Título e Capa 5
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 5
Final 4

Uma série pra ninguém botar defeito SPOILERS NO FINAL DA RESENHA Eu, como fã de um bom romance policial, não podia deixar de assistir e resenhar essa série que, na minha opinião, é uma das melhores séries policiais que já assisti. Ontem (dia 17/10) foi lançada na Rede Globo com o título traduzido literalmente do ..

Summary 4.8 great
Título e Capa 5
Escrita / Enredo 5
Originalidade 5
Personagens 5
Final 5
Summary rating from 1 user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 5.0 great

Resenha: Secrets and Lies (Segredos e Mentiras)

secrets-and-lies-primeira-temporadaUma série pra ninguém botar defeito

SPOILERS NO FINAL DA RESENHA


Eu, como fã de um bom romance policial, não podia deixar de assistir e resenhar essa série que, na minha opinião, é uma das melhores séries policiais que já assisti. Ontem (dia 17/10) foi lançada na Rede Globo com o título traduzido literalmente do inglês “Segredos e Mentiras”, ela também está disponível para assistir na Netflix e, nos Estados Unidos, já está passando a segunda temporada. Antes de mais nada, quero avisar aqui que os spoilers da primeira temporada estarão no final da resenha, mas vou comentar muitos fatos de alguns episódios da série que foram relevantes para minha análise. Antes de mais nada, aqui vai a sinopse e o vídeo de chamada do canal da Sony para a série.

“Ben (Ryan Phillippe) é um pai de família que encontra o corpo de um garoto, e torna-se o principal suspeito de cometer o crime. Para salvar seu casamento, seus filhos, a reputação e a sanidade, ele  não tem outra opção a não ser encontrar o verdadeiro culpado, correndo contra a Detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis), que está investigando o caso com foco em Ben.”

O enredo de Secrets and lies (ou segredos e mentiras, como preferir) é totalmente viciante, e faz com que você não desgrude os olhos da tela durante os 10 episódios dessa temporada. E por falar nisso, o que talvez seja o ponto mais positivo da serie, junto com o enredo espetacular, é o motivo de a série ter apenas 10 episódios, que termina o enredo no último episódio sem deixar rastros para depois (nem tanto assim).

Imaginem só uma cena: você sai para correr de manhã e no meio dessa corrida você encontra um garotinho, que é seu vizinho e você adora, morto. É nessa cena que somos jogados logo no início do primeiro episódio, com Ben Crowford (Ryan Phillipe) encontrando o corpo do garotinho e correndo desesperado para avisar as autoridades sobre o fato.
Só que após isso, ele passa a ser o principal suspeito de ter cometido o crime, pois algumas provas apontam diretamente para ele. Nesse momento entra em cena a Detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis), cada vez mais achando provas e apontando Ben como principal suspeito.
Vendo o cerco se fechando para seu lado, Ben decide buscar suas próprias provas para descobrir o verdadeiro assassino.

Capa da Segunda temporada de Secrets and Lies

Capa da Segunda temporada de Secrets and Lies

A diferença entre essa série com as outras séries policiais, é o fato de você ver o lado do incriminado e sua busca frenética para provar sua inocência, o que nas outras

séries é normalmente mostrado o lado investigativo para solucionar o caso. Quanto as atuações dos atores principais, eu achei que foram boas, pois Ryan consegue nos passar um drama, sua ânsia para descobrir o verdadeiro assassino, e do outro lado, Juliette nos passa a frieza de um detetive. E o restante do elenco também foram bem atuado, principalmente as crianças da série.

Talvez o único ponto fraco da série seja o final, pois mesmo eu entendendo e concordando plenamente que foi o melhor final que poderia ter acontecido, eu ainda esperava ver algo a mais, ou mesmo um toque diferente no final.

Portanto, eu mais do que indico essa série, tanto para quem adora assistir séries policiais ou mesmo para quem gosta de Livros de Romance Policialpois o enredo é digno de ganhar uma versão em livro.

Não se esqueçam de comentar o que acharam da série, se concordam ou não com a minha opinião, e se inscrevam em nosso site

[/vc_column_text]

SPOILER

Então, muitos se perguntam ou querem saber quem é o verdadeiro assassino dessa primeira temporada. Mas antes de eu falar, quero dizer que, vai perder toda a graça da série saber quem é…

Alguém percebeu alguns detalhes na trama? Eu por exemplo matei a charada no episódio onde Ben deixa Abby no carro, e pede pra ela não sair do carro. Mas ela o obedece? Não! E nesse momento acontece algo muito surpreendente, que fez toda a diferença ao se perceber que Abby escondia algo. Então comecei a raciocinar sobre tudo indicar Ben como assassino, pois tudo indica ele, só que, na verdade, não indicava ele, mas sim alguém na casa dele.

Então, Se vocês analisarem bem os fatos, verão que ABBY É ASSASSINA!

[/vc_column][/vc_row]

TRAILER LEGENDADO

TRAILER DUBLADO (SONY)

Related posts

Resenha: Saga Encantadas (Veneno; Feitiço; Poder) – Sarah Pinborough

Resenha: Saga Encantadas (Veneno; Feitiço; Poder) - Sarah Pinborough


Resenha: Saga Encantadas (Veneno; Feitiço; Poder) - Sarah Pinborough

"Veneno", é o primeiro livro da trilogia "Encantadas". E Encantadas é aquela trilogia marota que você encontra nos sites por aí com um preço super em conta, e foi esse preço super em conta que me fez adquirir essa trilogia. Pois bem, quem aqui gosta de contos de fadas? Acho que todos nós...

Star Wars:  The Clone Wars (Série de Televisão)

Star Wars: The Clone Wars (Série de Televisão)


Star Wars: The Clone Wars (Série de Televisão)

Finalmente! Depois de muito tempo e dedicação consegui completar todas as temporadas da minha franquia preferida. Estou me referindo às 6 temporadas das guerras clônicas entre a República e a Federação do Comércio. Mas é necessário assistirmos os filmes de Star Wars para vir a curiosidade de...

Resenha: Nos Bastidores da Fama – Vidas Imperfeitas; A.M.P.

Resenha: Nos Bastidores da Fama - Vidas Imperfeitas; A.M.P.


Resenha: Nos Bastidores da Fama - Vidas Imperfeitas; A.M.P.

Hoje vou falar do livro "Nos Bastidores da Fama: Vidas Imperfeitas", da autora nacional e parceira do Mundo das Resenhas, 'A.M.P." Quem é que nunca sonhou em ser famoso? Acredito que todo mundo, em algum momento da vida, já imaginou como seria ter fama, dinheiro, fãs, etc. As protagonistas...