico e problemático, mas de um jeito cativante, está obcecado por Lucrécia, (Danna Paola), fazendo de tudo para afastá-la de Guzman, inclusive oferecendo drogas a ele e, por fim, temos Cayetana, (Georgina Amorós), animada, carinhosa e a mais nova aliada de Polo, (Álvaro Rico).

Foto: Divulgação Netflix

 

Graças as investigações de Samuel ele acaba se aproximando de outros personagens que não foram tão trabalhados na 1ª temporada, também novos casais se formam e vemos o desenrolar de antigos, como Nádia e Guzman e Omar e Ander.

 Elite é uma ótima escolha para amantes de dramas adolescentes, mistérios e assassinatos. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

[stellar]
Compartilhe

Sthephanie Figueiredo

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile