Título e Capa 4
Escrita / Enredo 4
Originalidade 4
Personagens 4
Final 5

Procurando algo para maratonar? “Eu nunca”, nova série adolescente da Netflix, terminou sua primeira temporada com grande sucesso e, apesar de nos mostrar dramas e situações típicas desta faixa etária, aborda o quão difícil é superar a morte de um familiar. Mais uma vez a Netflix trouxe as telas diversidade cultural e de gênero, o ..

Summary 4.2 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

EU NUNCA – 1ª TEMPORADA

Procurando algo para maratonar? “Eu nunca”, nova série adolescente da Netflix, terminou sua primeira temporada com grande sucesso e, apesar de nos mostrar dramas e situações típicas desta faixa etária, aborda o quão difícil é superar a morte de um familiar.

Mais uma vez a Netflix trouxe as telas diversidade cultural e de gênero, o que é genial. Somos apresentados a cultura indiana através da personagem Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente que acabou de perder o pai e que passou os meses seguintes a sua morte sem conseguir andar.

Devi é estudiosa e muito inteligente, vivendo em constante disputa com seu colega de sala, Ben (Jaren Lewison) que sente prazer em ser o melhor e expor isso aos quatro ventos.

Ainda com o desejo de conseguir uma vaga na Universidade de Princeton, Devi não pretende parar de se superar no colégio, mas sente a necessidade de se tornar popular, por isso, decreta que ela e suas únicas amigas, Fabiola (Lee Rodriguez) e Eleanor (Ramona Young) devem arrumar um namorado e se vestir de maneira mais atraente.

E é aí que a história começa a ficar realmente interessante.

foto: Divulgação Netflix

 

Em suas tentativas de conseguir se tornar popular, Devi acaba pedindo para fazer sexo com o garoto mais bonito da escola, Paxton (Darren Barnet) e, após ele aceitar, a trama enfim começa a se desenrolar, fazendo com que não lidemos apenas com a questão da virgindade e dos diversos tabus em torno dela, mas também com a dificuldade que muitos enfrentam em se aceitar no mundo  LGBTQ+, abandono e reflexões do que seria uma amizade verdadeira.

A série é muito bem estruturada, divertida e empolgante. Os demais personagens também contribuem muito para isso, trazendo seus próprios problemas e dramas vividos, como a mãe de Devi, Nalini (Poorna Jagannathan), que sente muita falta do marido e percebe que não consegue criar a filha sem sua ajuda. Também acompanhamos Kamala (Richa Moorjani), prima de Devi que saiu da Índia para estudar e está sendo “obrigada” a casar para manter as tradições de família.

O próprio Ben torna a trama mais interessante, assim como as amigas de Davi e a sua psicóloga Dra. Ryan (Niecy Nash), fora que a narração engraçada de John McEnroe, ex-tenista norte-americano, faz com que tudo se torne ainda mais hilário.

 

 

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 0
Compartilhe
Share

Related posts

The Mandalorian

The Mandalorian


The Mandalorian

Ufa! Finalmente vou escrever algo sobre a série que tanto gostei e curti! Sim, tô ligado que muitas pessoas já revisaram, discutiram e opinaram sobre isso e que você está se perguntando o motivo deu ter demorado tanto para escrever. A resposta é simples, trabalhando demais! Mas vamos logo...

Mulher-Maravilha 1984 | Valeu todo o tempo de espera?

Mulher-Maravilha 1984 | Valeu todo o tempo de espera?


Mulher-Maravilha 1984 | Valeu todo o tempo de espera?

*****************************NÃO contém spoiler***************************** Roteiro: Patty Jenkins, Geoff Johns & David Callaham / Direção: Patty Jenkins Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal Alguns filmes de super-heróis são feitos para fãs fervorosos, outros...

Bom Dia, Verônica. (Netflix)

Bom Dia, Verônica. (Netflix)


Bom Dia, Verônica. (Netflix)

Outro dia estava navegando pela Netlfix depois de ter acordado numa insônia daquelas chatas. E lá estava eu rolando as abas e deslizando pelas menus da plataforma que mais trás séries brasileiras que nos cativam. Então num daqueles clipes antes de cada filme ou série surgiu Bom Dia...

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.