Premissa & Propósito 4
Narrativa & Ritmo 4
Personagens & Relações 4
Execução Técnica 4
Impacto & Finalização 5

Procurando algo para maratonar? “Eu nunca”, nova série adolescente da Netflix, terminou sua primeira temporada com grande sucesso e, apesar de nos mostrar dramas e situações típicas desta faixa etária, aborda o quão difícil é superar a morte de um familiar. Mais uma vez a Netflix trouxe as telas diversidade cultural e de gênero, o ..

Summary 4.2 Incrível
Premissa & Propósito 0
Narrativa & Ritmo 0
Personagens & Relações 0
Execução Técnica 0
Impacto & Finalização 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

EU NUNCA – 1ª TEMPORADA

Procurando algo para maratonar? “Eu nunca”, nova série adolescente da Netflix, terminou sua primeira temporada com grande sucesso e, apesar de nos mostrar dramas e situações típicas desta faixa etária, aborda o quão difícil é superar a morte de um familiar.

Mais uma vez a Netflix trouxe as telas diversidade cultural e de gênero, o que é genial. Somos apresentados a cultura indiana através da personagem Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente que acabou de perder o pai e que passou os meses seguintes a sua morte sem conseguir andar.

Devi é estudiosa e muito inteligente, vivendo em constante disputa com seu colega de sala, Ben (Jaren Lewison) que sente prazer em ser o melhor e expor isso aos quatro ventos.

Ainda com o desejo de conseguir uma vaga na Universidade de Princeton, Devi não pretende parar de se superar no colégio, mas sente a necessidade de se tornar popular, por isso, decreta que ela e suas únicas amigas, Fabiola (Lee Rodriguez) e Eleanor (Ramona Young) devem arrumar um namorado e se vestir de maneira mais atraente.

E é aí que a história começa a ficar realmente interessante.

foto: Divulgação Netflix

 

Em suas tentativas de conseguir se tornar popular, Devi acaba pedindo para fazer sexo com o garoto mais bonito da escola, Paxton (Darren Barnet) e, após ele aceitar, a trama enfim começa a se desenrolar, fazendo com que não lidemos apenas com a questão da virgindade e dos diversos tabus em torno dela, mas também com a dificuldade que muitos enfrentam em se aceitar no mundo  LGBTQ+, abandono e reflexões do que seria uma amizade verdadeira.

A série é muito bem estruturada, divertida e empolgante. Os demais personagens também contribuem muito para isso, trazendo seus próprios problemas e dramas vividos, como a mãe de Devi, Nalini (Poorna Jagannathan), que sente muita falta do marido e percebe que não consegue criar a filha sem sua ajuda. Também acompanhamos Kamala (Richa Moorjani), prima de Devi que saiu da Índia para estudar e está sendo “obrigada” a casar para manter as tradições de família.

O próprio Ben torna a trama mais interessante, assim como as amigas de Davi e a sua psicóloga Dra. Ryan (Niecy Nash), fora que a narração engraçada de John McEnroe, ex-tenista norte-americano, faz com que tudo se torne ainda mais hilário.

 

 

logo

Related posts

Solo Leveling | Primeira e Segunda temporadas

Solo Leveling | Primeira e Segunda temporadas


Solo Leveling | Primeira e Segunda temporadas

******************************NÃO contém spoiler****************************** Inspirado em jogos de RPG e oriundo  da web novel sul-coreana escrita por Chugong, Solo Leveling é para os fãs de animes insanos de ação e fantasia, os famosos shonen e Isekai. Com um protagonista que cresce...

Demon Slayer | O Castelo Infinito

Demon Slayer | O Castelo Infinito


Demon Slayer | O Castelo Infinito

******************************CONTÉM spoiler da temporada anterior****************************** Não consigo imaginar um anime que se iguale ou supere a qualidade técnica de Demon Slayer. A criação fantástica e sombria de Koyoharu Gotouge é de uma qualidade indescrítivel e Demon Slayer: O...

Superman – 2025 | Woke e descartável?

Superman - 2025 | Woke e descartável?


Superman - 2025 | Woke e descartável?

******************************NÃO contém spoiler****************************** Em tempos de tanta polarização política e artística, achei engraçadas as reações fervorosas e revoltadas do público com o mais novo filme do Superman dirigido por James Gunn. Woke, Superman para todes, fracote, filme...

Inscrever.
Notificação de:
guest
0 Comentários
Mais velho.
Mais novo. Mais votado.
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários