Mundo das Resenhas
CRÍTICA – ELITE 2ª TEMPORADA – CARLOS MONTERO E DÁRIO MADRONA CRÍTICA – ELITE 2ª TEMPORADA – CARLOS MONTERO E DÁRIO MADRONA
Para os amantes de dramas adolescentes, com uma pitada de mistério, Elite, série espanhola da Netflix, retorna em sua 2ª temporada, trazendo um desfecho... CRÍTICA – ELITE 2ª TEMPORADA – CARLOS MONTERO E DÁRIO MADRONA

Para os amantes de dramas adolescentes, com uma pitada de mistério, Elite, série espanhola da Netflix, retorna em sua 2ª temporada, trazendo um desfecho para o assassinato da personagem Marina.

A narrativa acompanha os estudantes do colégio “Las Encinas” tentando seguir em frente após a trágica morte da jovem. Nem todos conseguem prosseguir, é o caso do personagem Samuel, (Itzán Escamilla), que acusou o irmão Nano, (Jaime Lorente), mas percebeu seu erro e está fazendo de tudo para provar sua inocência e juntar dinheiro para a fiança, e o personagem Guzman, (Miguel Bernardeau), que sofre a perda da irmã, utilizando métodos extremos para superar a dor.

Além de todo o mistério que ronda a série, acompanhamos o desaparecimento de Samuel, onde se desenrolam, por meio de flashbacks, suas investigações e descobertas em relação ao assassinato da amada Marina, (Maria Pedraza).

A estrutura narrativa é a mesma da 1ª temporada, mas com a vantagem do aprofundamento da história, a tensão do desaparecimento e novos personagens, que trazem tramas diferentes, misteriosas e de tirar o fôlego.

Os novos personagens interagem muito bem com os antigos, fazendo com que mudem sua personalidade e atitudes habituais. A personagem Rebeka (Claudia Salas), ajuda Nádia, (Mina El Hammani), a se encontrar, fazendo com que passe de garota responsável e obediente, para baladeira e irresponsável. Valério, (Jorge Lopez), que é o típico garoto rico e problemático, mas de um jeito cativante, está obcecado por Lucrécia, (Danna Paola), fazendo de tudo para afastá-la de Guzman, inclusive oferecendo drogas a ele e, por fim, temos Cayetana, (Georgina Amorós), animada, carinhosa e a mais nova aliada de Polo, (Álvaro Rico).

Foto: Divulgação Netflix

 

Graças as investigações de Samuel ele acaba se aproximando de outros personagens que não foram tão trabalhados na 1ª temporada, também novos casais se formam e vemos o desenrolar de antigos, como Nádia e Guzman e Omar e Ander.

 Elite é uma ótima escolha para amantes de dramas adolescentes, mistérios e assassinatos. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Sthephanie Figueiredo

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: