Mundo das Resenhas
EU NUNCA – 1ª TEMPORADA EU NUNCA – 1ª TEMPORADA
Você também pode avaliar a obra, vote! . 0 / 5 Avaliações: 0 Your page rank: Procurando algo para maratonar? “Eu nunca”, nova série... EU NUNCA – 1ª TEMPORADA
Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0

Your page rank:

Procurando algo para maratonar? “Eu nunca”, nova série adolescente da Netflix, terminou sua primeira temporada com grande sucesso e, apesar de nos mostrar dramas e situações típicas desta faixa etária, aborda o quão difícil é superar a morte de um familiar.

Mais uma vez a Netflix trouxe as telas diversidade cultural e de gênero, o que é genial. Somos apresentados a cultura indiana através da personagem Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente que acabou de perder o pai e que passou os meses seguintes a sua morte sem conseguir andar.

Devi é estudiosa e muito inteligente, vivendo em constante disputa com seu colega de sala, Ben (Jaren Lewison) que sente prazer em ser o melhor e expor isso aos quatro ventos.

Ainda com o desejo de conseguir uma vaga na Universidade de Princeton, Devi não pretende parar de se superar no colégio, mas sente a necessidade de se tornar popular, por isso, decreta que ela e suas únicas amigas, Fabiola (Lee Rodriguez) e Eleanor (Ramona Young) devem arrumar um namorado e se vestir de maneira mais atraente.

E é aí que a história começa a ficar realmente interessante.

foto: Divulgação Netflix

 

Em suas tentativas de conseguir se tornar popular, Devi acaba pedindo para fazer sexo com o garoto mais bonito da escola, Paxton (Darren Barnet) e, após ele aceitar, a trama enfim começa a se desenrolar, fazendo com que não lidemos apenas com a questão da virgindade e dos diversos tabus em torno dela, mas também com a dificuldade que muitos enfrentam em se aceitar no mundo  LGBTQ+, abandono e reflexões do que seria uma amizade verdadeira.

A série é muito bem estruturada, divertida e empolgante. Os demais personagens também contribuem muito para isso, trazendo seus próprios problemas e dramas vividos, como a mãe de Devi, Nalini (Poorna Jagannathan), que sente muita falta do marido e percebe que não consegue criar a filha sem sua ajuda. Também acompanhamos Kamala (Richa Moorjani), prima de Devi que saiu da Índia para estudar e está sendo “obrigada” a casar para manter as tradições de família.

O próprio Ben torna a trama mais interessante, assim como as amigas de Davi e a sua psicóloga Dra. Ryan (Niecy Nash), fora que a narração engraçada de John McEnroe, ex-tenista norte-americano, faz com que tudo se torne ainda mais hilário.

 

 

Compartilhe
Share

Sthephanie Figueiredo

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share
%d blogueiros gostam disto: