Mundo das Resenhas
Minissérie Fique Comigo: Netflix Divulga Data de Estreia Minissérie Fique Comigo: Netflix Divulga Data de Estreia
Você também pode avaliar a obra, vote! . 0 / 5 Avaliações: 5 1 Your page rank: Minissérie Fique Comigo: Netflix Divulga Data de Estreia
Minissérie Fique Comigo

Fique Comigo (Stay Close) – Foto: Netflix

Minissérie Fique Comigo: Saiba Tudo sobre a Nova Minissérie

A nova Minissérie Fique Comigo, já tem data de estreia divulgada pela Netflix, bem como fotos, sinopse oficial e fotos dos bastidores.

A equipe por trás de Desaparecido para SempreSafe está se reunindo para sua quarta adaptação do Harlan Coben Netflix intitulada Fique Comigo (Stay Close), uma adaptação do romance best-seller de Coben com o mesmo nome. Saiba tudo sobre a nova minissérie da Netflix.

O autor Harlan Coben não é estranho para quem acompanha o Mundo das Resenhas ou mesmo é um assinante Netflix.

Nos últimos anos a Netflix vem adaptando diversas obras para o streaming, entre elas:

  • Silêncio na Floresta;
  • Desaparecido para Sempre;
  • Não Fale com estranhos;
  • O Inocente. 

Sobre os Criadores da Série

Colaboradores de longa data Nicola Shindler e Richard Fee estão atuando como produtores executivos na nova minissérie Fique Comigo , ao lado do criador Harlan Coben e Danny Brocklehurst, que é o roteirista principal novamente.

Minissérie Fique Comigo

Da esquerda para a direita: Richard Fee, Harlan Coben, Danny Brocklehurst e Nicola Shindler na estreia de The Stranger do Netflix

Harlan Coben compartilhou seu entusiasmo por trabalhar mais uma vez com a mesma equipe em outra adaptação de seu trabalho:

“Estou muito feliz e animado por “ficar perto” (trocadilhos) com Danny Brocklehurst, Nicola Shindler e Richard Fee – a mesma equipe que fez The Stranger , Safe e The Five . A Netflix tem sido uma casa maravilhosa e, pelo que vi até agora, Fique Comigo será nossa série mais emocionante e frenética até agora.”

Nicola Shindler, produtora executiva de Stay Close , disse:

“Trabalhar com Harlan, Danny e Richard para a 4ª colaboração é uma alegria, pois pressionamos uns aos outros por mais ideias e reviravoltas. É um prazer trazer para a tela os livros e as histórias de Harlan.”

Também conhecemos o diretor-chefe de Fique Comigo: Daniel O’Hara. O’Hara trabalhou anteriormente em muitas produções, incluindo Doctor Who , Victoria , Brassic e Não Fale com EstranhosSafe, os dois últimos de Coben. Ele também atuará como produtor executivo da nova minissérie.

Diretor Daniel O'Hara, Minissérie Fique Comigo

Diretor Daniel O’Hara

Sobre a Produtora

A nova série será produzida pela RED Company Production que também trouxe as já citadas adaptações de Harlan Coben. Sarah Doole, a recém-nomeada CEO da RED Production Company, acrescentou em um comunicado à imprensa:

“O livro de Harlan e o roteiro de Danny criam um coquetel irresistível de drama policial – quem sabia que segredos e mentiras tão emocionantes se escondem em nossos subúrbios? A RED tem muito orgulho de trazer essa narrativa incrível para a Netflix. ”

Fique Comigo é o mais recente projeto para a Netflix do autor Harlan Coben.

Coben tem um contrato atual de cinco anos com a streamer, que desenvolverá 14 de seus títulos em minisséries.

Leia a nossa lista com todas as séries produzidas de Harlan Coben.


Sobre o que fala a Minissérie Fique Comigo da Netflix?

Fique Comigo da Netflix é baseada no romance best-seller de Harlan Coben com o mesmo nome, publicado em 2012 e lançado no Brasil em Maio de 2013.

Aqui está o a Sinopse Oficial para a adaptação da Netflix de Fique Comigo:

“A história segue três pessoas vivendo uma vida confortável, cada uma delas escondendo segredos sombrios que mesmo os mais próximos a elas nunca suspeitariam; Megan, uma mãe trabalhadora de três filhos; Ray, o antes promissor fotógrafo de documentários, agora está preso em um beco sem saída para agradar a garotos ricos obcecados por celebridades, e Broome, um detetive que é incapaz de abandonar o caso arquivado de uma pessoa desaparecida. Lorraine, uma velha amiga do passado de Megan, traz algumas notícias chocantes que afetarão os três personagens. Conforme o passado volta para assombrá-los, ameaçando arruinar suas vidas e as vidas daqueles ao seu redor, qual será o próximo passo?”


Minissérie Fique Comigo: Netflix Divulga Data de EstreiaSINOPSE DO LIVRO: Para questões de Comparação.

A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas, mas hoje ela tem uma casa dos sonhos, um marido perfeito e é mãe de dois filhos. Apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita.

Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo de jovens ricos aspirantes a celebridades.

Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar vestígios. Todos os anos ele visita a casa em que a esposa e os filhos do homem esperam seu retorno.

Essas pessoas levam uma vida que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com terríveis consequências.

E, à medida que conhecerem a faceta sombria do sonho americano, chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás.

Danny Brocklehurst, escritor, disse:

“Depois do sucesso fenomenal de Não Fale com estrenhos, estou feliz por colaborar mais uma vez com a RED, Netflix e o mestre das noites em Claro: Harlan Coben. Fique Comigo será um passeio sinuoso e envolvente através do coração sombrio da vida suburbana que deixará os espectadores desesperados por respostas”.

De acordo com a RED Company Production, de acordo com as adaptações anteriores, Fique Comigo da Netflix mudará a história dos Estados Unidos para as costas do Reino Unido.


Qual o Elenco que fará parte de Fique Comigo?

Os três principais protagonistas de Fique Comigo da Netflix são:

Cush Jumbo (The Good Fight, The Good Wife, Deadwater Fell);

James Nesbitt (Domingo Sangrento, The Missing);

Richard Armitage (Não Fale com Estranhos, O Hobbit, Hannibal).

Eles vão interpretar Megan, Broome e Ray, respectivamente. Eles foram anunciados pela primeira vez para se juntar ao elenco da Netflix em 28 de outubro de 2020.

 

Todos os três expressaram sua alegria em fazer parte deste projeto emocionante de Harlan Coben em um comunicado de imprensa recente da RED Productions:

Cush Jumbo (Megan): “Estou muito animado para trabalhar ao lado da Netflix, Nicola e toda a equipe em Fique Comigo. Mal posso esperar para colocar “meus dentes” em um thriller britânico tão brilhante.”

James Nesbitt (Broome): “A equipe da RED é uma potência do norte da TV de classe mundial. Eles são uma referência em drama de qualidade, e estou emocionado por fazer parte de uma produção tão boa. Os roteiros me atraíram desde o início e estou ansioso para começar a filmar.”

Richard Armitage (Ray): “Mal posso esperar para voltar a Manchester para trabalhar com Nicola, Danny, Harlan e a equipe novamente. Eu amo o estilo de Harlan e este enredo e personagem serão brilhantemente desafiadores. Numa época em que permanecemos separados; ‘ Stay Close ‘ promete quebrar todas as regras.”

O autor Harlan Coben também compartilhou suas ideias sobre o elenco:

“Fale sobre um elenco dos sonhos ter se tornado realidade – Cush Jumbo, um talento incendiário e incrível; Jimmy Nesbitt, um ator lendário com quem sempre quis colaborar; e uau, Richard Armitage de volta!”

O trio principal será acompanhado por um conjunto diversificado de atores talentosos, como:

  • Eddie Izzard (Hannibal);
  • Sarah Parish (Bancroft);
  • Daniel Francis (Lilyhammer);
  • Bethany Antonia (Ninguém Mandou);
  • Rachel Andrews (Nó na Garganta);
  • Poppy Gilbert (O Cavalo Amarelo);
  • Hyoie O’Grady (Mayday).

Quantas temporadas / episódios haverá em Fique Comigo?

A adaptação da Netflix de fique Comigo de Harlan Coben será uma minissérie, assim como todas as outras já produzidas pela Netflix.

Fique Comigo terá oito episódios de média 1 hora cada, e apenas uma temporada.


Qual é o status da produção de Fique Comigo?

De acordo com a edição 1234 da Production Weekly, Fique Comigo (Stay Close) entrou em produção em 15 de fevereiro de 2021 em Manchester, Reino Unido. As filmagens duraram aproximadamente seis meses e aconteceram em Manchester e na região noroeste do Reino Unido.

A estrela Richard Armitage aparentemente confirmou isso em um tweet de 18 de fevereiro:

 

A produtora por trás da série, RED Production, posteriormente postou um tweet confirmando que as filmagens começaram oficialmente em 18 de fevereiro.

A produção foi encerrada oficialmente de Fique Comigo em 30 de julho de 2021.

 


Quando Fique Comigo será lançada na Netflix?

A Netflix anunciou em outubro de 2021 que a série deve chegar globalmente na véspera de Ano Novo (31 de dezembro de 2021) como podemos confirmar pelo tweet do Autor.

SÉRIES JÁ ADAPTADAS DE HARLAN COBEN PARA A NETFLIX

  • Safe
  • Não Fale com Estranhos
  • Silêncio na Floresta
  • O Inocente
  • Desaparecido para Sempre
  • Fique Comigo
Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 5 1

Your page rank:

Compartilhe
Share

Wesley

Formado em Letras, fascinado pelos livros de Harlan Coben e também escreveu alguns livros, como Sobrevientes do Apocalipse, A Porta Oculta e Sete Almas

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais velho.
Mais novo. Mais votado.
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
trackback

[…] Minissérie Fique Comigo: Netflix Divulga Data de Estreia 11 de outubro de 2021 […]

Share
1
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
Minissérie Fique Comigo: Netflix Divulga Data de Estreia Crítica Zack Snyder’s Justice League
%d blogueiros gostam disto: