Mundo das Resenhas
Lista Atualizada das Séries de Harlan Coben Lista Atualizada das Séries de Harlan Coben
Um das Maiores autores de livros, Harlan Coben, de romances policiais de todos os tempos, está cada vez mais aparecendo como escritor de roteiros... Lista Atualizada das Séries de Harlan Coben

Um das Maiores autores de livros, Harlan Coben, de romances policiais de todos os tempos, está cada vez mais aparecendo como escritor de roteiros para séries e também está tendo vários livros sendo adaptados para as telinhas de streaming (Netflix atualmente). Então resolvemos fazer uma pequena lista falando quais são são as séries que Harlan escreveu, produziu e também quais de suas obras já foram adaptadas e ainda serão adaptadas para os streamings.

Essas são as séries de Harlan Coben, por Ordem de Lançamento:

  1. Sem Retorno (No Second Chance).
    Leia a resenha do Livro Não Há segunda chance, caso queira saber mais sobre o enredo da Série.
    A Série tem 6 episódios, todos eles escritos por Harlan Coben. Também trabalhou como produtor executivo da série, e isso faz com que ele tenha mantido o mais próximo do livro. E o mais interessante dessa série é que o próprio Harlan Coben participa de 6 episódios da série como Abe Tansmore (Episódios 3, 4, 5, 6)
  2. The Five
    The Five é uma série de televisão britânica de drama policial, criada pelo autor do crime Harlan Coben, que protagoniza Tom Cullen, OT Fagbenle, Lee Ingleby e Sarah Solemani como amigos de infância
    Mark, Danny, Slade e Pru se reuniram quando as evidências de DNA deixaram em uma cena de assassinato é revelado o de Jesse, o irmão mais novo de Mark, vinte anos depois que ele desapareceu enquanto brincava no parque com os quatro amigos. [1] A série foi transmitida pela primeira vez em 15 de abril de 2016 no Sky1.e consiste em dez episódios, com dois episódios transmitidos a cada semana consecutivamente. Situada na cidade fictícia de Westbridge, a série foi filmada em Liverpool , Wirral , Runcorn e arredores, incluindo Frodsham. 

    Atualmente a série está disponível apenas na Netflix EUA, ainda sem previsão para o lançamento no Brasil

     

  3. Juste un Regard (Apenas um Olhar)

    JUST UN REGARD (JUST ONE LOOK), mini série da TF3 disponível na Amazon Prime (somente na Amazon Prime americana, com o título Just One Look) é mais uma adaptação cinematográfica de um romance do escritor americano Harlan Coben, um dos queridinhos do entretenimento mundial na atualidade. Predileção justificada, diga-se de passagem porque suas histórias são invariavelmente bem feitas.

    Aqui ele conta a história de uma mulher que é guarda florestal na França e certa manhã recebe uma fotografia em que aparece um homem parecido com seu marido com duas mulheres. O marido nega que seja ele e, imediatamente após, desaparece misteriosamente sem deixar rastros. Ela vai embarcar numa viagem desesperada para encontrar o marido e esclarecer os fatos envolvendo a fotografia e o rapto.

     

  4. Safe 

    O cirurgião Tom lida diariamente com a dificuldade de seguir a vida após a morte de sua esposa. Ele precisa restabelecer seu relacionamento com suas duas filhas, mas tudo piora quando eventos estranhos acontecem na tranquila comunidade em que vivem.
    A Minissérie de 6 episódios está disponível na netflix. 

  5. Não Fale com Estranhos

    Harlan Coben também faz a sua aparição nessa série, porém foi somente uma participação de cena (Policial Analista de Computador)
    A Minissérie de 8 episódios está disponível no catálogo da Netflix Brasil.
    Confira Nossa Resenha da Série
     
  6. The Woods (Silêncio na Floresta)

    Sinopse: “Um promotor ganha novas esperanças depois da descoberta de um corpo associado ao desaparecimento de sua irmã 25 anos atrás. Série adaptada do romance de Harlan Coben.”A Minissérie de 8 episódios está disponível na Netflix Brasil.
     

    CONFIRA A NOSSA RESENHA DO LIVRO SILENCIO NA FLORESTA

  7. O Inocente (Lançada dia 30 de Abril de 2021)

    O Inocente é um remake do livro de Coben e foi adaptado para uma série por Oriol Paulo.
    A série de oito episódios conta a história de Matt Hunter que, há nove anos, intercedeu em uma briga e acabou se tornando um assassino.
    Agora ele é um ex-presidiário que não considera nada garantido. Sua esposa, Olivia, está grávida e as duas estão prestes a ganhar a casa dos seus sonhos.
    Mas uma ligação chocante e inexplicável do celular de Olivia novamente destrói a vida de Matt Hunter pela segunda vez.CONFIRA A NOSSA RESENHA DO LIVRO O INOCENTE
  8. Desaparecido para Sempre (Estréia Mundial dia 19 de Agosto de 2021)

    Desaparecido para Sempre é mais uma série francesa da Netflix, baseada em um romance escrito por Harlan Coben que já teve suas gravações concluídas e em breve teremos lançamento na Netflix.

    Clique aqui e coloque na sua lista da Netflix

    Leia a Nossa Resenha do Livro sem spoilers clicando aqui.

  9. Fique Comigo (Ainda sem data prevista)
    A Minissérie está com a adaptação sendo filmada.

    Será uma produção britânica, com a mesma equipe que nos trouxe ‘Safe’ e ‘Não fale com estranhos’.
Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 4.33 3

Your page rank:

Compartilhe
Share

Wesley

Formado em Letras, fascinado pelos livros de Harlan Coben e também escreveu alguns livros, como Sobrevientes do Apocalipse, A Porta Oculta e Sete Almas

5 1 vote
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 Comentários
Mais velho.
Mais novo. Mais votado.
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
marcos
Visitante.
marcos
4 meses atrás

Esse cara é o mestre do suspense. Suas séries são ótimas para uma boa maratona pra quem curte um mistério com finais surpreedentes. Todas são excelentes!

Última edição 4 meses atrás por marcos
cintia
Visitante.
cintia
3 meses atrás

obrigada

Última edição 3 meses atrás por cintia
trackback

[…] A Minissérie Desaparecido para Sempre: Uma adaptação de “Gone for Good“, um thriller best-seller de Harlan Coben. […]

Share
7
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: