Título e Capa 4
Escrita / Enredo 4
Originalidade 3
Personagens 4
Final 4

Para os amantes de dramas adolescentes, com uma pitada de mistério, Elite, série espanhola da Netflix, retorna em sua 2ª temporada, trazendo um desfecho para o assassinato da personagem Marina. A narrativa acompanha os estudantes do colégio “Las Encinas” tentando seguir em frente após a trágica morte da jovem. Nem todos conseguem prosseguir, é o ..

Summary 3.8 Ótimo
Título e Capa 4
Escrita / Enredo 4
Originalidade 4
Personagens 5
Final 3
Summary rating from 1 user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 4.0 Incrível

CRÍTICA – ELITE 2ª TEMPORADA – CARLOS MONTERO E DÁRIO MADRONA

Para os amantes de dramas adolescentes, com uma pitada de mistério, Elite, série espanhola da Netflix, retorna em sua 2ª temporada, trazendo um desfecho para o assassinato da personagem Marina.

A narrativa acompanha os estudantes do colégio “Las Encinas” tentando seguir em frente após a trágica morte da jovem. Nem todos conseguem prosseguir, é o caso do personagem Samuel, (Itzán Escamilla), que acusou o irmão Nano, (Jaime Lorente), mas percebeu seu erro e está fazendo de tudo para provar sua inocência e juntar dinheiro para a fiança, e o personagem Guzman, (Miguel Bernardeau), que sofre a perda da irmã, utilizando métodos extremos para superar a dor.

Além de todo o mistério que ronda a série, acompanhamos o desaparecimento de Samuel, onde se desenrolam, por meio de flashbacks, suas investigações e descobertas em relação ao assassinato da amada Marina, (Maria Pedraza).

A estrutura narrativa é a mesma da 1ª temporada, mas com a vantagem do aprofundamento da história, a tensão do desaparecimento e novos personagens, que trazem tramas diferentes, misteriosas e de tirar o fôlego.

Os novos personagens interagem muito bem com os antigos, fazendo com que mudem sua personalidade e atitudes habituais. A personagem Rebeka (Claudia Salas), ajuda Nádia, (Mina El Hammani), a se encontrar, fazendo com que passe de garota responsável e obediente, para baladeira e irresponsável. Valério, (Jorge Lopez), que é o típico garoto rico e problemático, mas de um jeito cativante, está obcecado por Lucrécia, (Danna Paola), fazendo de tudo para afastá-la de Guzman, inclusive oferecendo drogas a ele e, por fim, temos Cayetana, (Georgina Amorós), animada, carinhosa e a mais nova aliada de Polo, (Álvaro Rico).

Foto: Divulgação Netflix

 

Graças as investigações de Samuel ele acaba se aproximando de outros personagens que não foram tão trabalhados na 1ª temporada, também novos casais se formam e vemos o desenrolar de antigos, como Nádia e Guzman e Omar e Ander.

 Elite é uma ótima escolha para amantes de dramas adolescentes, mistérios e assassinatos. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

Compartilhe
Share

Related posts

Resenha HQ Star Wars – A Ameaça Fantasma

Resenha HQ Star Wars - A Ameaça Fantasma

Muito bem amigos, hoje trago-lhes minha impressão sobre os hqs de Star Wars. Sim, ainda tem espaço no meu coração para Star Wars. E dessa vez vai ser sobre o que achei das histórias em quadrinhos baseados nos filmes, laçado pela Panini Books É lógico que comecei pelo episódio 1, uma obra de...

Top 5 Studio Ghibli

Top 5 Studio Ghibli

Muito bem pessoas que ainda estão na quarentena. Hoje venho falar sobre um estúdio japonês no qual eu gosto muito do trabalho. Principalmente pelo fato de sempre ter uma animação fluida e totalmente diferente dos demais estúdios, e não é a toda que hoje é considerado um dos melhores estúdios de...

Castlevânia 3ª Temporada (NETFLIX)

Castlevânia 3ª Temporada (NETFLIX)

*********************NÃO contém spoiler******************** CONFIRA A CRÍTICA DA 1ª E 2ª TEMPORADAS CLICANDO AQUI *** Depois de duas temporadas muito boas, resolvi finalmente assistir a terceira temporada de Castlevânia na Netflix. Poderia dizer que o nível se manteve e que tal aguardada...

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.