Título e Capa 5
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 5
Final 5

Olá pessoal, hoje vim aqui para falar sobre nada menos que Stranger Things, mas especificamente a segunda temporada. Tão incrível quanto a primeira temporada, talvez até melhor, levei aproximadamente oito horas para maratonar, e o que posso dizer é que foi incrível, e não me arrependo de nenhum minuto assistido. Nessa temporada ainda vemos os ..

Summary 5.0 Incrível
Título e Capa 0
Escrita / Enredo 0
Originalidade 0
Personagens 0
Final 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 Ruim

Resenha: Stranger Things – Segunda Temporada

Olá pessoal, hoje vim aqui para falar sobre nada menos que Stranger Things, mas especificamente a segunda temporada. Tão incrível quanto a primeira temporada, talvez até melhor, levei aproximadamente oito horas para maratonar, e o que posso dizer é que foi incrível, e não me arrependo de nenhum minuto assistido.

Nessa temporada ainda vemos os três amigos, Mike, Dustin e Lucas como personagens principais, porém, dessa vez, o foco principal é em Will, o garoto que desapareceu durante a primeira temporada, dando início a toda trama, e que agora retorna bem diferente e com uma assustadora ligação com o mundo invertido.

Há também personagens novos, como Kali, mostrada logo no início do primeiro episódio e que podemos ver que também tem poderes com Onze (ou Eleven, que eu particularmente prefiro). E falando nela, Onze não fica de fora dos personagens principais e podemos conhecer um pouco mais de sua história ao longo da temporada, aliás, sem querer dar spoilers, há um episódio todinho só para ela e sua autodescoberta.

A temporada se passa aproximadamente um ano após a primeira, ainda vemos o cenário marcante dos anos 1980, e a trilha sonora é simplesmente incrível. Quanto aos efeitos especiais, não há do que se reclamar, o novo monstro que aterroriza os garotos, o Monstro das Sombras, e o mundo invertido, conseguem levantar tantas teorias quanto na primeira temporada e ser ainda mais assustadores que antes.

Com apenas um episódio a mais que a primeira temporada e colocando em cena tanto os problemas causados pelo mundo invertido quanto problemas normais do mundo real, a segunda temporada de Stranger Things não deixa nada a desejar, e acredito que a continuação tenha feito jus ao sucesso da primeira.

Embora dessa vez, o foco tenha sido mais na relação entre os personagens, antigos e novos, a essência da série, o suspense, toda aquela teoria conspiratória, tudo continua e fica ainda melhor, muitas dúvidas da primeira temporada são respondidas, mas ainda mais são acrescentadas, deixando o gancho para uma terceira temporada, a qual já aguardo ansiosamente.

Enfim, se você assistiu a primeira temporada e tem assinatura da Netflix, termina de ler essa resenha e já corre lá para assistir a segunda, e se ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo, então vou deixar aqui o link, com a recomendação de que assista essa série que é maravilhosa.

Avaliação:

0 / 5 Avaliação: 0
Compartilhe
Share

Related posts

3% (Temporada final)

3% (Temporada final)

Parece que foi ontem que escrevi pela primeira vez sobre a série 3%. E agora chegamos ao final da tão esperada série que para mim, naquele ano, foi a realização que tanto aguardava. Ainda mais quando se fala de uma série de ficção científica num mundo completamente defasado pela saciedade. Ou...

Good Girls (Netflix) – 1ª, 2ª e 3ª Temporada | Vale a pena assistir?

Good Girls (Netflix) - 1ª, 2ª e 3ª Temporada | Vale a pena assistir?

******************************NÃO contém spoiler****************************** Série: Good Girls Criadora: Jenna Bans / Gênero: Comédia - Drama - Crime  Três mulheres, três mães e três amigas. Uma união que ultrapassa a simples amizade e que as levará a descobrir um novo mundo que trará à...

The Boys – Série e HQs (Amazon Prime – 1ª Temporada) – Garth Ennis e Darick Robertson | Alguns heróis precisam de limites.

The Boys - Série e HQs (Amazon Prime - 1ª Temporada) - Garth Ennis e Darick Robertson | Alguns heróis precisam de limites.

******************************NÃO contém spoiler***************************** Autores: Garth Ennis e Darick Robertson Editora: Devir Livraria - série: Amazon Prime / Gênero: Drama - Aventura  Inspirada no universo de heróis da DC Comics, The Boys, história criada por Garth Ennis e Darick...

Leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.