Mundo das Resenhas
Resenha por: Neto Pires Nota: 3 Neste livro, vemos algo muito interessante. Um mundo totalmente fictício onde a humanidade se destrói, e apenas uma...

Resenha por: Neto Pires

Nota: 3


Neste livro, vemos algo muito interessante. Um mundo totalmente fictício onde a humanidade se destrói, e apenas uma única coisa pode ser feita.Deixar o mundo se acabar.

A narração é muito boa, nos prende de uma maneira que nos faz querer um compromisso de ler até o final. Conta a história de um grupo de humanos pré-selecionado e que fazem a diferença. Aprendem por si só a origem de Deus, e que o mundo é regido por um Deus.

Mas acredito que a humanidade virtual, feita pelo grupo seleto, só era ruim por falta de uma religião, que poderia tornar tal humanidade mais feliz e menos pecadora.

Concluo que este livro é muito bom para nos entreter,mas está muito longe de fazer com que leitores concordem com o motivo de todos serem ruins. Minhas convicções perante Deus não são parecidas com a analogia feita na obra. Por outro lado a parte ficticiosa é muito bem feita e que me atraiu. Principalmente na parte onde eles encontram os novos humanos e os ensinam.

Você também pode avaliar a obra, vote! .
0 / 5 Avaliações: 0 0

Your page rank:

Compartilhe
Share

Neto Pires

Não sou imune a erros, sou muito desligado e desajeitado, mas dá pra viver.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever.
Notificação de:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Share
0
Adoraria ver seu comentário ♥x
()
x
%d blogueiros gostam disto: