Título e Capa 4
Escrita / Enredo 4
Originalidade 3
Personagens 4
Final 4

Para os amantes de dramas adolescentes, com uma pitada de mistério, Elite, série espanhola da Netflix, retorna em sua 2ª temporada, trazendo um desfecho para o assassinato da personagem Marina. A narrativa acompanha os estudantes do colégio “Las Encinas” tentando seguir em frente após a trágica morte da jovem. Nem todos conseguem prosseguir, é o ..

Summary 3.8 Ótimo
Título e Capa 4
Escrita / Enredo 4
Originalidade 4
Personagens 5
Final 3
Summary rating from 1 user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 4.0 Incrível

CRÍTICA – ELITE 2ª TEMPORADA – CARLOS MONTERO E DÁRIO MADRONA

Para os amantes de dramas adolescentes, com uma pitada de mistério, Elite, série espanhola da Netflix, retorna em sua 2ª temporada, trazendo um desfecho para o assassinato da personagem Marina.

A narrativa acompanha os estudantes do colégio “Las Encinas” tentando seguir em frente após a trágica morte da jovem. Nem todos conseguem prosseguir, é o caso do personagem Samuel, (Itzán Escamilla), que acusou o irmão Nano, (Jaime Lorente), mas percebeu seu erro e está fazendo de tudo para provar sua inocência e juntar dinheiro para a fiança, e o personagem Guzman, (Miguel Bernardeau), que sofre a perda da irmã, utilizando métodos extremos para superar a dor.

Além de todo o mistério que ronda a série, acompanhamos o desaparecimento de Samuel, onde se desenrolam, por meio de flashbacks, suas investigações e descobertas em relação ao assassinato da amada Marina, (Maria Pedraza).

A estrutura narrativa é a mesma da 1ª temporada, mas com a vantagem do aprofundamento da história, a tensão do desaparecimento e novos personagens, que trazem tramas diferentes, misteriosas e de tirar o fôlego.

Os novos personagens interagem muito bem com os antigos, fazendo com que mudem sua personalidade e atitudes habituais. A personagem Rebeka (Claudia Salas), ajuda Nádia, (Mina El Hammani), a se encontrar, fazendo com que passe de garota responsável e obediente, para baladeira e irresponsável. Valério, (Jorge Lopez), que é o típico garoto rico e problemático, mas de um jeito cativante, está obcecado por Lucrécia, (Danna Paola), fazendo de tudo para afastá-la de Guzman, inclusive oferecendo drogas a ele e, por fim, temos Cayetana, (Georgina Amorós), animada, carinhosa e a mais nova aliada de Polo, (Álvaro Rico).

Foto: Divulgação Netflix

 

Graças as investigações de Samuel ele acaba se aproximando de outros personagens que não foram tão trabalhados na 1ª temporada, também novos casais se formam e vemos o desenrolar de antigos, como Nádia e Guzman e Omar e Ander.

 Elite é uma ótima escolha para amantes de dramas adolescentes, mistérios e assassinatos. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

Compartilhe
Share

Related posts

Star Wars – Ascensão Skywalker

Star Wars - Ascensão Skywalker


Star Wars - Ascensão Skywalker

Sim, finalmente, depois de algum tempo consegui assistir ao último episódio da série de filmes que mais demorou para terminar, afinal se passaram 3 gerações. E ainda mais um filme que vem dividindo os corações de fãs do mundo todo. E sim, divide mesmo. Mas qual o motivo? Sinceramente não sei...

Stargate – SG1 – Brad Wright e Jonathan Glassner

Stargate - SG1 - Brad Wright e Jonathan Glassner


Stargate - SG1 - Brad Wright e Jonathan Glassner

Muito bem amigos! Hoje venho falar sobre Stargate, já ouviu falar? Não? então preciso contar sobre essa série... Para inciar sobre essa série, que conhecemos como Stargate-SG1, precisamos antes de mais nada comentar sobre o filme, que foi estreado no ano de 94, sim, um filme dos anos 90...

Resenha -Kenobi – John Jackson Miller

Resenha -Kenobi - John Jackson Miller


Resenha -Kenobi - John Jackson Miller

Muito bem meu amigos, isso se vocês se considerarem meus amigos. Hoje, finalmente, depois de muitos meses "padrão", irei falar sobre um livro, e claro que é sobre Star Wars. Nessa resenha, deste livro que venho querendo ler há muito, mas muito tempo mesmo, e cuja obra finalmente consegui...

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.