Premissa & Propósito 5
Narrativa & Ritmo 5
Personagens & Relações 5
Execução Técnica 5
Impacto & Finalização 5

Olá pessoal, hoje vim aqui para falar sobre nada menos que Stranger Things, mas especificamente a segunda temporada. Tão incrível quanto a primeira temporada, talvez até melhor, levei aproximadamente oito horas para maratonar, e o que posso dizer é que foi incrível, e não me arrependo de nenhum minuto assistido. Nessa temporada ainda vemos os ..

Summary 5.0 Incrível
Premissa & Propósito 0
Narrativa & Ritmo 0
Personagens & Relações 0
Execução Técnica 0
Impacto & Finalização 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha: Stranger Things – Segunda Temporada

Olá pessoal, hoje vim aqui para falar sobre nada menos que Stranger Things, mas especificamente a segunda temporada. Tão incrível quanto a primeira temporada, talvez até melhor, levei aproximadamente oito horas para maratonar, e o que posso dizer é que foi incrível, e não me arrependo de nenhum minuto assistido.

Nessa temporada ainda vemos os três amigos, Mike, Dustin e Lucas como personagens principais, porém, dessa vez, o foco principal é em Will, o garoto que desapareceu durante a primeira temporada, dando início a toda trama, e que agora retorna bem diferente e com uma assustadora ligação com o mundo invertido.

Há também personagens novos, como Kali, mostrada logo no início do primeiro episódio e que podemos ver que também tem poderes com Onze (ou Eleven, que eu particularmente prefiro). E falando nela, Onze não fica de fora dos personagens principais e podemos conhecer um pouco mais de sua história ao longo da temporada, aliás, sem querer dar spoilers, há um episódio todinho só para ela e sua autodescoberta.

A temporada se passa aproximadamente um ano após a primeira, ainda vemos o cenário marcante dos anos 1980, e a trilha sonora é simplesmente incrível. Quanto aos efeitos especiais, não há do que se reclamar, o novo monstro que aterroriza os garotos, o Monstro das Sombras, e o mundo invertido, conseguem levantar tantas teorias quanto na primeira temporada e ser ainda mais assustadores que antes.

Com apenas um episódio a mais que a primeira temporada e colocando em cena tanto os problemas causados pelo mundo invertido quanto problemas normais do mundo real, a segunda temporada de Stranger Things não deixa nada a desejar, e acredito que a continuação tenha feito jus ao sucesso da primeira.

Embora dessa vez, o foco tenha sido mais na relação entre os personagens, antigos e novos, a essência da série, o suspense, toda aquela teoria conspiratória, tudo continua e fica ainda melhor, muitas dúvidas da primeira temporada são respondidas, mas ainda mais são acrescentadas, deixando o gancho para uma terceira temporada, a qual já aguardo ansiosamente.

Enfim, se você assistiu a primeira temporada e tem assinatura da Netflix, termina de ler essa resenha e já corre lá para assistir a segunda, e se ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo, então vou deixar aqui o link, com a recomendação de que assista essa série que é maravilhosa.

logo

Related posts

Adolescência | Netflix

Adolescência | Netflix


Adolescência | Netflix

******************************NÃO contém spoiler****************************** Depois de muito tempo da estreia e depois de se tornar um dos grandes campeões do Emmy de 2025, resolvi conferir a aclamada e irretocada minisérie Adolescência da Netflix. Descrita como impactante, reflexiva e...

Resenha – Stranger Things

Resenha - Stranger Things


Resenha - Stranger Things

Resenha Stranger Things Se você curte aventura, suspense, mundos paralelos e aquela vibe deliciosa dos anos 80, prepare-se para mergulhar em uma das séries mais queridas da Netflix: Stranger Things. Com crianças carismáticas resolvendo mistérios dignos de roteiros de cinema e uma trama que...

Resenha S Line: Quando um bom conceito não basta

Resenha S Line: Quando um bom conceito não basta


Resenha S Line: Quando um bom conceito não basta

Resenha S Line: Uma linha cheia de potencial… e tropeços O nome original é S Line, que no Brasil poderia ser traduzido como “Linha S” — embora ainda não se saiba se teremos uma versão localizada por aqui. RECOMENDADO: Final de S Line explicado — Quem foi Lee Kyu-jin? O que aconteceu com Sin...

Inscrever.
Notificação de:
guest
0 Comentários
Mais velho.
Mais novo. Mais votado.
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários