Imagine morar numa pequena cidadezinha onde não há sinal de GPS, telefones que funcionem direito e com uma internet que não é das melhores....

Imagine morar numa pequena cidadezinha onde não há sinal de GPS, telefones que funcionem direito e com uma internet que não é das melhores. Onde uma família poderosa domina as principais fontes de renda, a prefeitura e a maioria das pessoas e, para piorar, com um grande índice de assassinatos e crimes. Esse é o cenário de Villefranche, cidade isolada em meio a floresta e às montanhas.

  • A SEGUNDA TEMPORADA DE LABIRINTO VERDE E AINDA MAIS PONTAS SOLTAS

A série francesa, “Labirinto Verde”, nos apresenta vários casos de investigação policial, onde a personagem principal, major Laurene Weiss, Suliane Brahim, lida com esse cenário caótico, em meio a decisões difíceis e situações de extremo risco. Além de toda a bagunça da cidade, Laurene também é atormentada pelo passado sombrio, seu caso com o prefeito e o promotor misterioso, Franck Siriani, Laurent Capelluto, que parece estar na cidade por motivos pessoais, causando desconforto e dúvidas na maioria dos personagens.

Foto: Divulgação Netflix

 

Com tantos crimes e mistérios, percebemos a ligação afetiva dos moradores com a floresta, que geralmente é a principal culpada pelos crimes, mas, que na verdade, só ajuda a desenrolar as investigações mostrando moradores complicados e cheios de segredos.

A série traz vários personagens e situações que precisam ser desvendadas, num verdadeiro “labirinto” de drama e suspense. Alguns deles, de maior importância, ajudam ou atrapalham a Major, causando confusão e momentos em que acreditamos que não existam soluções, mas como toda boa heroína, Laurene nos surpreende com sua intuição e astúcia.

A arte e fotografia da série é muito bem-feita, com cenários sombrios e assustadores, com excelente direção, ótima atuação dos personagens e com um mistério sufocante e revelador.

Para quem gosta de séries policiais e de suspense, vale a pena conferir. Após assistirem, deixem a opinião nos comentários.

A série está disponível na Netflix e a segunda temporada acaba de ser lançada.

 


 

[stellar]
Compartilhe

Sthephanie Figueiredo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile